domingo, 25 de novembro de 2012

Tá tudo maluco

Ehpah, hoje vi uma foto da Rihanna e fiquei parva. Atão já viram ca moça rapou o cabelo assim só de um lado?!?? Pró que lhe deu! Uma rapariga tão jeitosinha e põe-se com estas maluqueiras. Eu já sabia que ela gostava de fazer tonterias com su cabelo, do género pintá-lo de todas as cores e caracóis e liso e cristas, mas isto!?? Oh Ri-ri, se eu fosse tua mãe dizia-te!

a sorte dela é que tem uma carinha laroca!

Depois apanhou-lhe o gosto e zumba! Vai de passar o pente 3 a toda a volta, mas em cima não que está frio para a moleirinha.


Não contente, decidiu fazer-lhe umas madeixas foleiras. Ainda me hás-de dizer quem é o teu cabeleireiro, pa eu nunca lá pôr os cotos!

e estes lábios? a menina está com falta de O2 tadinha....





O pior é que, ao que parece, estes penteados são a grande moda. Há tempos vi 2 miúdas numa disco também com o cabelo assim, rapado só de um lado e comprido. Fiquei meia naquela, mas pensei que talvez se tivessem emborrachado e chegado a casa e tipo "sabes o que era fix?? raparmos o cabelo uma à outra! Yeeeiiii!!!" Mas como se arrependeram logo, ficou rapado só de um lado. Mas afinal não. Ao que parece elas são fashion.




Claro que a tolinha da Miley/ Hanna Montana também tinha de andar nestas andanças! E o loiro piorou tudo!

Não se entende, tanta gente por aí careca e com desgosto e estas malucas vão-me rapar a crina. E se ficassem mais bonitas, mas qual quê! O fashion não é tudo meninas!!!

Ósculinhos rapados!

P.S.Se eu fosse trabalhar assim era bem capaz de ser despedida. Tenho dito.

Um comentário:

  1. Algum dia eu rapava parte da minha basta juba indomável!!?
    Nem que fosse a ultima cabeluda à face da terra...
    Não gosto da moda e não acho que favoreça nenhuma delas!!
    Beijufas querida AnaIsabel**

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)