sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vote for White Castle, a biiiiiichaaaaa sintrense!!!

Pronto, é mesmo verdade. José Castelo Branco, a bicha mais bicha do mundo e quiçá de Portugal, é oficialmente candidato à Câmara Municipal de Sintra. Que o homem-coisa tem delírios de grandeza já eu sabia, mas que havia 7 mil pessoas a achar que sim, que ele deve ser candidato, isso já é outra coisa. Ou então se calhar assinaram a cena naquela, só para ver a campanha certamente hilariantemente ridícula que ele vai fazer. Eu cá estou ansiosa por ver os outfits dos cartazes - os decotes, os saltos altos, a maquilháááágeee!!!!


É que a sério, já olharam bem para aquele SER? Sim, porque não se pode considerar homem nem mulher.... é assim um mix de travesti, com galdéria, com bailarina do cãncãn, com pássaro arraçado de Louis Vuitton. E aqueles tiques?!? Jesus CReeeeddooo!!!!

Ora White Castle diz que quer limusinas em Sintra! Onde é que já se viu, uma vila sem limusinas?!? KORRORE!!!!! Todos os turistas devem ter oportunidade de visitar Sintra num carro de luxo, diz ele/ela/coiso. E diz mais

“Quero lutar contra os jogos de interesses dos nossos políticos. Vou começar por Sintra e depois logo se vê.”

Pronto, a bicheza quer ir para o parlamento. As orgias já deram o que tinham a dar!

Ó pra mim no parlamento! O meu decote não é demais, pois não?
"Vou transformar um sítio num ponto turístico da moda, uma coisa muito chique, e vou acabar com as injustiças sociais"

Bota malas Luís Vítore pa toda a malta! 



Divertido, José Castelo Branco diz que vai vestir-se "tal e qual uma primeira-dama" e que "vai arrasar" no mundo da política.

A primeira dama - José Castelo Branco!
Digam lá se nesta última foto ele/ela/coiso, não parece mesmo uma mulher?! Cheio de Botox e plásticas naquela fronha, base, pó, sombra, cabelo arranjado, ombro ao léu!!! Mas haverá alguma alminha que tem intenções de voto neste ser? Estão mesmo a imaginá-lo a ser presidente de Câmara de SINTRA??? É que ele podia começar por uma freguesiazita, mas qual quê! Estão a imaginar a bicha e os seus devaneios, a tomar decisões importantes para Sintra, um local tão emblemático? Ehpah, se ele ganha eu afirmo que os Sintrenses estão malucos, ou sob o efeito de drogas pesadas, ou andaram a snifar pó vip distribuído plo Conde. Resta-nos aguardar....


Fix fix era se ele fizesse uma musiquinha para a campanha. Tipo isto




Simplesmente HILARIANTE!!!!!

Ósculinhos bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

PS: E a Betty que se presta a estes papéis?! Eu acho que a senhora, com os seus 123845687 anos, ou é cega e surda ou tem um Alzheimer muito potente para aguentar isto......

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Super diálogo #

"Olhe, onde é que arranjou os dentes?"

"Como? Quer um copinho para pôr os dentes?"

"Não não, onde é que você arranjou os seus dentes?"

"Os meus dentes?"

"Sim sim, onde é que os comprou????"

"Eu não os comprei, são meus!"

"Aaaaaahhhh, está bem"



E pronto. É tudo, por agora.

Ósculinhos assim

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Empreender, Inovar, Empreender!!!!

Alguém por aí viu ontem o "Momentos de mudança" na Sic? Costumo ver esta serie documental e é muito muito boa. Ontem foi sobre um tema tão em voga nos dias de hoje, o empreendedorismo. Na minha pós-graduação levei uma lavagem cerebral de empreendedorismo e inovação e etc. Definições, técnicas, perfis, condutas. Toda a gente fala do empreender, em como a crise pode (e deve) despertar ideias, projectos, lançar negócios. Isto pode ser verdade, mas a verdade também é que só vemos empresas a falir à nossa volta; a verdade é que as pessoas não têm dinheiro para investir, comprar, consumir, e o negócio, por melhor que seja, pode não ter capital para ir adiante. Outra verdade, e mais importante, é que não podemos simplesmente ficar de braços cruzados a ver a vida e os nossos sonhos a passar por nós.

