sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Carta ao meu futuro marido

Amor, faltam apenas algumas horas para sermos marido e mulher. Sim, apenas algumas horas para assumirmos um compromisso para a vida, ao ladinho um do outro para sempre, a apoiarmo-nos, a rirmos, a crescermos, a construirmos um lar e uma família. Não podia estar mais feliz por seres tu. Tu, o homem que me fez acreditar de novo no amor sincero, que me faz sentir segura e amada, que é o meu pilar e o meu orgulho, a minha paixão, a minha metade. Nunca imaginei ter um homem tão bom como tu ao meu lado meu King. E nunca imaginei amar um homem como te amo, com todo o meu coração, alma e força! Não imagino a minha vidinha sem ti, essa é que é essa.....já viste como conseguiste entrar tão bem neste forte? :) Abri-te o meu coração, e em boa hora o fiz.....conquistaste-me com a tua personalidade, meiguice, humor,espontaneidade. E hoje, tudo faz sentido. Este amor, este compromisso, este dia, tudo faz sentido apenas por sermos.....NÓS!

Espero que seja um dia muito feliz e que os 64963527394756583933645559 dias daqui pra frente sejam ainda mais! Só quero fazer-te muito muito feliz, sempre!!!!

Amo-te, meu super futuro maridão* Até jááááááá!


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

The final countdown!!!!

Amigos, o casamento é depois de amanhã. JÁ!!! Parece que ainda ontem dizíamos "txiiiiiiii ainda falta tanto tempo!", "txiiiii ainda faltam 4 meses!", "txiiiiiiiiiiiiii ainda falta uma semana" e agora olhem, pimba, falta só 1 dia e meio vá. "Tás nervosa AnaIsabeleee?", ao que eu digo "não. quer dizer, mais ou menos pronto". A verdade é que anda toda a gente histérica à minha volta. O King aka noivo, anda super nervous, passa-se com qualquer coisinha. a mãe da noiva só diz que tem muito pra fazer,os futuros sogros andam nervosos, as amigas só dizem que se vão desmanchar a chorar, e e eu cá ando a tentar acalmar esta malta toda. Sim, aqui a noiva acalma a malta, não é ao contrário!ehhehe

Esta semana tem sido passada nos últimos preparativos. E se eu achava que ia ter tempo para ir à piscina todos os dias apanhar o belo do solei, estou, portanto, deveras desiludida! Só fui à piscina no domingo e com muita sorte! E o que tens pra fazer, perguntam vocês, e eu respondo "pois....". A verdade é que não tenho nada de muito concreto para vos dizer. Dias passados entre a quinta onde vamos fazer a festa, experimentar vestido, decidir penteado, tratar da beleza, ir buscar pessoas queridas ao aeroporto, tratar de cenas da decoração, enfim, um fartote de coisices. Ah e fiz extensão de pestanas! Já alguém experimentou por aí? Eu pedi para as minhas ficarem o mais natural possível e gostei muito do resultado! É que eu sou pobre em pêlos nos olhos. Assim parece que tenho sempre rimel e buerérés de mais pestanas, fica giro. Pena andar com a sensação de que tenho os olhos cheios de ramelas, mas é só de vez em quando (também sentiram isso?).

Bem, vou tentar xonar-me que amanhã tenho mais um dia cheio de preparativos pré-wedding! Estou ansiosa pelo dia carai! E não vai chover! :D

(Imagem roubada à minha querida Mariposa Colorida ;))

Ósculinhos da super noivinha!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A sessão fotográfica da despedida de solteira!

Hoje foi dia de ver e fazer a selecção das fotos tiradas na sessão fotográfica que as minhas amigas me prepararam na despedida de solteira! Lembram-se? As minhas girls levaram-me para a praia com o meu vestidinho casual, véu de noiva cor-de-rosa e tiara, para uma sessão com fotógrafos profissionais. Correu super bem e foi muito divertido, estávamos todas animadas e os fotógrafos puseram-nos muito à vontade e sempre a puxar pelo nosso lado mais funny!

