quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Avózices!

A minha avó adooooooooora o meu namorado. Sempre que o vê abre o seu maior sorriso, esquece as suas maleitas e resinguices e é só risadinha pra cá, sorrisinho pra lá. Esta neta fofa arrisca-se a dizer que se ela fosse nova bem que lhe piscava o olho! E que gosta mais dele que de mim, a sua neta berdadeira!!! (quando lhe digo isto ela só se ri e diz queu tou maluquinha). Mas adiante, ela adora tanto o meu king, que sempre que eu estou em casa da minha mãe, sem ele, e vou sair para cafezinho com as minhas amigas, a avozinha começa a palrear "oh lá vai ela", "isto até parece mal" e "vai pelo que te digo, os homens não gostam dessas coisas!". Claro que só me dá vontade de rir e lhe digo que isso era no tempo dela, mas qual quê! No dia seguinte lá levo eu com um "vai-te embora pró pé do teu namorado! Olha que eu estive casada muitos anos, sei bem que os homens querem a mulher em casa!".

"Ó vó, mas ele está a dormir/trabalhar/whatever"

"E depois, vai-te lá embora senão ele ainda se farta e depois quero ver, não digas que não te avisei!!"

Eu, uma neta tão extremosa e dedicada, sou expulsa de casa pela minha própria avó, só para o meu namorado que ela adora de paixão, não ficar aborrecido. Ele que até agradece a tv só pra ele por uma noite, mas quê, a avó Belisanda (sim, é o nome dela!!!) não deixa! Mulher tem de estar à beira de seu home ou à espera dele em casa. De preferência ao fogão ou com a vassoura na mão!
Aiiii avozinha, os teus 80 aninhos já não te deixam compreender estas modernices, "olha que realmente..."....


Ósculinhos para a avó fofinha!

3 comentários:

  1. É querida... e olha que eu oiço os conselhos das minhas avós, mesmo que velhinhas. Afinal, mantiveram um homem toda a vida e sabem do que eles gostam, certo? :)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)