O Miguel Gonçalves foi o empreendedor de serviço na reportagem. E que empreendedor! Todo ele é movimento, vida, ideias, o "ir mais além". Adorei a atitude dele. Acredito que certas pessoas têm um perfil empreendedor mais "aguçado" do que outras; vemos isto pela sua personalidade, se são activas, se têm a cabeça a fervilhar de ideias, se gostam de melhorar as pequenas coisas, se são interessados por tudo o que é novo e diferente. No entanto, qualquer um de nós pode inovar, pode abrir os seus horizontes e concretizar algo novo, só precisamos de estar abertos a este pensar.


Muito se fala em inovação em empreendedorismo por estes dias, muito devido à crise e a este "momento de mudança". O empreendedorismo pode dar impulso aos nossos jovens, à nossa nação, pode ser o que nos impede de bater no fundo. Pretende-se que quem não tem trabalho consiga "fazer" a sua ocupação com uma ideia inovadora; pretende-se que jovens tentem inovar nas empresas, nos negócios, nas ideias. Para projectar a economia e o nosso país. Pretende-se que não fiquemos à espera que as coisas caiam do céu e mãos à obra! Fazer por nós e pelos nossos objectivos! Mas o empreendedorismo não é só para estes, é para todos nós. Até aqueles que têm um trabalho minimamente estável e mais rotineiro têm de tentar inovar no dia-a-dia, tentar sempre mais e melhor e diferente e novo. Penso que se todos nós tivermos este pensamento, quer a nível profissional quer pessoal, podemos fazer de nós pessoas mais felizes e realizadas, e do nosso Portugal um país melhor, mais moderno e com espírito de luta e inovação!

Vejam o "Momentos de mudança" aqui (cliquem que vale mesmo a pena!)

Ósculinhos empreendedores!

domingo, 25 de novembro de 2012

Tá tudo maluco

Ehpah, hoje vi uma foto da Rihanna e fiquei parva. Atão já viram ca moça rapou o cabelo assim só de um lado?!?? Pró que lhe deu! Uma rapariga tão jeitosinha e põe-se com estas maluqueiras. Eu já sabia que ela gostava de fazer tonterias com su cabelo, do género pintá-lo de todas as cores e caracóis e liso e cristas, mas isto!?? Oh Ri-ri, se eu fosse tua mãe dizia-te!

a sorte dela é que tem uma carinha laroca!

Depois apanhou-lhe o gosto e zumba! Vai de passar o pente 3 a toda a volta, mas em cima não que está frio para a moleirinha.


Não contente, decidiu fazer-lhe umas madeixas foleiras. Ainda me hás-de dizer quem é o teu cabeleireiro, pa eu nunca lá pôr os cotos!

e estes lábios? a menina está com falta de O2 tadinha....





O pior é que, ao que parece, estes penteados são a grande moda. Há tempos vi 2 miúdas numa disco também com o cabelo assim, rapado só de um lado e comprido. Fiquei meia naquela, mas pensei que talvez se tivessem emborrachado e chegado a casa e tipo "sabes o que era fix?? raparmos o cabelo uma à outra! Yeeeiiii!!!" Mas como se arrependeram logo, ficou rapado só de um lado. Mas afinal não. Ao que parece elas são fashion.




Claro que a tolinha da Miley/ Hanna Montana também tinha de andar nestas andanças! E o loiro piorou tudo!

Não se entende, tanta gente por aí careca e com desgosto e estas malucas vão-me rapar a crina. E se ficassem mais bonitas, mas qual quê! O fashion não é tudo meninas!!!

