quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um mês!


Oh god, falta exactamente um mês para o nosso casamento. 31 diazinhos!!! Pensar que já andamos a planear isto há quase 8 meses....e o "ainda falta tanto tempo", passou a voar.

Este ano só fui a um casamento. Mas já houve um ano em que fui a 4! E quando nos perguntam "então, como foi o casamento?", respondemos apenas "foi fix" ou "foi uma seca", ou "a comida estava uma merda, mas a noite foi altamente". Não nos lembramos dos centros de mesa, da música com que os noivos entraram no salão, do corta-sabores, da cor de gravata do noivo, do fotógrafo, do aperitivo. Às vezes nem do tema nos lembramos! (claro que o álcool pode ajudar a esta amnésia, mas isso é outra conversa) Acho que só quando estamos dentro do assunto é que reparamos mais nas coisas e nos lembramos mais delas. E, claro, quando os noivos são mesmo amigos do peito (o que implica, muitas vezes, a tal amnésia alcoólica....).  Quando estamos dentro do assunto sabemos a trabalheira que deu planear aquele dia, para que tudo estivesse impecável, lindo e perfeito. É, basicamente, o que tenho feito nos últimos tempos......mas estou a gostar tanto! E só desejo que daqui a um mês nada me preocupe e que possa desfrutar do dia ao máximo....e com o maior sorriso do mundo :)

Ósculinhos one month to go!

terça-feira, 30 de julho de 2013

A minha despedida de solteira

Tenho a dizer que ando um pouco ansiosa nos últimos dias. Isto porque aproxima-se a minha despedida de solteira. Então, fix!, dizem vocês, e sim, eu estou feliz e ansiosa pelo dia, mas a questão é que as minhas amigas andam a tramar das boas. E como é que eu sei isto?!? Eu sei, aliás, tenho a certeza absoluta que dali não vai sair coisa boa, porque cada vez que lhes pergunto pela despedida elas começam a rir a bandeiras despregadas. Basta dizer "então e a despedida, não me queres contar nada?"e elas largam-se a rir feitas perdidas e eu fico com cara de quem "pronto, estou tramada". Sim, porque eu não sei NADA do que se vai passar no Sábado, rien de rien abadidon vitesse rien que t'afogas. Nadica, nicles bataticles.

Perante estas risada loucas, eu só posso concluir que vou ser gozada e passar vergonhas sem fim. Que me vão embebedar até eu chegar ao ponto de andar na rua a cantar Zé Cabra em altos berros. Que me vão obrigar a vestir coisas ridículas (pilas não, isso elas sabem!!!) e eu sei lá mais o quê. Há pouco recebi uma msg do meu colega a dizer "Ui! Tu sabes o que te vão fazer na despedida?!? Tu deixas?". MEDO. Cheira-me que a minha colega não se aguentou e contou-lhe algumas coisas. Está claro que amanhã não me vai contar nada, nem que o suborne com 700 milhões de euros (que é o que tenho feito a todas, mas NADA).

Depois eu pergunto "é preciso levar alguma roupa especial pra vestir?", ao que me respondem "vestir? Tu vais é despir!". ..... Mais, hoje dizem-me para levar bikini e ter a depilação feita. "Leva um espírito aberto e boa disposição".... Há dias perguntaram-me qual era o bicho que eu mais odiava e falaram-me no novo programa da Sic. Mas as minhas amigas gostam de mim ou detestam-me!!???

Só tenho uma coisa a dizer minhas princesas: o vosso dia vai chegar. Vocês vão casar e vão ter uma despedida de solteira uma dia. E eu vou estar lá. Tudo o que eu receber irá ser devolvido em DOBRO!!! Não se esqueçam!!! Ahahahahahah!!!


PS. Não esperava mais nada das minhas amigas senão uma noite memorável. Estou aqui pra vocês meus amores, mas não abusem tá! :D Depois conto como foi....(ou não!:p)

Ósculinhos ansiosos por Sábado!

domingo, 28 de julho de 2013

O que se leva desta vida #2

Tendo eu feito uma viagem num total de 4 horas, sozinha, tive muito tempo para pensar sobre este tema. E o que mais me ocorreu foi o dinheiro e as poupanças. Pessoas que passam uma vida inteira a poupar, para, de repente, se irem e outro usufruir daquele esforço monetário. As viagens que não se fizeram, as roupas que não se compraram, os jantares românticos que não se gozaram. Depois penso em mim; penso nos momentos mais felizes ou memoráveis que tive e, quase todos, implicaram um gasto, para muitos, supérfluo. Mas não para mim. Se não tivesse ido a Cuba, tinha mais dinheiro no banco, mas nunca tinha comido aquela lagosta divinal e visto aquele fundo de mar maravilhoso; se não tivesse ido ao parque aquático este ano, tinha poupado uns trocos, mas não tinha rido até chorar naquela montanha russa; se tivesse ficado em casa a ver tv uma noite destas, gastava apenas electricidade, mas não dançava e me divertia! Percebem-me, não?

