segunda-feira, 11 de maio de 2009

Joana

Joana, lembras-te de quando fomos tomar o pequeno almoço ao montanha numa das nossas queimas fantabulásticas e eu trouxe o típico croissantprensado, já com a marca da minha placa, no bolso do traje pa comer quando acordasse? E lembras-te da ressaca com que acordei que me apetecia tudo menos comer e o croissant a pender do bolso…lembro-me das tuas gargalhadas. Lembras-te quando vínhamos naquela subida terrorífica e eu a cantar em repeat o macaco gosta de banana e passaram os senhores do talho com as carnes vivas ao léu ali dependuradas nos sues ombros e parecia que távamos num filme de terror tipo blood and animals and death e começamos a correr e eles atrás de nós com os bichos, lembras-te
Joana, lembras-te? Ah e recordas-te quando íamos pa varanda da nossa amiga e nos púnhamos a cantar as músicas dos Ace of base “I saw the sun and it open up my eyes I saw the sun” à espera que aqueles, os indivíduos mais cobiçados da rua, nos vissem?! E quando íamos pa via no 1 º ano e dizias “quero ir pra casa” as 2 da manhã e nunca faltavas a uma aula e no fim era “levanta-te” e tu apenas respondias com um grunhido ténue? E lembras-te Joana, quando nos natais íamos as lojinhas dos 300 comprar chocolates pa oferecer e era tão bom, éramos felizes e inocentes e podíamos comer chocolates sem engordar e fazer borbulhas, ai tão bom. E lembras-te quando eu desmaiei na cozinha e tu a cortares a cenoire e tu aos berros “Ai jasus mulher!” e quando encontramos a sra psicóloga a ir pó work e nós drunks a chegar a casa e riamo-nos, e quando íamos pra casa a pé do vinyl que nem sentíamos os chispes e quando fazíamos rissóis com arroz de feijão e víamos os friends. Lembras-te quando fomos na nossa road trip pó sul, e chegamos a casa de braço dado com o nosso toni e chorávamos a rir porque tínhamos de esfregar os móveis com pronto? E quando foste ao cantigas da rua e eu na frente a berrar e a descabelar me “JOOOAAANAAAA”.
Lembras-te de todas as vezes que nos apoiamos porque a vida é uma merda e não consigo passar à puta da cadeira e os gajos são uns cabrões e tou farta de estudar e dói-me a barriga? E de todas as nossas cantorias e dancesmixdamoda e do “o que é que eu vou vestir hoje?”. Lembras-te de quando caí pelas monumentais, que varri praí umas 80 escadas sem exagero com o meu horse gostoso? As tuas gargalhadas mnha bitch from heaven, eu nakela sofrição e tu kakakaka. Lembras-te???
As nossas gargalhadas…always with you*
Estou mto saudosa hje....

Ahhh, e só tenho a acrescentar: The Sausages Are Playing In The Garden!!!

Seremos sempre inevitavelmente CROMAS!!! (as fotos falam por si...) P4E!!!!

5 comentários:

  1. That is frienshp, that is love! I like it!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Aitarak: é mmo real friendship, podes crer:) o melhor desta bida!!!eheh se bem k tb há outras coisas boas...lol beijinho pa ti!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha vache!! fizeste-me brotar uma piquena lágrima do canto do olho e o fungo no nariz!!! Adorei:) Passámos muitos bons momentos juntas..avacalhámos até mais não...foi realmente a alegria de viver total. Sabes k je t´aime very max e k és a melhor amiga k alguém poderia ter. És a rapioqueira potriqueira mai linda do meu coração:)
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Só as fotos já dizem tudo!!!
    Beautiful Friendship:):):)
    EMag

    ResponderExcluir
  5. ó minha emoção real: agr tu é k me fizeste kuase brotar a petit lágrima... e lembrei-me agr daquela prenda de aniversário que me fizeste...ai jasuza ranhei-me tanto, remember? Loveu*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)