Ósculinhos rapados!

P.S.Se eu fosse trabalhar assim era bem capaz de ser despedida. Tenho dito.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Os livros da Dorothy

Não sei se já mencionei aqui, mas gosto muito de ler. Quando era piquena lia imensos livros; comecei nos tradicionais "Anita", que adorava, depois foi a colecção inteira de "Uma aventura" e "Os cinco", lembram-se? Fui crescendo e os meus gostos literários foram-se alterando, mas não podia dizer que tivesse um autor preferido. Até ler os livros da Dorothy Koomson.


Quando li o primeiro " A filha da minha melhor amiga", ranhei-me tanto mas tanto que pensei que o meu stock de lágrimas estava esgotado até ao próximo milénio. Mas depois li o "Bons sonhos, meu amor" e esqueçam, chorei praí mais de meia hora seguida, com direito a nariz super vermelho, olhos inchados e tudo. E acho que depois de acabar de ler a parte final do livro, essa em que lacrimejei como se não houvesse amanhã, ainda chorei mais um bocado só a pensar naquilo e nos sentimentos que me transmitiu. Pronto, depois disto vocês estão a pensar "txiiiii só livros piegas, tipo Nicholas Sparks e cenas", mas não, os livros da Dorothy (somos bué amigas claro) não são só romances homem-mulher e guerra e separação e bláblá; são sim histórias de amor, seja entre um homem e uma mulher, entre amigas, por uma criança. Amor, amizade, morte, separação, VIDA. Ela escreve de uma maneira que nos faz sentir mesmo uma emoção real e indescritível, põe-nos na pele daquela personagem que podia ser qualquer um de nós, a viver aquilo intensamente. Por isso é que eu chorei (e porque sou uma piegas com tudo o que me apele ao sentimento verdadeiro, como sabéis). Mas também já ri, sorri e me diverti a ler algumas das suas histórias (amor e chocolate!). O último foi este:


E claro que o consumi em menos de 48 horas. Este último livro é diferente dos outros, ronda mais o mistério, gostei muito mesmo. E claro que também teve direito a uma lagrimazinha, se bem que esta bem mais diminuta.

Um facto curioso é que todas as protagonistas são negras, como a própria Dorothy.



O último livro lançado por esta autora inglesa chama-se "The Rose Petal Beach", mas ainda não foi traduzido para português. Já perguntei em algumas livrarias e não sabem quando será o lançamento, SNIF.


A verdade é que agora leio pouco. Poucos livros me conseguem prender, seja por falta de suminho no início da história, seja pelo n.o de páginas que me deixa logo sem vontade, seja pla carrada de artigos que tenho para ler em vez de livros. Mas o principal motivo é mesmo a falta de tempo. E as séries. Raisparta.

Só a Dorothy me motiva neste momento. Já tenho saudades de chorar um bocadinho a consumir as suas palavras. Para quando "A praia da pétala rosa"??? (será assim a tradução??eheheh)

Se nunca leram e se gostam de livros emotivos e com boa escrita, aconselho vivamente!!!

Ósculinhos livrescos!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

She´s got the look #

Começo por uma tuga, ex moranga, Vanessa Martins. A moçoila anda sempre bonita e fashion....claro que o corpinho de sereia e a cara laroca ajudam a compor a imagem, mas que a miúda tem estilo isso tem.









my favorite!


amo estes botins!
 Então, o que acham? Para os meninos o look preferido deve ser mesmo este:


Ehehe!!! 

Ósculinhos nos looks giros!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dormir.....sozinho....junto!

