terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As férias da je ;)

Pois é pessoal, como é sabido, aqui a princess esteve de férias uns diazinhos. O Saint Peter não abonou a meu favor na 1a semana mas depois lá me fez a vontade e o sol deu um ar da sua graça.

Os primeiros dias foram passados nas comprinhas de Natal, na terra do homem, a passear plo Porto, Barcelos, Braga. Fomos também a Arcos de Valdevez, uma terra linda! 
E lá fui encher a pança de sushi ao 22 Sangria e Sushi, na Praça Dona Filipa de Lencastre. Ai meu deuzzzz, adoro aquele sítio! Ficamos a ver o sushiman a confeccionar as suas deliciosas obras de arte comestíveis, enquanto bebíamos uma sangria rosé simplesmente deliciosa. E no final a indiscritivel trufa de chocolate, um moranguinho encrustado em creme e chocolate estaladiço (já estou a salivar!!!). Aconselho vivamente!!!!

Fomos também experimentar o restaurante Mercado, no Mercado Ferreira Borges. Um espaço muito muito agradável e in, em que tudo é feito em forno de lenha. Muito bom!!!!



No fds rumamos até à Capital. Já conhecia bem, mas como o king só lá tinha ido de passagem, lá fomos nós. Calcuteamos a baixa, o Rossio, a Avenida da Liberdade, o Chiado, Belém, etc etc. Andámos nos eléctricos, fomos aos miradouros, enfim, armámo-nos em turistas, com direito a câmara ao peito e tudo!





O êxtase!!!!



é verdade, em Lisboa faz frio também!


Sábado à noite fomos até à Pensão Amor, onde os marinheiros iam satisfazer as suas vontades carnais com mulheres da vida e que agora é um bar que prima pla diferença. Com direito a sex-shop, biblioteca sexualeee e varão para dar asas à imaginação.

na pensão amor
Segunda fomos ao ZOO!!!! Fiquei a saber que
1º - os elefantes são uns porcos e
2º - tenho pânico de andar em teleféricos (pensei que ia chorar e depois assassinar o king).

aqui estão eles a fazer colonoscopias mútuas!
E assim foi. Para quem não conhece Lisboa, aconselho uma visita turistica como a nossa. Lisboa é linda!
Depois lá regressamos à bilinha, já com saudades do sushi e dos dias de dolce fare niente :(

Ósculinhos-já-saudosos-de-férias!!!

2 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)