Hoje fomos ver algumas das fotos, para escolher quais a editar e imprimir. E essa foi a parte mais difícil....estavam todas espectaculares! A praia, o pôr-do-sol, os nossos cabelos rebeldes ao vento, os colares de flores e, claro, as modelos (já vos disse que tenho as amigas mais giras do mundo e arredores?), tudo contribuiu para as fotos ficarem mesmo altamente! Aqui fica um cheirinho:

à chegada....(por acaso nem apareço nesta foto, só o meu vestido verde:p)

Se quiserem saber mais acerca do trio simpático de fotógrafos vejam aqui - LogoExisto. E obrigada a eles! E a vocês amigas lindas, adorei a surpresa e o resultado!

Ósculinhos da quase ex-noivinha!!! ehehehe

O meu último livro

Há tempos uma amiga emprestou-me este livro - quando olhei pra ele disse logo que ia demorar praí meio ano a lê-lo, tal a grossura do book. Depois, o título "Sonhos proibidos" e a capa com a frase "O poder do amor é infinito", levaram-me a pensar que seria um daqueles romances super lamechas para o quais não tenho muita paciência. No entanto, a minha amiga disse que era muito fix e que eu ia gostar e lá o trouxe. 

Conclusão: Li-o num ápice. Sim, é um romance, mas nada lamechas, pelo contrário: a história centra-se numa rapariga de seu nome Belle, filha da dona de um bordel, que um dia testemunha um assassinato e, por isso, é raptada e levada para a América para ser prostituta. A heroína da história tenta fugir daquela vida e voltar para casa, em Londres......será que consegue?! 


Calhamaço mas só para enganar

Eu adorei o livro. Estava sempre com aquele mixed feeling de que queria ler rápido para saber o final, mas por outro lado não queria que o livro acabasse!

E vocês, já leram? Conhecem a autora?

Ósculinhos livreiros!

domingo, 25 de agosto de 2013

A busca incessante

Como já referi algures neste blogue fantástico, eu trabalho na área do Sono. Todos os dias vejo pessoas com Síndrome de Apneia do Sono, uma patologia que afecta cerca de 5% da população. Ora estes pacientes têm, na maioria das vezes, um conjunto de características: são obesos, têm pescoço curto e largo, cara de sono. Assim sendo, eu je-ma-même, tenho uma mania incorrigível: ando sempre a "detetar" pessoas com Apneia do Sono. É nos transportes, no supermercado, nos elevadores, em salas de espera, todo e qualquer lugar serve. E agora então, a minha nova "busca" passa pelos outdoors dos candidatos às eleições autárquicas. É que não consigo controlar, olho para o dito e digo logo ao meu King : "olha aquele tem apneia", "olha aquele devia fazer um estudo", e ele só se ri e chama-me maluquinha das pneiras (sim, muitos doentes têm "a pneira do sono", ehehehe).

Eu podia fazer muito bem pela vida destas pessoas, acreditem.





Este Senhor é candidato à Câmara da Régua. Aqui tão perto....
Ósculinhos pneiras do soninho!

sábado, 24 de agosto de 2013

Facto

Daqui a uma semana, por esta hora, já serei uma mulher casada!



As minhas compras dos saldos

Tenham calma que não vão sair daqui resmas de coisas baratinhas dos saldex. A verdade é que não tenho andado muito pelas lojas mas também, o que andei, não vi nada de jeito. A época de saldos de Verão costuma ser fraca, mas sempre dá para encontrar uns vestidinhos em conta....este ano nem isso! Fiquei muito desiludida e um pouco desconsolada...fui a única?

As minhas compras fantásticas resumem-se:


Carteira com franjas (dizem que continua a ser hit-fashion cenas), na Blanco por cerca de 16 euros




Saia fófinha na Zara, por 6 euros. Era para levar à sessão de solteiros, mas depois mudei de ideias...




Calções pa praia. Acho sempre os calções uma peça extremamente cara, pelo que esperei pelos saldos. O problema é que eles desaparecem, puff.....só consegui estes, por cerca de 9 euritos.



Calções para as caminhadas, na SportZone




A minha compra preferida - pulseiras da parfois, a 1.99 euros cada, quando antes custavam 5.99e. Destes saldos eu gosto!

E vocês, aproveitaram muito os saldos de Verão? Ósculinhos saldex!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Jorge Daniel

Não sei se vocemecezes conhecem a extraordinária página do Jorge Daniel no Facebook, um jovem emigrante na France, ajudante de DJ na discoteca La Baguete. Não tenho palavras para qualificar a página, só vos digo que é rir todos os dias com as (des)venturas do jovem Jorge Daniel, o maior das babes e da disco, amigo do DJ Gnomo (LOL?!!!), que nos conta tudo ao pormenor e numa linguagem básica, mas sem erros nem nada disso. Muitas vezes presenteia-nos com excertos dos seus inspectaculares textos no Jornal Notícias de Fátima, e ainda é o que faz vacilar a malta se ele existe de verdade ou se é um Jorge Daniel fictício.

