segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Love Detox

Como esquecer alguém de quem gostamos mas não queremos gostar? Porque não gosta de nós, porque não é a pessoa certa, porque tem o cabelo oleoso. Quem já passou por isso conhece as estratégias. Podemos optar por ir pa night todos os dias (noites), apanhar altas bubas e dizer que a vida é muito shinning. Podemos ranhar-nos até não poder mais, gritar, arrancar cabelos, partir loiça, tipo aquela sra. daquele filme com o naco do Jack Nicholson (nhami…lol). Podemos dizer mal dessa pessoa até se esgotarem todas as asneiras que aprendemos no ciclo. Podemos dedicar-nos ao desporto até os nossos bíceps parecerem pedras ou trabalhar até os neurónios nos saírem pelos olhos.
Podemos isso tudo. Resulta?
É bom chorar. Quando a saudade e o vazio parece que apertam
o nosso coração e ficamos sufocados com a tristeza que sentimos ao olhar para tudo o que nos rodeia. Ouvir músicas românticas e chorar. Para depois podermos ouvir uma pink e nos sentirmos melhor. E deixar o tempo passar. E sorrir para a vida.
Ah, e comer chocolates.







6 comentários:

  1. Devia haver uma estratégia infalivel para todos os casos... Fazer DELETE e pufff já está!!! mas se calhar a estratégia infalivel é passar por vários desses passos... pensar e repensar no assunto até a pessoa se convencer de que tem mesmo que ser! e não adianta virem ca dizer que isto e que aquilo, pq enquanto não passar nada adianta... é pena é as vezes ser-se tão cabeça dura pq assim a coisa demoraaaaaa! Doi e demora mas passa:)
    EMag

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga...acho k tens mmo razão!mas realmente o grandioso lá de cima qd nos criou podia ter-se kembrado do interruptor...lol era td mt mais fácil!:p

    ResponderExcluir
  3. gostei particularmente da parte final do post :)

    escreves bem..

    ResponderExcluir
  4. Dizem k não há nada melhor que um petit gateau num sábado à tarde. Não resolve, mas sabe mttt bem!!!AnaS

    ResponderExcluir
  5. Ai aninha, concordo plenamente contigo!!!e com geladinho de morango jasus!!!:) beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Acho que nunca esquecemos alguém de quem gostámos... nem o devemos tentar fazer... Não seria justo... Recordo a frase de um grande poeta que sem papel nem papiro pintou nas distintas paredes do parque de estacionamento da gare de Oriente qualquer coisa como "Não devemos tentar esquecer um grande amor, apenas conseguir recordá-lo sem a lágrima no canto do olho..."

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)