Claro que quando digo isto, é sempre com conta e medida.....eu até me considero poupadita, mas não ao extremo. Gosto de aproveitar a vida e ter boas recordações e histórias para contar. E, enquanto puder, é o que vou fazer......


sábado, 27 de julho de 2013

O que se leva desta vida

A minha bisavó teve 11 filhos. Desses 11, um morreu pouco depois de nascer, pelo que a minha avó tem 10 irmãos. Sendo ela a mais velha com 80 anos, os mais novos andam pela casa dos 50, pela idade da minha mãe. Os 10 irmãos, como não poderia deixar de ser numa família transmontana, andam espalhados pelo mundo: Espanha, França, Canadá, Brasil e soion. Por isso hoje, no funeral de um dos mais novos, fiquei emocionada ao ver tantos irmãos e sobrinhos do meu tio. Pessoas que fizeram uma viagem de mais de 10 horas para lhe prestar uma última homenagem. Pena é que a família só se junta nestas alturas..... se fosse combinado um piquenique, um almoço ou um aniversário, ninguém viria por causa da distância, dinheiro e etc. E não deixa de ser um pouco triste, porque, no fundo, esses momentos é o que levamos desta vida......

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O macacão e o xixi

Os macacões são fashion. Leves para o verão, giros que se fartam, facilitadores de decisão na altura de escolher a roupa pla manhã (é um trapo único), estão super in e dão pro dia-a-dia ou pa levar pa night. Inspectaculares portanto. No entanto, há uma coisa que não combina com os macacões e essa coisa chama-se....xixi. Sim, ir à casa de banho com este trapinho é um strek. Primeiro, temos de desapertar aquilo, o que muitas vezes não é fácil (ver foto abaixo), depois ficamos praticamente nuas, já que temos de puxar tudo pra baixo até chegar à cuequinha e, por fim, voltar vestir tudo e a apertar tudo. Exige o dobro do trabalho na hora do xixi. O que não é nada agradável quando se está à rasquinha, ou se bebe 1.5L de água por dia. 

Hoje andei o dia todo a evitar a casinha à conta deste macacão fofo:


Botões difíceis de masusear comó raio!
Gosto muito dele, pena ser preto (não é a minha cor....) e ter o contra do xixi!!! Já pra não falar que ir ao shopping com ele é para esquecer.....vestir e despir, no way!

E vocês, são fãs de macacões?

Ósculinhos de bom fds!

PS. Quando vou à casa de banho com o macacão penso sempre que alguém vai abrir a porta de repente e ver-me de soutien....pânico!!! lol

terça-feira, 23 de julho de 2013

Arrear ou não, eis a questão

Impossível não AMAR esta série!!!!

Kakakakakkaka e o orgulho na cara dela!

YEAH! (e a cara da Charlotte)

Adoro essa poupa Char!





E claro, a louca da Samantha dorme com gajos ricos porque têm casas grandes onde se pode arrear o calhau sem ninguém ouvir. Lindo!

Ósculinhos Sex and the City!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O casamento da Carolina Patrocínio

Ora quando estive de vacances e consumi as revistas cor-de-rosa todas e mais algumas existentes, houve um acontecimento particula que me ficou na retina: o casamento da Carolina Patrocínio. Sendo eu uma noiva no auge da sua noivice (faltam 6 semanas AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!), espreitei todas as fotos e analisei bem a coisa. A Carolina estava uma noiva muito bonita, no seu vestido Rosa Clará, supostamente desenhado por ela (ou com ideias dela). O vestido era simples mas elegante. O véu combinava na perfeição, apenas não gostei de a ver entrar na igreja com aquilo à frente da cara......faz-me lembrar as mulheres antigas nos funerais e as beatas das igrejas, jasus. Mas adiante, o ramo era singelo e o penteado, bem, não dava bem pra ver.....mas era apanhado, como se quer numa noiva (não nesta noiva!).





Sinceramente, achei que a noiva superou o noivo em larga escala. Este conjuntinho do Gonçalo deixa muito a desejar - aquele mix de calças cinzentas meio riscadas, com o colete azul e a gravata rosa....mais o pinguim escuro......nnnnnaaaaaaaaaaaaaa!!!!