Aqui fica um excerto só para vos abrir o apetite:

"A praia estava bastante cheia por isso não conseguimos estender as toalhas perto uns dos outros. A minha mãe ficou lá numa ponta ao pé de umas tábuas e o meu pai ficou a umas 4 toalhas de distância da minha mãe mas dava para falar e dizer adeus na boa. O meu avô ficou naquela parte molhada da areia, mas foi porque quis e porque nenhum de nós estava com vontade de o estar sempre a levar à casa de banho ou ao mar.
Eu fiquei ao pé de cinco babes de Lisboa que abriram logo um espaço para mim. A Ana era a mais bonita, e também a mais simpática e altruísta. (....)
Este ano a minha toalha de praia é em forma de uma nota de 200 euros. Eu queria uma de 500 mas o meu pai disse que era muito grande e que custava mais dois euros, e que 300 euros por 2 euros não compensava. O meu pai fica muito nervoso quando tem de estender a toalha e às vezes diz que preferia ser anão para não ter de se preocupar com isso."


"O meu tio Fax também veio cá ter a casa e trouxe-me uma prenda espectacular!! Como a prenda vem dos Estados Unidos pode é ainda demorar um mês a chegar. Mas ele disse-me que vou adorar de certeza.

Para ajudar o churrasco o meu tio Fax trouxe 3 pinhas, mesmo sequinhas do melhor que ele lá tinha para ele, para atear as brasas do churrasco que fizemos ao almoço.
O meu pai comprou: entrecosto, entremeada, febras, bifanas, costeletas, sumol, coca cola, batata pala pala, pão, maionese, sardinhas, ketchup, mostarda, e bacalhau com natas para o caso do meu tio se esquecer das pinhas e não conseguirmos atear o lume."

Eu tenho cá pra mim que o autor desta página e deste grande ser que dá pelo nome de Jorge Daniel, é o mesmo da série Bruno Aleixo. Uma pessoa que até conheço bastante bem, dos meus tempos de Coimbra. A ver vamos se estou certa ou errada.....;)

Espreitem a página do Jorge Daniel aqui.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Atão o hot do Prison Break é GAY?!?

É verdade meninas (e alguns meninos pois....), o actor da serie Prison Break, de seu nome Wentworth Miller, assumiu publicamente a sua homossexualidade. Eu não sei se vocês viam a dita serie, mas eu era aficionada. Adorava a história, mas confesso que a partir do meio da 2a temporada até acompanhava mais para ver o Michael Scofield. É que ele era mesmo giro carai!


Muitos suspiros dei enquanto via a serie. E agora a realidade: o gostoso gosta de homens. Oh god.....mas agora todos os homens bonitos são gays?! O Barney do HYMYM, o mulherengo do grupo.....também é homossexual. O prison breakico é homossexual. Só me falta dizerem-me que o Cauã tambem é gay......NÃAAOOOO!!!!

A bunda da Rita Pereira quase me matou hoje!

E não, não a encontrei por aí e ela sentou-se na minha cara e me sufocou. Também não tive um principio de Enfarte quando a vi a shakar a bunda na tv ou um desmaio de inveja. O que aconteceu foi que hoje cheguei a casa de manhã depois da night@the hospital e fui mostrar uma dança do programa "Dança com as estrelas" da TVI, ao meu King (obrigada às gravações automáticas). Pelo meio vimos a Rita Pereira meia desnuda e paramos para ver. Bem, a mulher mostrou ali aquele rabiosque à força toda e shakou-se muito bem!!! Podre que dói a menina, há que reconhecer. No final da dança, estava eu a beber água, quando o King faz um comentário qualquer acerca dela que me dá vontade de rir. Estão mesmo a ver o que aconteceu não é.....claro.....engasguei-me. Mas MESMO, não imaginam. A água "foi-me pro canal errado", às tantas não conseguia respirar, comecei a tentar tossir mas nem isso conseguia, depois deram-me os vómitos, enfim, um filme que nem imaginam! Fiquei super aflita, com as lágrimas a correrem-me pla cara, a respirar a custo e mega enjoada. Ao fim de uns minutos que me pareceram intermináveis, lá fiquei calma e a respiração normalizou. Mas foi horrível! E pior porque no início o King só se ria e eu ali a fanicar-me toda à frente dele. Realmente, os homens são de uma sensibilidade notável!!!



