domingo, 3 de fevereiro de 2013

80's disco night!

Ontem fui a uma festa M80. Casa cheia, bom ambiente, boa música. Estas festas dos 80's são sempre garantidas, primeiro porque sabemos que a pista não vai estar atolada de meninos e meninas under 18, já que eles não conhecem as músicas do Springsteen, da Cyndi Lauper ou Kim Wilde, e querem é córtire uns Swedish house mafia. Segundo, porque quem sabe estas músicas todas de trás pra frente somos nós, os "cotas" da década de 80. Aiiiii e é tão bom ir à disco cantar bem alto as musicolas do nosso tempo! Até xutos andamos lá a pintchare! Que saudades da nossa casinha!



No entanto, se há cena que destesto nas discos é o pessoal que fuma sem ter cuidado nenhum e acaba por queimar as outras pessoas. Ontem aconteceu isso à minha amiga, e a mim já várias vezes. Pralém de ser queimada nos braços ou mãos, também já me aconteceu chegar a casa com a roupa cheia de furos, o que não é nada cool diga-se de passagem. Também não percebo muito bem pra que serve a porcaria da lei do tabaco, se agora se fuma em todo o lado. Até nos cafés mais pequenos se fuma, quanto mais nas discos. A lei foi só mesmo "fogo de vista", no início era tudo cá fora a fumar em grupos e agora já se pode em todo o lado again. E mais engraçado é quando o espaço é separado em 2 para fumadores e não fumadores, e a distância é tipo meio metro sem nada de diferente. Acho mal, muito mal, porque eu não fumo e não tenho de levar com o fumo alheio + queimadelas+ roupa estragada+ cheiro-intragável-que-mais-pareço-um-presunto-fumado. Mas o triste é que se queres sair de casa tens mesmo de gramar o fumo dos outros. E não há civismo dos fumadores em se levantarem para irem fumar lá fora, qual quê.

Fumices à parte, pessoal dos 80s como eu, se tiverem uma partyrola destas na vossa terra não hesitem em ir! Nem que seja para ouvir estas pérolas:





Sabe sempre bem! Ou então sintonizem a M80 de vez em quando ;)

Ósculinhos eighties!

3 comentários:

  1. Eu gostava muito de ir a uma festa dessas, embora no carro me farte quando o meu marido insiste em ouvir a M80. Sou mais Rádio Comercial.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo revivalismo dos anos 80 que tanto gosto.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma superrr 80´s night ;) sabe mt bem de vez em quando dançar e cantarolar aquelas musiquinhas todas :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)