 Estavam 40 grauss. Quorrore!



 As irmãs da noiva foram vestidas de branco. Coisa que eu não sabia, a Carolina tem uma catrefada de sisters!!! Mas elas estavam muito giras, todas com vestidinhos curtos e diferentes, com aplicações em renda. Adorei o penteado da irmã à direita da noiva, na foto abaixo:




As madrinhas foram de salmão. Gosto da cor salmão, mas não muito deste salmão que escolheram, parece-me um pouco mortiço! Fora que os dresses delas não eram nada de especial....esperava mais para as madrinhas de uma menina conhecida, elas que até são todas giras e meias vips.....até a Pimpinha me desiludiu! É que não consigo gostar de nenhum vestido....e aquele tecido não me agrada não.


Abaixo temos a mãe da noiva, para mim a mais elegante (das fotos que apareceram). O vestido verde com renda, só com uma alça é LINDO!!! 


Ah, outra coisa que reparei foi nos saltos das meninas - muito altos e com um compensado enorme! Eu sei que se usa, mas para uma cerimónia acho um pouco grosseiro....o conforto é a minha máxima, mas então que calçassem umas rasas depois da cerimónia! Reparem na foto abaixo e em cima nas madrinhas também.


Por fim, deixo-vos com os SAPATÕES que a noiva usou. Tudo bem que ela é baixinha e ele é enorme giga-gigante, mas 20 cm?? E um compensado praí de 7 cm!!!! Gabo o equilíbrio da menina, se fosse eu acho que nem me conseguia por em cima deles. Será que conseguiu dançar com aquelas andas?!? E aguentá-las até ao fim da noite?!?  E mais, são feios que dói. mas é só a minha opinião.


E vocês, já tinham visto as fotos? O que acharam?

Ósculinhos nubentes!!!!

sábado, 20 de julho de 2013

Bye bye férias......................

E pronto, as férias estão a acabar. Dizem que o que é bom acaba rápido e é mesmo verdade. Andei pelos Allgarves, pelas praias do Norte, visitei os babies das friends, cafezei bué e enchi a pança de múltiplas e variadas comidinhas que fazem muito bem à pipa (gordurinha, entenda-se). Mas férias sem quilos a mais não são férias, certo!? 

A praia da Rocha estava óptima, o parque aquático recomenda-se para um dia diferente (não sou grande fã mas até gostei), o protector solar era dos bons já que não me escaldei uma únca vez. Dormi pouquinho na praia, mas porque a conversa abundava diariamente. No norte, a coisa não esteve tão famosa, já que Esposende deu-nos uns míseros 19 graus e nem ponta de sol. Depressive...... Terça foi dia de encher a pança de Sushi no Sushihana, e Quarta visitinha aos babies, que estão uns lindões e crescem a olhos vistos. Porto com 22 graus, Vila Real com....35! Já cá estou na super tosta, pronta a voltar ao work depois de 3 máquinas de roupa, compras infinitas no super e mega miminhos à Lalicas. Amanhã, provas da comida do Wedding! Para acabar em beleza o aumento da pipa :p

Aqui ficam algumas pics das vacances:

Rochinha e o seu areal super HOT

A melhor saladinha do Algarve (e sardinhas bem bouas!)

Aquashow, a montanha russa - foi gritar do início ao fim

Gelado NoSolo Italia

Quem é aquele maluco lá no fundo, hein?

Praiiinha, I love u

Leituras de férias, super intelectuais

Olha a bolinha com creme!!!

pára de tirar fotos cromas!

Esposende - tão bonito e tão frio

Mia Lalicas na recepção à dona, super cagativa (pffff)

Já devorei, depois falamos....

E vocês, estão de férias, já estiveram ou ainda vão estar? Eu agora volto a ter uma semaninha antes do big day......está quase, ai jasus!

