domingo, 11 de janeiro de 2009

Alcançar o inalcançável (só para meninas)

E nós como verdadeiras prinças, o que procuramos? O true prince (TP), pois claro. Pois, mas todos os mamíferos têm defeitos…a verdade é que a maioria dos rapazes hoje em dia não tem defeitos, tem falhas de personalidade gravíssimas. Ah lah ber: digamos que 98.776% dos indivíduos com pénis são traidores, pronto, não há que enganar. Quer seja umas msgzinhas de tlm pa vizinha, uma pinocada com a sra da padaria ou uns kisses com uma teenager, a traição é sem dúvida, a pior e mais comum falha dos homens. E desses queremos distância, claro. Depois há aqueles que são possessivos, dominadores, obsessivos.ah pk não podes falar com o teu colega de serviço porque ele tem um cabelo mais giro que eu, etc. Um gajo que me sufoque? Pra isso enforcava me. Categoria seguinte: os cocós. Porque não querem sair pk ta frio, pk não vão ao cinema pk é caro, pk têm de plantar coives e o raio. Os que falam demasiado, os que não proferem uma palavra, os que gostam do sorriso dos velhinhos que é o melhor do mundo, os que têm menos pêlos que nós, enfim, se fosse a descrever não saía daqui hoje. Resumindo, o que nós queremos mesmo é um individuo do sexo masculino (pa algumas) que tenha uns defeitosinhos (já que não pode ser perfeito), tipo sei lá…saiba cozinhar mal, goste de música pimba (no ipod dele), babe a maxmen ou cheire mal dos pés (?????tás louca). Ok pronto :)
Um ser normal, não? (continua…)

3 comentários:

  1. Uiiiiii que emoção deixar aqui o primeiro comentário no baby blog da princess:) ainda por cima este não é um blog qualquer...contém informação de grande utilidade a qq princess que se preze! Meninas leiam e retenham estes sábios ensinamentos!!! e Meninos leiam, retenham e façam o oposto...:P

    Beijinhos menina bem comportadinha*
    EMagie

    ResponderExcluir
  2. lol...........lindo, apenas tenho um comment a fazer, nao há homens normais pois todos os k se passam por normais caem no erro de mostrar k no fundo sao anormais( se me faço entender).
    bjonhos e e nao procures um prince mas sim alguem k te trate como uma queen!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o problema é mesmo esse... É que vocês... meninas... não procuram pessoas... homens... normais! :D Acho que hoje em dia acabamos por nunca estar satisfeitos... Mas sim, o importante é estar com quem nos trate bem... :)

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)