Esta bunda ia-me matando. Literalmente.


Acrescento que a Rita é uma gaja cheia de auto-confiança para se shakar assim em directo na tv nacional. Partiu tudo a rapariga! Girl power! 

Ósculinhos da noivinha engasgada!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

I love u so much!!!



Sou a unica?! ;)

A serie e a lua de mel

Alguém por aí vê a serie "The Bridge"? Dá aos Sábados à noite em todas as Fox e dizem que tem tanto sucesso como o Walking dead pelas Americas (desconfio, mas pronto...). A história é sobre um serial killer que mata mexicanos e americanos, com o intuito de mostrar a corrupção e as diferenças sociais entre America-México, sendo que tudo se passa à volta da fronteira. A serie é fix e eu estou a gostar muito, o problema é que eles mostram um México violento e corrupto, com assassinos a sangue frio, chulos e prostitutas aos pontapés, droga aos montes e pessoas sofredoras, pobres e sujas. Com este retrato, já não sei se quero ir de lua de mel para o México......


Diane Kruger no seu melhor. Não percam a serie!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estou a ficar xoné

Pois é malta, ultimamente sinto que estou a ficar lélé da cuca. Sabem, assim, xoné da cabeça, piradxinha? Pronto, é mais ou menos assim que me sinto. Primeiro porque parece que há sempre algo a tratar apesar de já ter tratado de tantas coisas nos últimos meses; depois acho que os nossos pais só agora se realizaram que vamos mesmo casar e estão a ficar em polvorosa; toda a gente me pergunta se estou nervosa ou ansiosa, apesar de eu não me sentir, mas agora com todos a perguntar acho que já me sinto bué; e para terminar, ando a ver a meteorologia de 6 em 6 horas. Sim, porque eu não queria mesmo que chovesse, e a verdade é que desde que Agosto começou, ainda não caiu uma única pinga do céu, mas agora vejam as previsões:

Ontem - alguns aguaceiros para o dia


Hoje - muito nublado com trovoada

E pronto, é isto. Apesar de as previsões mudarem constantemente, uma coisa tem-se mantido: CHUVA para o dia 31. E agora trovoada. A sério, eu pelo-me de medo de trovoada, a quinta é rodeada de árvores e vinhas e já me estou a ver a passar a boda toda debaixo da mesa dos noivos, com medo que algum raio me caia na cabeça. É que com esta sorte macaca, era bem capaz de acontecer!!!!! Sempre sol radioso e chuva justamente naquele dia?!? Ninguém merece......

E hoje começamos com a saga das mesas. "Ah, vamos ver se conseguimos um esboço".....e deu pseudo-discussão e um "fazemos na próxima semana". Sinceramente, estou ansiosa pelo dia, não só para aproveitá-lo ao máximo depois destes preparativos todos, como porque já estou a dar em douda com isto!!!!

Ósculinhos da noivinha pi-pi-pi-piradxinha!!!!! ;)

sábado, 17 de agosto de 2013

A minha maxi-saia dos txinas

Pois há que séculos que andava para comprar uma saia comprida. Na altura da nova colecção, vi uma muito gira na Blanco, mas por ser uma croma das frances não a comprei na altura. A verdade é que ainda estava frio e pronto, decidi esperar. E como nestas coisas da roupa, quem espera nunca alcança, não voltei a encontrar a dita saia, nem em outras lojas (ou não havia a cor, ou o tamanho, ou eram todas extremamente caras....), e nos saldos muito menos. Em desespero de causa, lá fui na semana passada, onde onde?? Aos chineses, pois. E lá estavam elas, resmas de saias compridas, de todas as cores e a um preço nada abusado : 13.50euros. Claro que a qualidade não é por aí além, mas dá para usar até ao fim deste Verão. Trouxe esta e adoro-a:




O King então, amou ver-me com ela mas agora só me chama ciganita, ehehehe. E vocês, também aderiram às maxi-skirts?

Ósculinhos maxiiii!!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quem diz é quem é, quem diz é quem é!!!!