Ultimamente tenho-me sentido um pouco alone. Com o meu king fora, dou por mim na cama a ver a novela, coisa que não fazia há mais de 7 anos, para tentar adormecer. E quando a dita cuja acaba (até é gira, pronto…), não consigo pregar olho. Viro, reviro, deixo a mouquinha vir para a minha beira, depois ela começa a lamber-se e expulso-a, vou à casa de banho pela milionésima vez e torno a virar tipo panadinho de Sushi Princess. Isto porquê? Acho que é privação da quentura e conforto que o meu king me dá. Daquele pézinho a roçar no meu. Do seu ronquinho suave, música de embalar para os meus ouvidos príncicos. Isto para mim é muiiiiiito estranho, considerando que eu sempre adorei dormir sozinha. Considerando que no início do meu namoro, quando comecei a partilhar a cama, não conseguia pregar olho durante várias horas. Ou estava sempre, constantemente, a acordar. Quando devia andar em extâse de felicidade, andava sim com umas olheiras de metro e meio, cheia de sono. A je, a dormir alone há mais de 25 anos, ter de dormir com alguém que é uma brasa (no verdadeiro sentido!), o homem parece que emana calor que se sente a 1km, alguém que se mexe, que me abraça e que fala durante a noite, é muito muito complicado. Mas o pior nem é isto.

O pior, e sei que todas as pessoas que passam por isto o devem pensar mas não o proferem, pior pior são mesmo os gases. É que no inicio de um namoro tudo é muito cor de rosa e passarinhos e corações e nós temos de estar perfeitas para o nosso homem, logo, deixar escapar uma bufa à beira dele é o verdadeiro suicídio. Por isso lá nos aguentamos, é contrair e contrair e a dor de barriga a aumentar e de manhã parece que estamos grávidas de 14 meses. É, por isso, terrível. E o sexo masculino que não critique as minhas palavras sábias, sei que passam pelo mesmo! O que vale é que ambos os dois somos humanos e um dia lá algum se descai sem querer e abriu-se o precedente do peidinho. Ah! Se escapar um ligeiro gás já não há problema….desde que não cheire mal de fugir claro. Afinal, nós as princesas também somos humanas e todo o ser acumula gás dentro de si! Homens, não queiram as vossas mulheres inchadas! Deixem-nas mandar a bufinha príncica em paz!

E pronto lá me desviei do meu tema principal…agora apesar de poder bufar-me princicamente à vontade, esticar-me toda na cama, tapar e destapar-me quando me apetece, a verdade é que sinto falta desses dias em que andava cheia de sono…..volta depressa meu king….

Ósculinhos saudosos!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A birra da criança

Se há coisa que me irrita neste mundo são crianças mimadas. Eu sei, eu sei que não tenho (ainda!) a experiência da maternidade, e que os putos são imprevisivéis e têm a sua própria personalidade, e que muitas vezes os pais ficam envergonhados com o seu comportamento pois não têm culpa nenhuma, mas a verdade é que muitas das outras vezes a culpa também é dos pais.

Senão vejamos, estamos perante miúdos de 7/8/9 anos que vão fazer exame ao hospital; não querem entrar na sala sozinhos, agarram-se à mãe ao chorar. Depois começa a mimalhice; sentam-se 2 segundos, mexem em tudo o que há na sala, a mãe/pai não diz nada. É perfeitamente normal! E eu a começar a espumar, só digo "senta-me minha linda, meu lindo, meu amor", a tentar chamar para mim toda a paciência do mundo. Explico tudo direitinho, "não dói, não há picas, é muito fácil e até é fix", vamos começar o exame mas qual quê! Põem beicinho e e vem o "Não consigoooooooooo" e eu "isto não custa nada, vê como eu faço" e eles torcem-se todos "Nãooooooooo consigo", e os pais dizem cenas do género "ah coitadinho"  ou "ela é sempre assim" ou "ele é prematuro", pelo amor da Santa!!!! Claro que assim os miúdos têm desculpa pa se portarem mal à vontade, né!