Ósculinhos vacaciones!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Obs da praia #3

Gostava de saber desde quando é que a praia passou a ser a feira da ladra. É a "bolinha fresquinha", é a língua da sogra, é o "Hello icecream", é os senhores a vender tudo e mis alguma coisa, óculos de sol, relógios, panos com um furo no meio, pulseiras, brincos e por aí adiante. É que não deixam dormir ninguém! Desde que me lembro sempre houve pessoas a vender bolas de Berlim na praia, mas nunca como agora. De 2 em 2 minutos ouve se um "Olha a bolinha fresquinha!! Com creme e sem creme!!". Eu adoro bolas de Berlim na praia, mas assim nem me apetece comê las, a minha vontade é mandar lhes um berro tipo " calem se e deixem me masé dormir carai!!!". E assim se evitam uns Kilos a mais :p

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Obs da praia #2

Outra das coisas que tenho reparado bastante é nas tatuagens do ppl. Há com cada uma....pessoalmente não gosto de tatuagens exageradas. Hoje vi uma Nossa Senhora gigante tatuada no lombo. Há de tudo, desde águias, a índios, a caras de pessoas, múltiplas e varias no mesmo corpo. Depois há flores e borboletas coloridas nas pernas e coxas das mulheres, laços que ocupam uma coxa inteira! É que depois não se contentam com uma....quanto mais, maiores e mais coloridas melhor! Naaaa....

E as "tramp stamps" (HIMYM!)  então é o que vê mais.....!

a tattoo do Ted! demais este epiaódio!

ósculinhos over tattooed!



terça-feira, 9 de julho de 2013

Obs da praia

Dias passados na praia dá para fazer de sobra uma das coisas que mais curto: observar pessoas. Já expliquei por aqui o porquê, não pensei que sou alguma psicopata! E observar pessoas e famílias na praia é do best: é ver os papas extremosos exporem os filhotes ao sol das 13h, é biquinis mínimos em mulheres máximas, é casais apaixonados, é mulheres sem ponta de celulite e....homens depilados. Sim, ontem contei 3 só à volta da minha toalha. É que não há vestígio de pelinho! Peito, costas, pernas, braços. E nao me digam que eram os 3 ciclistas ou nadadores, é moda e pronto. Aposto que até eu que sou uma mulher lavadinha e cuidada, tenho mais pelo que eles. Homens com testosterona precisam-se....!!!!

Depois outra cena que me causa espécie é mulheres magras com mamas gigantes. Deus fez mesmo muito mal as contas de dividir!!! Umas com tanto e outras com tão pouco (me!), não acho nada bem.

E pronto, tasse bem por aqui. E vocês, muito calor aí por cima?

Ósculinhos da praiiiinha! Muuaaahhhh

domingo, 7 de julho de 2013

Fui......!


pois é amigos, aqui a je está de vacaciones plo sul do nosso Portugal. Os próximoa dias vão ser de sol, calor, prainha boa, chinelo do pé, churrasco e muita sornice. Eu vou dando notícias pelo facebook do blog, já que a internet é escassa e eu n me entendo com blogger no ipad. enttretanto....boas férias pra mim! :p

ósculinhos calientes para vpcês! ;)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

I don't care!!!!

Vou-vos dizer, já não aguento estas politiquices do nosso país. Tou farta da crise, da troika, da austeridade e da Merkel, já não posso ouvir notícias de baixas de salários, diminuição de férias, aumento dos impostos e afins. E quando a coisa estava má, agora ficou péssima. Primeiro vai o Gasparzinho (deve ter arranjado melhor tacho), depois o Portas ficou de beiço e bateu com a porta também, deixando o governo à deriva. A seguir a Assunção e o Mota Soares dizem que também vão. Mas andamos a brincar ou quê?! Isto não é o recreio das criancinhas! "ah, eu queria que o meu amigo fosse para o baloiço, mas puseste lá o teu, por isso vou acabar com a brincadeira agora" e o País que se lixe!

Estas merdas de política dão-me nervos. É tudo um jogo de interesses, uma dança de cadeiras, favores pessoais, enchimento de bolsos, poder e nome para depois se conseguir um super cargo numa mega empresa e auferir um ordenado astronómico. E o povinho que aguenta tudo que se lixe. Se não me fazem a vontade eu faço subir os juros em 8% num dia e faço as empresas perder 2.6 mil milhões de euros e tou-me a cagar!

E fala-se em eleições antecipadas....pra quê? Para ir pra lá outro fazer igual ou pior? Aposto que é a abstenção que vai ganhar as próximas eleições. Já ninguém aguenta esta porra.

Vou masé ouvir esta musicola bem alto e cagar pra isto tudo


I Dont Care! I love it!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Pedra no sapato

Por vezes questiono-me se todos temos uma "pedra no sapato". Aquela grande desilusão com uma pessoa querida, uma perda, uma doença, um desentendimento sem fim à vista, um ressentimento, enfim, uma dor que não sai de dentro de nós. A tristeza que aparece imediatamente quando nos lembramos da tal pedra, sabem? Estamos no auge da happiness, mas quando pensamos no que nos dói.....impossível não nos pesar o coração. Serei só eu?? Ou somos todos, mais cedo ou mais tarde?