A minha gata era uma peste em piquena - arranhava tudo o que lhe aparecesse à frente, subia para os móveis e mandava as coisas ao chão, uma festa. Por isso o King só a deixa ir para certos e determinados sítios da casa, nomeadamente o quarto onde ela tem as cenas dela, e a cozinha. Então, todos os dias temos disto:

King (à noite): Fechaste a porta da sala?
Eu, princesa: Fechei......
King: Tens a certeza?
Eu: Sim, Fui lá mesmo agora....
King: É melhor ir lá confirmar

King (de manhã, depois de sairmos de casa): Fechaste a porta da sala?
Eu, princesa: Fechei sim......
King: Tens a certeza?
Eu: Sim, de certeza.
King: Vê lá, senão ela destrói aquilo tudo.
Eu: Não te preocupes, eu fechei.....

King (à noite): Fechaste a porta da sala?
Eu, princesa: Fechei.
King: Tens a certeza?
Eu: Sim!.
King: É melhor ir lá confirmar
Eu: Não precisas...
King: tens mesmo a certeza?

Estão a ver o filme, certo? Quase todos os dias, esta é a perguntinha da praxe. Por isso é que me parti a rir quando, aqui há um par de dias, o King se esqueceu da Mia fechada na sala, a noite toda. AHAHAHHAHA!!!! Fechou a porta, mas ela estava lá dentro!


Ela adora o cantinho das árvores ;)

Ósculinhos de bom fds!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sessão de noivado - sim, nós fizemos!!!

Sempre achei as sessões de noivado uma pirosice. Os noivos a posar para a camera, as fotos forçadas, enfim, não era coisa para mim e muito menos para este noibinho. No entanto, todos os fotógrafos a que fomos disseram que era indispensável, para os noivos e o fotógrafo se conhecerem melhor e estarem mais à vontade no grande dia. E pronto, convencidos da coisa, lá fomos nós hoje. E foi muito fix! Não só porque acho que as fotos vão ficar super giras, como pelo que tanto nos falaram; ficamos a conhecer melhor a fotógrafa e acho que no dia do casamento não vai haver tanta "vergonha" e vamos estar muito mais à vontade. Além disso, ela foi super simpática e não nos forçou a poses nenhumas, deu-nos umas dicas mas disse sempre para agirmos naturalmente. Até o King gostou! (contra todas as evidências!)

Assim também ficamos com fotos do casal num ambiente relax, já que o dia do casamento vai passar a voar e vamos estar rodeados de gente. Acho mesmo que vão ficar altamente!

Para a sessão, a fotógrafa aconselhou a não levar roupa muito florida nem muito "jet-set", pelo que escolhi este vestidinho:







Sandálias já sem um shinning

Colar mai lindo!

Estou ansiosa por ver os resultados! É por isso que nunca podemos dizer "desta água não beberei", cada vez mais compreendo isso.........e cada vez menos digo "o quê? isso nunca!".

Ósculinhos fotográficos!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Desculpem mas tenho uma questão....

....se eu agora, e nos últimos tempos, só penso em CA-SA-MEN-TO, em que é que vou pensar depois do dia passar?!?!!!


domingo, 11 de agosto de 2013

O império dos sem sexo

Há umas semanas vi um documentário sobre a vida sexual dos japoneses intitulada "O império dos sem sexo", na RTP2. Alguém desse lado viu? Se viram devem ter ficado tão boquiabertos quanto eu. Pois é amigos, os Japas não pinam. Anda aqui uma pessoa enganadinha, a pensar que por lá se pratica sexo ao desbarato por causa das bandas desenhadas eróticas e dos filmes porno e isso tudo, quando, na realidade, os olhos em bico nunca fazem o amore. Passo a explicar: a reportagem diz que uma cada vez maior percentagem de japoneses pratica sexo apenas uma ou duas vezes por ano, e por isso são chamados de "Sexless". Imaginem, uma vez por ano! Falaram senhoras casadas que não sexam com o marido há vários meses, outras anos.....uma dizia que no início fazia muito e que depois deixou de fazer, tanto que os filhos foram concebidos por inseminação artificial!!!Acham normal?!  Outras diziam que simplesmente se fartaram de pinar, e que se dedicam a outras coisas. Alguns diziam que se cansaram de tentar satisfazer o parceiro, que é exaustivo.

