quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Adeus meu querido bóguinhas.....

Pois é pessoas queridas, troquei de carro. O King já me andava a chatear o neurónio há mais de um ano, porque o meu carro era pequeno, porque não era seguro, porque já tinha 8 anos e depois não davam nada por ele, porque só tinha 2 portas e blábláblá. E eu sempre a tentar adiar a coisa, até que agora se tornou inevitável. Porque pra mim um carro tem apenas e só uma função: andar. E o meu andava, verdade que não era muito depressa, mas sempre me levou onde eu quis.

Bem, mas escolhido e decidido o novo bólide, lá fomos nós fazer a troca. Quando lá chegamos no meu bóguinhas, comecei a ficar profundamente triste. Lembrei-me do dia em que a minha mãe mo deu, em que cheguei de umas mini férias de final de curso e ela me deu uma caixinha de ourivesaria. Eu a pensar que era o anel de curso ou algo do género, quando abro e vejo.....a chave de um carro! Fiquei maluca de felicidade, claro. O meu primeiro carro! Depois vim para a Bila fazer um estágio porque já tinha carro e podia ir e vir todos os dias, também o ligava muito ao meu emprego.....e por fim, todas as nossas aventuras. Duas viagens para o Algarve cheias de boa disposição, muitas horas de viagens Lamego-Vila Real e vice versa, enfim, comecei a senti-me triste e quando dei conta já a torneira estava aberta. Sim, chorei baba e ranho. Podem-se rir, a verdade é que é uma parvoíce chorar por um carro mas aqui a je chorou e não foi pouco. O King já nem sabia onde se enfiar coitado.

Depois lá me recompus e fui falar com o Sr do stand. Mal ele me perguntou se estava bem, pronto, lá comecei a ranhar-me toda outra vez. Que vergonha! O homem só dizia que ia mudar para muito melhor e eu só chorava. Raisparta.

A choradeira lá terminou, mas digo-vos que 2 dias depois ainda me sentia triste. Fui ao shopping com o carro novo e ao lado estava um igual ao meu anterior, estacionado..... que saudadinhas, snif! Agora já estou mais conformada e confesso que gosto muito do carro novo, mas o meu primeiro carro vai ficar para sempre no meu coração e memória.....love u forever bóguinhas C2!

No dia em que o recebi :D há 7 anos, GOD!
Ósculinhos super-croma-do-carrinho!

3 comentários:

  1. Eu também dou um valor sentimental às minhas coisas. :)

    ResponderExcluir
  2. Não és nada o meu 1º carro "viveu" 13 anos....quando "faleceu"....eu chorava como se me tivesse morrido alguém....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)