sábado, 21 de dezembro de 2013

A neura suprema #2

Ando com uma neura terrorífica. Acho que já ando assim meia coisa há umas 2 ou 3 semanas, prova disso é que não tenho vindo tanto ao blog, nem aos vossos estaminés. Não tenho dormido decentemente, estou sempre preocupada em cumprir o prazo para a entrega da tese e quanto mais penso que tenho de fazer aquilo menos me apetece. Depois não tenho passado tempo de qualidade com o King; ele está no Porto e aos fds trabalha, pelo que me tenho sentido um pouco sozinha. A juntar a este mix temos o trabalho que anda a dar-me cabo do miolo. O trabalho e as pessoas que por lá andam, é mais isso. Tenho de conviver com uma pessoa pela qual não morro de amores e só me apetece bufar. Depois as outras de quem gosto e muito, andam a dar-me cabo da cabeça porque, e agora passem-se, passam a vida a confundir o meu nome. "Ahahaha, que coisa insignificante" dizem vocês, mas agora imaginem todos os dias chamarem-vos pelo nome das vossas colegas.....toooodoooooos ooooos diiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!! E nós só somos 3 e não somos nada parecidas. Mas a verdade é que chamam, todos os dias confundem o raio do meu nome e eu respiro fundo e passo à frente, mas o saco enche e enche e quando uma pessoa já anda com a neura, PIOR.

Para juntar à festa da neura suprema, hoje o meu tlm morreu. Sim, tinha-o na carteira e quando lhe peguei ele não ligava. Tirei bateria, cartão, pus a carregar, N-A-D-A, o raio do bicho morreu pra vida assim puff. No Natal. Só a mim......

E hoje, Sábado, com o marido a trabalhar, lá vou (tentar) ficar agarrada ao SPSS e avançar com a tese......brutal.......wish me luck!

Ósculinhos rabujas!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)