quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu gosto é de malhar na oposição (ah pois)

Certamente que todos ouviram a inspectacular e célebre frase proferida por um político do nosso país “Eu gosto é de malhar na oposição”. Pois bem, eu estava refastelada no meu sofá, meia distraída a olhar para as beiçolas cada vez mais proeminentes da Nelinha Guedes qdo ela me atira com esta “Eu gosto é de malhar…”…antes de ouvir o resto da frase, e como eu sou deveras inteligente (como sabeis) e com um raciocínio mais rápido que um peixinho vermelho no lago, pensei que ela iria dizer “eu gosto é de malhar no ginásio”, ou “na elíptica” ou algo do género, e “pk raio iria ele dizer isso na tv” e “este jornalismo ta cada vez pior”, mas afinal não. O Sr.Deputado gosta é de malhar na oposição. Ora bem, malhar como?é com uma catana??é com o xicote?com a torradeira? Esqueceram-se de perguntar isto ao Sr.Deputado. E se ele anda a fazer um curso de gestão de raiva, kisto andar assim a malhar sem ser no gym não é bom não. Piadolices à parte, eu depois de ouvir esta frase só pensei que realmente esse país não anda bem. O que é preciso para ocupar um cargo de responsabilidade e respeito (teoricamente) neste Portugal é mesmo um vocabulário destes, tipo peixeira do bolhão. As Senhoras Peixeiras devem ter tido a ideia de irem todas po parlamento agora. Andam estes indivíduos a ganharem o quíntuplo do k eu ganho para se saírem assim com estas pérolas preciosas. Percebem agora pk ando revoltada?!!Ninguém lhes pede para usarem os quipróquois todos, apenas para falarem coerentemente e de maneira normal. Não como um chabalo de 15 anos, não como uma Sra do bolhão ou um mister trolha, apenas…normal. Como pessoa educada e instruída que é. Acreditem, se isto continuar assim, ainda vamos ver o emplastro sentado no parlamento, escrevam o que vos digo.

(Ok, não tenho muito jeito pa montagens, mas vocês perceberam:P)



4 comentários:

  1. Realmente agora já nada é de admirar, o emplastro no parlamento, ora atão porque não! Lá porque tem aquele olhar assustador sempre fixo num ponto qualquer que ainda ninguém descobriu o que é, ou pq não tem os dentes todos... Por acaso já alguém lhe deu oportunidade de proferir (Anuska vocabulary)alguma palavra? alguém lhe perguntou se tinha algo a dizer? não! Sabemos lá nos as ideias brilhantes que poderiam sair daquela cabecinha! ouyeahhh! (nunca se deve subestimar alguém pela aparência! Am I wrong?)
    EMag*

    ResponderExcluir
  2. A montagem tá demais..lol.. o facto do senhor da frente estar com o braço levantado em direcção ao emplastro...eu diria que o emplastro já ganhou um fã;)
    EMag

    ResponderExcluir
  3. Looll!!nem tinha reparado!!!o emplastro é k rula!afinal o pinto da costa é pai dele, se ele sair ao pai bem k pode ocupar lugar na assembleia!!(co co corruptoooo) lololol beijinho mi love

    ResponderExcluir
  4. Sim amiga, a montagem ta quase perfeita... Eu até diria mais...Não conseguia fazer melhor!!
    LOL!! Nos é k deviamos estar na assembleia!! Prinças 4ever!!Kiss...Mimos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)