Depois os pais acenam com algo, tipo um doce, umas batatas fritas ou um boneco e eles lá se sentam direitos, mas penas por 1.7seg, depois já estão a fazer palhaçadas e a mexer no aparelho, e a rir-se e eu a passar-me com 300 pessoas à espera, e a mãe "meu amor, meu amor" e eu só penso em mandar um par de estalos à criança. Estou a exagerar, digam-me, estou?!??

É que do que me lembro, sempre que eu  ia fazer um exame, ou ao dentista ou whatever, levava uma lavagem cerebral da minha mãe, que tinha de me portar bem, que não podia fazer birra e isso tudo. E lá tinha de me controlar. Isto até podia não acontecer até aos 5 anos, mas depois no way!!! Uma criança de 7/8 anos já tem discernimento, não?! E aposto que a minha mãe ter-me-ia sentado direita naquela cadeira e falado comigo de maneira a que eu fizesse o exame. Não me deixava fazer aquelas figurinhas e no fim ainda me oferecia o que eu pedi, que é o que muitas vezes eles fazem!  Haja paciência......


Claro que estou a falar da minha prespectiva.....como dizem que "quem cospe para o ar cai-lhe na testa", ainda me vai sair um "rebelde" na rifa! Ai jasus! Dai-me toneladas de paciência e bom feito!!! E firmeza para controlar as pestinhas!!!loool

Ósculinhos birrentos!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

As desgraças da Grey

Sempre fui fã da série Anatomia de Grey. As personagens muito envolventes, a música, as situações hospitalares e da vida pessoal, tocam os sentimentos e já me levaram às lágrimas diversas vezes. De tanto ver a série, parece que já conhecemos as personagens como se fossem quase nossos amigos.


No entanto, ontem vi o 2º episódio da 9ª temporada e a verdade é que ao fim de 20min já estava farta. É que já não há pachorra para a série de desgraças que acontece àquela gente!!!! Foi o assassino que entrou no hospital e desatou a matar tudo o que mexia, foi a Meredith que quase morreu afogada e de mil e uma maneiras ao longo da série, foi o O'Malley (um dos meus preferidos) atropelado por um autocarro, foi a Izzy que teve cancro, foi o namorado que morreu quase por culpa dela (nesse episódio ranhei-me até ao infinito!), foi o cardio que ficou com a mão torta, enfim, um sem número de desgraças e traumas. Agora claro, depois de tudo isto, acontece o mais comum na vida de qualquer ser humano e o avião onde vão despenha-se, morrem 2 ou 3, uma fica sem uma perna e o outro com a mão quinada (esta já foi réplica da outra). Oh por favor!!!! Mas o que é que eles fizeram para merecer tanta desgraça?!?? Deve ter caído um raio de maldição eterna naquele hospital só pode!!!! E a serie só acaba quando morrerem todos ou ficarem sem membros ou maluquinhos da cabeça, internados num hospital psiquiátrico.


Reparem que desde o início da série, a Meredith já ficou sem mãe, sem pai, sem irmã, sem melhor amigo. Ninguém merece!!!!

Se eu fosse actriz da Anatomia de Grey já me tinha revoltado, é o que vos digo. Como sou apenas uma mera espectadora, digo que estou a ficar cada vez menos fã da série, com muita pena minha. Mas também, 9 temporadas, o que se vai inventar mais né?!? Venha mais uma desgraça para prender o espectador!!! Baaaahhhh.......

Elas aplaudem as minhas sábias palavras!!!
Ósculinhos greys!

