quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A dona deste blog está....


NOIVA!!!

É verdade pessoal, aqui a je está "engaged to be married" (ai como eu adoro esta expressão)!!! Obviamente que isto não se deu na passagem de ano ou no christmas, mas não queria partilhar a grande novidade com vocês sem antes dizer pessoalmente a toda a família e amigos.

O pedido foi muito intimista, romântico e com direito a lagriminha no olho (sendo eu a princess mais piegas à face do universo, já era de esperar). Nunca imaginei o dia do meu casamento. Enquanto todas as miúdas e teens sonham com o seu vestido de noiva, o caminhar para o altar, eu nunca imaginei ou ansiei nada disso. Acho que foi mesmo até conhecer A MINHA PESSOA. Depois de 2 anos e meio de namoro muito felizes e apaixonados, de partilha de casa, de vida, de rotinas, sorrisos, carinho, amizade e tudo e tudo, tenho de confessar que a ideia do casamento já começava a pairar na minha cabeça. Também ajudou o facto do king me ter dito no início do nosso namoro "eu quero-me casar. quero ter uma família, mulher, aliança no dedo". E a vontade dele tornou-se a minha. Parece-me o passo natural a dar neste ponto da nossa relação. Nada forçado, nada "porque tem de ser", apenas o tal consolidar que falei no post anterior (sim, não quis falar do noivado no balanço porque queria dedicar um post ao tema! bem merece, não?). E o rapaz falava disso todas as semanas, era o "vamos casar", era o "queres casar comigo" e eu toda baralhadinha das sinapses, nem sabia se era a sério, a brincar, até que disse "só acredito quando vir o anel!"

E ele cá apareceu :) É LINDO, não é? E parece que já faz parte de mim.

E pronto, posso dizer-vos que estou super feliz, e que agora não faço outra coisa senão pensar no grande dia. É inevitável! Já começamos os preparativos, dia, igreja, quinta, fotógrafo!!! E os nervos e a ansiedade. Ai jasus! Preparem-se para o massacre da noiva aqui neste blog; sim, porque agora "casamento" é a palavra de 2013. Mas prometo não ser ultra-mega-chata!!! (só um bocadinho, mas vocês perdoam-me) :p

Ósculinhos especiais da noivinha!! E Feliz 2013 ;)***

5 comentários:

  1. Parabéns! Em que cidade será o casamento? É que posso dar algumas sugestões se for na zona Norte. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser em Lamego! :9 bem preciso de uma orientação.....lol depois envio te msg privada :)

      beijinhos e bigada!

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)