domingo, 8 de dezembro de 2013

A minha primeira vez, casada....

....em que fui ao cinema, foi na semana passada. Estava a pensar que tinha sido esta, mas não....o tempo passa tão rápido que nem me apercebo das semanas a passar!

Atão os casadinhos foram ao cinema ver o Conselheiro (The Counselor), filme de Ridley Scott com alto elenco entre os quais Brad Pitt, Penelope Cruz, Cameron Diaz, Javier Bardem e Michael Fassbender, o protagonista que nunca tinha visto mais gordo.

Ora a expectativa era elevada, pelo realizador e pela panóplia de actores conhecidos e com os quais simpatizo bastante, mas talvez por isso saí de lá desiludida. A história assim espremida não tem muito que se lhe diga, e o final também não é grande espiga. Gostei mesmo foi de ver alguns dos meus actores preferidos a contracenar e da sua caracterização que está qualquer coisa. A Cameron Diaz e o Javier Bardem partem tudo!

De qualquer das formas, fiquei com a opinião que não vale a pena ir ao cinema ver, se soubesse teria esperado para alugar..... e por aí, já alguém foi ver O Conselheiro? Opiniões?


Ósculinhos Conselheiros!!!

2 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)