domingo, 18 de novembro de 2012

Blanco Blanco do meu ♥

Eu adoro a Blanco. Adoro as roupas, super actuais, confortavéis e em conta. Adoro as carteiras, adoro os acessórios, adoro os vestidos (ai os vestidos!), adoro o calçado, adoro tudi e tudi. A única coisa que não adoro é que a loja mais próxima fica a mais de 100km da minha residência. Para comprar na Blanco, só em Coimbra, onde vou muito muito raramente, ou no Porto, onde vou quase sempre acompanhada do meu King, que apesar de ter uma paciência de Jó comigo, não aguenta mais de 5min dentro de uma loja. Por isso estão a ver, lá me vou contentando a namorar os trapinhos blanquianos pla net, e de vez em quando encomendo qualquer coisita. Por isso mesmo estou registada no site e recebo actualizações e promoções no email. E digo-vos amigos (mais amigas neste caso), a Blanco é super fofinha e nossa amiga. Todos os meses há promoções (quase sempre de 20%), mas este fds superaram-se:


40% pessoal!!!! E ainda nem estamos nos saldos!!! O que significa que a maioria dos artigos ainda está disponível!!! A parte pior é "só nas lojas"..... lá tive a sorte de uma querida amiga estar em Coimbra e me comprar umas coisitas que lhe pedi. Obrigada my love!!! As restantes de vós pertinho de uma Blanco, não deixem escapar a oportunidade, a loja está carregadinha de coisas LINDAS (entre elas o casaco aqui mencionado, mas que não havia na loja SNIF).

camisa quadrados
T-shirt do Zéquinha/ Vasquinho

Queria tanto esta mas estava esgotada!!!:(((

raposinha fashion


este já cá canta :p

a galochinha tigresse

Blusão biker
carteira super fofa!!!

Ósculinhos à Blanco e às suas promoções!!!! Avé!!!

Este Blog está no Facebook!

Pois é amigos, a pedido de várias famílias, fiz uma página para o Blog no Facebook. Assim podem seguir e comentar lá os novos posts, dar ideias, fazer muiiiiiitos elogios (só elogios hein!), partilhar as vossas páginas, blogs e etc, e também, dar a conhecer este blog. E eu posso colocar coisas que gosto sem fazer estes big posts de tagarela cá do estaminé, e tentar chegar a um maior número de pessoas. Enfim, é só vantagens!



Espero que tenham gostado do look que dei à página e não se esqueçam de fazer Like para verem as actualizações ;)

http://www.facebook.com/CoisasQueTaisEAfins

Ósculinhos facebookianos!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Emma, a number one

Não sei se repararam, mas no fim de semana passado, o MEO abriu os 4 canais da telecine. Dei conta na 6a, e a verdade é que na 2a já estavam bloqueados (snif). Por isso mesmo, no fds passado fartei-me de mandar movies pa veia. Vi alguns e gravei outros tantos, incluindo "A melhor despedida de solteira", um filme que já tinha visto e que me levou às lágrimas (de tanto rir, entanda-se).

Mas o que vi pela primeira vez e que adorei foi "As Serviçais". A história é muito bonita, o elenco é fantástico. E a actriz principal é um mimo. Já a conhecia de outros filmes e de a ver em algumas revistas, sempre bonita e cheia de estilo. Por isso, quando hoje vi que ela, Emma Stone, foi considerada a mulher mais bem vestida pela Vogue americana, não me admirei nadinha. Parabéns Emma!








 É que para além de estilo, a rapariga é gira que dói. Versão loira, morena ou ruiva!!! Qual a vossa preferida? (eu gosto mais do ruivo!)


Na capa da Vogue
Acabei por ver também quem eram as 10 primeiras classificadas da lista da Vogue. E aí a credibilidade da cena caíu por terra, pelo menos pra mim; é que a menina dos vampiros, a Kristen Stewart, está em 7º lugar!!! Aquela parola das frances!!!! A sério, me perdoem fãns da kristen, mas se há coisa que aquela enjoadinha não tem é mesmo estilo e bom gosto a vestir-se. Com tanto dinheiro e não compra um trapo de jeito, parece impossível! Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!!!

MEEEDDOOOO!!!
Ósculinhos a todos e à Emma! Ah, e vejam o filme, vale muito a pena! (rimei e tudo, sou demais!) A frase que me ficou foi "Eat my shit!!" looolol E mais num digo....;)