quarta-feira, 3 de junho de 2009

A noite mais louca

A poucos dias de umas férias que prometem ser verdadeiramente príncicas, tenho recordado as grandiosas do ano passado. Sim, aquelas na ilha da loucura, ora portanto, Ibiza. E com isto, a noite mais louca da minha vida. Sim, de todas as noites que me lembro (hum), posso considerar esta a mais louca. E porquê, perguntais vós, porquê? Foi pelo mix, eu respondo, pelo mix. É que houve de tudo… Começamos a noite no hotel a emborcar shots de sabe-se lá o quê e, já na capital, passamos para as botelhinhas de licor com Vodka (nhami). As gostosas haviam decidido ir dar o ar da sua graça a uma certa festa de espuma numa certa disco,pelo que se aprumaram de calçõezinhos, bikini e havaiana. Ora quando chegaram à dita cuja, já estavam assim como que para o sorridente, tanto que pelo caminho haviam travado já amizade com os senhores polices e ainda um naco arrumador com shinnings e sem dentição (nhami2) (comprovem pela foto lateral). A disco de seu nome Amnésia, abundava em animais lá pa dentro, ele eram girafas, cavalos, ovelhas, ou seja, um jardim zoológico estatuado numa disco (só mesmo em Ibiza), e nós maravilhadas bai de tirar foto com todos os bichanos para mais tarde recordar, já com os mínimos ligados. A partir daqui confesso que a minha memória fica meia turva, apenas me recordo de um balcão escuro e pedir-mos um shot mui fuerte, o más fuerte carai! E a lady roncar “de certeza?” (ler com sotaque) e nós Si, Si!!!carai. Bem, só vos digo que aquela autêntica bomba mal chegou ao fundinho do meu esófago fez BRAAA e a je foi a bolçar desde o balcão até meio da pista e retrocedeu (não a gregar gente, a bolçar, é diferente!!!), mas a seguir bota mais um que a noite era uma criança e era toda nossa. Depois fomos shakar, lembro-me difusamente da disco que era enorme e cheia de cor. Travamos conhecimento com alguns nacos, só me recordo que um deles se chamava Ramon e isto porque associei ramon com jamon que é presunto, sou mesmo um ser deveras inteligente até nos estados mais alcóolicos da minha pessoa. Dançamos, rimos, conversamos, bebemos, conhecemos mais ppl, falamos espanhol, francês, japonês e também Indu e o raio da espuma nada! Até que lá anunciaram e nós, como somos jovens e tal, Ah, vamos lá pó meio e tal. Um conselho...jamais, repito, jamais se coloquem perto dos canhões de espuma. No início a espuminha era agradável, mas depois era tanta que me tapava as orelhas, os olhos, o tornozelo, o nariz, o cabelo, eu não conseguia respirar e só pensava na minha madre a receber um telefonema às 5 da manhã “Si, su hija as morido na fiesta de espuma a Ibiza” e que ela, caso não estivesse bem morida me iria matar a seguir. Eu bem tentava limpar aquele sonasol da minha face para segurar a vilma e bazar dali mas quê, a espuma consumia-me, aquelas bubbles a entrarem-me por todo o lado e sonasol e mais sonasol, tanto desperdício de loiça lavada! E eu a calçar as havaianas do vizinho e depois só pensava que ia cair e afogar me lá no meio. Por fim lá agarrei o braço da minha pretendida e saímos a correr de lá e eu, que só me apetecia chorar, só me ria e depois chorei mesmo mas foi de tanto arreganhar a taxa. Estão a topar o mix da noite?
Abandonámos a disco mais tarde e foi quando fomos apanhar o táxi e nos expulsaram por tarmos mojadas (referido uns posts atrás) e conhecemos uns indivíduos numa conversa tipo:
- Mira, adonde podiemos apanhar el táxi?
- Oh lá atráss
- Mira, no tienes el número deles táxis? (o mira cai sp bem)
- Número deles táxis?!!!? Donde sois??
- Portugal!
- Nós também CARALHO!!!
Espectacular. Estes meninos eram uns gentlemens praticantes de Portunhol como nós, que nos ofertaram Whisky-cola na noite seguinte. Não eram do Norte, senão era logo um bagacinho! BOTA!
Venha Palma agr!!!


PS: Meninas não me desiludam…No meu aniversário de um quarto de séc em Palma quero…quero…vcs sabem!!!heheheh
Besitos para vos otros!!!

5 comentários:

  1. Escangalhei-me...! Espectacularissimo post!

    Jagora Palma?! magalluf?! Hum...! Bon viaje e qué disfrutes! :p

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem meninas!!!
    Divirtam-se:)
    MuUUUUUUUUUUito:)
    EMag

    Depois queremos o post do pós-Palma:P

    ResponderExcluir
  3. Aitarak: magalluf sim sr.!á estiveste lá?curtist? vai ser a pura da loucura!!eheh:) besitos

    ResponderExcluir
  4. Emag: Bigada amiga!!!vais faltar lá tu!:( beijo grdd

    ResponderExcluir
  5. Entao?! images, documentarios e coiso e tal?! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)