quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ele não está assim tão interessado!!

É verdade, lá fui eu ver o filme que dá título ao meu post. Ouvi rumores, espreitei o livro e, com a curiosidade aguçada, lá foi a je. O livro naquele estilo de comoserumagostosaejovemindependente, compilava os assuntos do filme em vários capítulos. Ora, tudo gira à volta da relação gajo-gaja. E a conclusão que eu tirei é que realmente nós as mulheres somos fantasiosas, um pouco complicadas e extremamente esperançosas. Esperança de encontrar o príncipe no white horse, vá, nem é preciso tanto, apenas um rapaz de jeito. Eles são aquilo que todas sabemos…básicos. Porque complicamos tanto a mente masculina? É fácil…se ele não responde a uma msg não é porque está ocupado, emigrou pás francês ou caiu-lhe um piano em cima…é simplesmente porque não está interessado!! Porque arranjamos tantas desculpas? O filme explicava este fenómeno. Lembram-se quando éramos pequenas e aquele puto estúpido da nossa turma nos atirava chiclas pó cabelo ou nos pregava rasteiras no recreio, o que nos diziam ? Ele faz isso porque gosta de ti!!! “Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!!” Ai jasus…que mentira! E lá fomos nós crescendo a acreditar piamente nesta calúnia. Ela entranhou-se de tal forma nas nossas sinapses que quando um ser com pila nos diz que não quer estragar a nossa amizade nós acreditamos que ele gosta é demasiado de nós para deitar a perder as nossas conversas e jantares de amigos….mentira!!! Ele não está é interessado! Acreditamos quando ele nos diz que não está preparado, quando somos boas demais pra ele, quando não quer uma relação séria…naaaa….aceitemos a realidade nua e crua. Lavagem com lixívia a essas sinapses e entranhas. É um golpe no ego, sim, mas quando se perde um autocarro apanha-se outro a seguir…e enquanto não encontramos o certo, podemos divertir-nos com o errado!!Bota!!ehehe
Quando li o livro na diagonal apercebi-me de que realmente às vezes somos ridículas com estas desculpas. Mas a boa noticia é que, quando a batata frita deles palpita, são iguais a nós!!! A má é que isto acontece-lhes talvez uma média de 1.3vezes na vida, sim porque de resto eles querem apenas e só uma coisa…é isso mesmo! Perpetuar a espécie! Ou seja, pinar. Tudo gira à volta do pinanço. E da cara bonita e do rabinho redondinho e das marufas espetadinhas. Qual inteligência, qual simpatia, qual quê? (né Mimos?) E dizem eles que não percebem as mulheres…as mulheres apenas querem uma coisa e só uma. Ser amadas. É simples!!! Os homens só querem uma e só uma…todas as horas! (queca entenda-se)
No filme várias histórias se cruzavam tendo por base as relações. Casar só porque se namora há 500 anos e resta mais nada senão juntar IRSs…a paixão avassaladora…o amor tranquilo…e o jogo do engate. O meu preferido. Decifrar as frases dos machos! Lindo! No entanto, esta descodificação é simples…se ele estiver interessado ele procura-te!!! Mas podes sempre ser tu a dar o 1º passo…o 2º é que já não, senão ele pensa logo que queres casar e constituir família!!! Nunca lhes ocorre que nós também gostamos de perpetuar a espécie...apenas e só!lol Vou virar conselheira, que acham?:P

Ahhh, fica aqui este vídeo que eu ADOROO porque é simplesmente demais!E diz mta coisa! Let's do it, não é meninos??eheheh

video

Resmas de ósculos pa tds!

7 comentários:

  1. E pronto, mais um post de partir a rir... o bideo não comento...lol
    Sushi a quantidade de verdades que tu conseguiste dizer num post só, é incrivel! Agora quando tivermos aquelas nossas conversas intermináveis, lembra-me de no final vir cá reler este post e lembra-me de te lembrar de vires também lê-lo! Aliás acho que o deviamos espalhar desde o tecto do quarto, até à porta do frigorífico, ao armário dos cereias, ao carro, à porta do cacifo, etc... pq temos mesmo que interiorizar esta informação!
    Bj*EMag

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, eu é que me parti a rir com o teu comment!!amos fotocopiar e colar everywhere!a partir de agr este post vai ser a nossa mini biblia...lololol love u!!!
    o bideo...e as carinhas dos animaizinhos a virarem ao mmo tempo hein??k de rir!!ehehe

    ResponderExcluir
  3. À gajos e gajas...! temos que ver por esse lado também a coisa... Não é só a culpa dos gaijos! claro que... ah e tal... ui grande rabo... bora pinar ... Tá sempre na mente... mazeee vcs tb gostam! :p
    Acredito PIU PIU (piamente) que todos nós temos a bacana/o certo por aí por esse mundo (ou talvez mesmo ao nosso lado)!
    Eu ando a tentar ... eheheh

    Bom feriado Princesas! :)
    Beijufas!

    ResponderExcluir
  4. Ker pra homens ker pra mulheres o k é demasiado fácil não dá pica... A incerteza, a dúvida e a expectativa são parte do jogo da sedução! É preciso é equilibrar as coisas. Mas como mulheres, por vezes mt parvas, achamos k eles ficam a suspirar por nós qd vão dormir! Eles são mais racionais e nós mais sonhadoras... Keremos amor, carinho, mimos, k nos digam como somos lindas e especiais... mas kem não pensa em perpetuar a espécie com o "bonzão" cheio de charme k trabalha connosco (não há mts, não desperdiçar...)?
    Do it like they do on the discovery channel? Meninas... com mais entusiasmo, ok? Akelas fêmeas não pareciam mt divertidas...
    Anas

    ResponderExcluir
  5. Aitarak: tb nós andamos a tentar...!:)beijinho grd e bom fds XL pra ti!eheh*

    ResponderExcluir
  6. Ana: parti me a rir!!!realmente as fêmeas do video estão um bocado naquela!!lololol beijão pa ti!*

    ResponderExcluir
  7. Tenho mesmo de ir ver esse filme! Nós mulheres e a nossa mania de criarmos falsas expectativas... Eles são realmente básicos! Mas nós também somos... Eles só kerem "coiso" enquanto não encontram a ideal e nós só queremos encontrar o ideal, o tal, o certo, enfim...
    O melhor é mesmo divertirmo-nos com o errado enquanto não encontramos o tal e não ficarmos à espera que o errado nos mande msg carinhosas porque afinal "ele não está assim tão interessado"!
    E vamos aproveitando a vida mas, como diz a ana, com mais entusiasmo que as fêmeas do filme! Lol!
    Beijos*Mimos*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)