quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dormir.....sozinho....junto!

Ultimamente tenho-me sentido um pouco alone. Com o meu king fora, dou por mim na cama a ver a novela, coisa que não fazia há mais de 7 anos, para tentar adormecer. E quando a dita cuja acaba (até é gira, pronto…), não consigo pregar olho. Viro, reviro, deixo a mouquinha vir para a minha beira, depois ela começa a lamber-se e expulso-a, vou à casa de banho pela milionésima vez e torno a virar tipo panadinho de Sushi Princess. Isto porquê? Acho que é privação da quentura e conforto que o meu king me dá. Daquele pézinho a roçar no meu. Do seu ronquinho suave, música de embalar para os meus ouvidos príncicos. Isto para mim é muiiiiiito estranho, considerando que eu sempre adorei dormir sozinha. Considerando que no início do meu namoro, quando comecei a partilhar a cama, não conseguia pregar olho durante várias horas. Ou estava sempre, constantemente, a acordar. Quando devia andar em extâse de felicidade, andava sim com umas olheiras de metro e meio, cheia de sono. A je, a dormir alone há mais de 25 anos, ter de dormir com alguém que é uma brasa (no verdadeiro sentido!), o homem parece que emana calor que se sente a 1km, alguém que se mexe, que me abraça e que fala durante a noite, é muito muito complicado. Mas o pior nem é isto.

O pior, e sei que todas as pessoas que passam por isto o devem pensar mas não o proferem, pior pior são mesmo os gases. É que no inicio de um namoro tudo é muito cor de rosa e passarinhos e corações e nós temos de estar perfeitas para o nosso homem, logo, deixar escapar uma bufa à beira dele é o verdadeiro suicídio. Por isso lá nos aguentamos, é contrair e contrair e a dor de barriga a aumentar e de manhã parece que estamos grávidas de 14 meses. É, por isso, terrível. E o sexo masculino que não critique as minhas palavras sábias, sei que passam pelo mesmo! O que vale é que ambos os dois somos humanos e um dia lá algum se descai sem querer e abriu-se o precedente do peidinho. Ah! Se escapar um ligeiro gás já não há problema….desde que não cheire mal de fugir claro. Afinal, nós as princesas também somos humanas e todo o ser acumula gás dentro de si! Homens, não queiram as vossas mulheres inchadas! Deixem-nas mandar a bufinha príncica em paz!

E pronto lá me desviei do meu tema principal…agora apesar de poder bufar-me princicamente à vontade, esticar-me toda na cama, tapar e destapar-me quando me apetece, a verdade é que sinto falta desses dias em que andava cheia de sono…..volta depressa meu king….

Ósculinhos saudosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)