domingo, 17 de maio de 2009

É tudo uma questão de...timming

Como encontrar o true love, todos nos perguntamos. Pois eu digo que é tudo uma questão de timming. Esse filho da mãe condiciona as nossas opções e a nossa vida assim puff. Senão vejamos…todos sabemos histórias de amores não correspondidos. E porquê? Muitas vezes apaixonamo-nos por uma pessoa em determinada altura mas ela, digamos, não está praí virada. Não quer uma relação, não quer prender-se. Ela até poderia gostar da pessoa em questão mas naquele momento afasta-a, tentando não a ver no seu todo amoroso e rejeitando-a, pensando até que “talvez um dia…”. Até que esse dia chega (ou não) e o indivíduo aproxima-se mas a pessoa já está num timming diferente e é porque tem outra em vista ou é porque se quer dedicar ao trabalho ou simplesmente curtir os nacos. Depois temos outro caso que é quando conheces uma pessoa, apenas superficialmente, e quando a conheces mesmo assim really, mais tarde, já não vais a tempo e ela já se casou ou está na conchichina. E pensas “porque raio não lhe pisquei o olho mais cedo?” É o fdp do timming. As coisas podiam até ter-se proporcionado para ele ser o a tua pessoa, as vossas vidas podiam ter-se condicionado de forma a que ficassem juntinhos, mas agora é tarde e o timming encarregou-se de seguirem rumos separados. Também podes olhar para alguém há muito tempo, com o desejo de a conhecer e finalmente quando isso acontece…txarããã ele está envolvido completamente noutra, tudo porque ela apareceu no timming dele. Podes conhecer o true love mas na altura ele tinha acabado uma relação e queria era consumir filmes e chocolates ou então andar numa de copos all day&night. Ou então achar alguém super fofi, mas o fofini em questão tem girl…e quando ele fica desanilado e até olha pra ti tu já tens 3 putos e um empréstimo de 40 anos.
E este timming pregar-nos outras partidas. Podemos conhecer alguém no auge da nossa carência, alguém simpático e afável, que nos apraz e entregamo-nos a essa persona, mas quando mais tarde olhamos para tudo pensamos “mas será mesmo o true love? Será o meu testo verdadeiro?” e se calhar até pensamos ah e tal deve ser….tudo porque apareceu naquela altura em que víamos nele tudo o que precisávamos mas se calhar…coiso tal… Pessoal, acertem os vossos relógios!!!Ósculinhos pa vcs!!

4 comentários:

  1. Aiiiii... é o completely NÓ!!!
    Pq é que à nossa volta tudo parece sempre tão fácil e tao perfeito? será que os parzinhos mais lindos que vemos passar na rua também tiveram estas cenas dos Timings desencontrados e depois la acertaram os relógios e o true love apareceu? E não têm dúvidas?
    Ou será que as dúvidas existem sempre, mas com o tempo também começa a haver algumas certezas?
    Isto sou só eu a divagar... hoje... baralhada como sempre e com um grande NÓ (por causa dum NIM!!!)
    EMag*

    ResponderExcluir
  2. Emag: tens toda a razão amiga!e dúvidas eu acho que há sempre...e quem pensa que tem todas as certezas está enganado!!
    Os NIMs são uma shit!!!raisparta!lol Chega de NIMs na nossa vida!!!kiss grd

    ResponderExcluir
  3. Two lawyers are in a bank, when, suddenly, armed robbers burst in, waving guns and yelling for everyone to freeze.

    While several of the robbers take the money from the tellers, others line the customers, including the lawyers, up against a wall, and proceed to take their wallets, watches, and other valuables.

    While this is going on, one of the lawyers jams something into the other lawyer's hand. Without looking down, the second lawyer whispers, "What is this?"

    The first lawyer replies, "it's the $100 I owe you."

    This is Timing! :D


    or


    She was in the kitchen doing the boiled eggs for breakfast. He walks in and asks "What's for breakfast?"

    She turns to him and says, "You've got to make love to me this very moment".

    He, thinking it's his lucky day, stands her over the kitchen table and they have sex.

    Afterwards he says, "What was that all about?"

    She says "The egg timer's broken!"

    That was bad... lol!

    ResponderExcluir
  4. Aitarak: a última foi mmo má!!lolo timing tá em todo o lado...eheh beijoka!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)