domingo, 5 de abril de 2009

"Estás aqui para ser feliz"!!!

Hoje vi o novo anúncio da coca cola, aquele do velhinho de 102 anos e pronto, quase que brotei uma petit lágrima. Sou deveras piegas eu. É que o que ele profere no anúncio é mesmo verdade…”A única coisa que não vais gostar nesta vida é que ela te vai parecer curta demais. Estás aqui para ser feliz”. Esta é a minha filosofia de vida! Muitas vezes andamos chateados com tudo e todos por coisas que, no fundo, não têm tanta importância assim. E como dizem os Deolinda “andamos todos uma casa ao nosso lado”. Queremos aquilo que não temos, e quando finalmente temos, queremos mais ou sentimo-nos insatisfeitos porque afinal não era bem aquilo e queríamos era outra coisa qualquer. Tudo bem que o ser humano é um ser insatisfeito, e que a ambição deve fazer parte das nossas vidas. Mas a receita para nos sentirmos bem é amar-mos aquilo que temos realmente e procurar a felicidade nas pequenas coisas. Ok, hoje tou tipo aqueles livros de aconselhamento “o que fazer para ser feliz” lololol mas é o que sinto verdadeiramente. E devemos fazer o que nos apetece. Quando ouvimos algo que não gostamos ou quando nos atacam, devemos responder em vez de ficarmos calados a moer naquilo, se nos apetece dançar, devemos dançar, ou dizer piadas cromas dizemos, não interessa o que os outros pensam! Não devemos deixar de viver uma paixão (ou um momento intenso de…) só porque já fomos magoados ou porque não é convencional…devemos sim, aproveitar o momento, aproveitar a vida e tudo o que ela tem para nos oferecer! Sentirmo-nos bem! Rir com os amigos e...beber coca cola…lol

NOTA: queria postar aqui o vídeo do anúncio mas devido a problemas técnicos não consegui!!!Aqui fica o link para o tubas: http://www.youtube.com/watch?v=JEmixOn22F8

“Ninguém está bem com o que tem...
é sempre o que vem que nos vai valer;
porém quase sempre esse alguém não é quem deve ser.”
by Deolinda

Sejam felizes!!! :-D

9 comentários:

  1. Shushi sushi...este post é mesmo verdade! Tas completamente cheiinha de razão!!!
    Mais uma vez uma teoria príncica arrebatadora:)
    Bj, EMag*

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amiga... Estamos aqui para ser felizes com o que a vida nos oferece. É por isso que eu tenho aquela teoria de que devemos "atirar em todas as direcções" e aproveitar todos os momentos.
    É claro que todos nós temos aqueles momentos menos bons, mas nessas alturas só devemos levantar a cabeça e esperar pelo dia seguinte... :)
    Não é berdade? Lololol
    Beijo gd *Mimos*

    ResponderExcluir
  3. Faz todo o sentido!
    A vida é para ser bem vivida!
    Engraçado, comprei o Cd da Deolinda esta semana! :)
    Adoro!
    Beijo
    G.

    ResponderExcluir
  4. Tão emotiva k tavas... mas de vez em qd temos mm de parar e pensar k a vida são 2 dias pra podermos aproveitá-la mt bem, ao limite! não sabemos o dia de amanhã, mas hoje temos td para k o dia não nos passe ao lado! Viva la vita!
    Anas

    ResponderExcluir
  5. Ana: é isso k temos de fazer, viva la vita!o teu sorriso traduz isso mmo!:) o tempo não espera por nós...beijinho enorme!!!

    ResponderExcluir
  6. Aitarak: bigada!pa ti tb!!!;) bjoka grd!

    ResponderExcluir
  7. Grande post Ana! :) eu adorei esse anúncio também! beijinhos e boa Páscoa!!:)

    ResponderExcluir
  8. Beijinho grd Catarina!!!e bigada!mtos ovinhos e amendoas pa ti!eheh

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)