quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Movies and cenas

Mas pk raio os relacionamentos da vida real não são como nas novelas ou nos movies? Lá parece tão fácil tomar a decisão de largar e seguir em frente, encontrar uma pessoa em que até a kms se consegue ver as faíscas a saltarem dos olhos, ou mesmo aquela que será o verdadeiro prince. Pk é que na vida real quando estamos com alguém há 15 anos, 6 anos, ou mesmo 1 mês, é tão difícil dizer chega, virar costas e move on? Chega de bater no ceguinho. Pk temos sempre tentar fazer com que funcione, tentar e tentar, remar, nadar, correr, fazer o pino and soion. Pk temos medo de ficar sozinhos? Ah, pk se calhar a pessoa até é fix e tal. Ah pk sou bué de amigo do seu piriquito, curto o mmo bué da totil. Oh, pk já passou tanto tempo… Vamos masé procurar o indivíduo que vai partir os biblots todos de cima da mesa só para nos dar um momento (ou dois) (ou três ou nove) de prazer intenso e imaculado. Sigam o ex.º da dona Urzínia da novela das 19h47.

4 comentários:

  1. Se a vida fosse um filme...! Era bom era! Mas lá está, se calhar ainda não tá na hora do teu "prince" aparecer...!
    Como se costuma dizer... "Shit happens e o Amor acontece!" ou ao contrário?! :p

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  2. ahh, mas tinha de ser um daqueles filmes em k tudo acontece mas no final é cor de rosa com sorrisinhos!!lol naaa...beijinho pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Sim... porquê?! Se fosse eu a decidir seria como nos filmes... Esperemos que pelo menos o fim seja o mesmo... "E foram felizes para sempre..." :)

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir
  4. Vim dar aqui uma olhadela e acabei por ler este clássico e constatar que a vida dá voltas e voltas sem parar e tudo muda e sempre mudará.
    Agora já podes viver a tua história de princes e prinças como manda a tradição. beijoka grande
    Soflan

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)