Depois a parte engraçada era que os homens casados vão a lojas onde alugam filmes porno e vão para um cúbiculo masturbar-se com brinquedos sexuais. Mas isto várias vezes por semana. Porque assim "ninguém os chateia, não têm de mostrar carinho e preocupação, nem satisfazer a mulher". O acto é puramente egoísta, sem amor ou contacto humano, o objectivo é dar aso à fantasia pessoal e aliviar a coisa. Será isto melhor do que fazer amor com o nosso parceiro??!? Sempre??? Eu cá acho que nem se compara.....

Havia também bonecas de um material tipo silicone, extremamente reais e flexíveis, que se vendiam para substituir a esposa. O vendedor dizia que aquilo era do best: não resmunga, não pede ajuda para limpar a casa, está sempre bonita. Ah, e pode-se escolher o tamanho das mamas. Deprimente!!!!!

Mas (quase) pior que isto eram os homens que iam a cafés de gatos. Sim, no Japão há cafés com muitos gatos, para que as pessoas possam ir lá no fim de um dia extenuante de trabalho, fazer festinhas aos bichanos, sentir o miminho e o ronronar do gatinho. Um dos homens dizia que aquilo lhe fazia lembrar a relação com as mulheres, porque elas afastavam-se e chegavam-se a ele apenas quando queriam, como os gatos.....e lá estava ele, a mimar os bichos......crazy japas, digo-vos.

No final, a reportagem acabava com uma questão pertinente "será este o futuro?". Penso que não. Não imagino os europeus, os brasileiros, ou até os americanos, a porem os sentimentos como amor, paixão, companheirismo, de lado e a levar uma vida dedicada apenas ao trabalho e centrada na própria pessoa. Eu nunca seria capaz de o fazer. E, sinceramente, tenho pena dos Japoneses que caminham nesse sentido, com as relações interpessoais postas de lado, sem sentirem amor e conforto de outra pessoa. E porque eles querem. Enfim, vale a pena ver o documentário, procurem pela net!


Aqui está a boneca que pretende substituir a esposa. Será que dá beijinhos e cafunés?!?

Ósculinhos crazy-japa!

sábado, 10 de agosto de 2013

Ainda há pessoas boas neste mundo

Na 5a passei 3 horas no cabeleireiro a experimentar penteados para o wedding. Imaginem, 3 horas!!!! E não saí de lá completamente satisfeita, mas depois voltamos a este ponto. Claro que pus a moedinha no carro apenas até às 16h10min, e estive lá até às 18h30. Ora quando cheguei ao carro, veio um senhor dizer-me que ia sendo multada, não fosse a boa vontade do senhor da loja em frente, que foi tirar um ticket para mim quando viu lá o polícia. Já viram?! Realmente ainda há pessoas boas neste mundo!!!!!

O polícia também devia ser uma peste, porque o meu ticket era até às 16h10 e o que o senhor me pôs era só até às 16h30. O que significa que o excelentissímo senhor bófia ia multar-me mesmo depois da hora do meu bilhete acabar!!! Sem dó nem piedade!!!  Obrigada Senhor da loja em frente, assim que puder vou passar aí para agradecer e lhe levar uns covilhetes da bilinha....:)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ainda o BEJE

Ahahaha, o "Mister Big" lê este fantástico blogue! Aqui.


Parti-me a rir! Ósculinhos BEJES!!!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Despedida de solteira: sobrevivi!

Olá meus amores! Cá estou de volta após um fim de semana bem animado e cheio de novidades! E sim, sobrevivi à melhor despedida de solteira....a minha!

O Sábado começou cedinho, com a princess a botar um creminho cheiroso e a esticar a crina com a belíssima, a melhor amiga nestas ocasiões. Depois foi seguir as instruções : calças de ganga e um top colorido, um vestido casual na mala, biquini e um dress para a night "como se fosse para uma festa VIP em Vilamoura" (lol!). A semi comitiva chegou às 14h para me apanhar e as diabruras começaram logo, com vendas nos olhos e promessas de fazer em dobro algo lá pró fim da noite (meeeedoooo). Lá chegamos ao Porto, novamente de olhos vendados e muitos risinhos à minha volta....estava em casa da minha amiga já mamã, com todas as meninas convocadas!

Depois começou a pseudo-tortura: tirar coisas de um saco e adivinhar o que eram (castigo: álcool pois claro!), meter a mão em coisas nojentas (gomas com água e vendas nos olhos, experimentem!), jogo das perguntas que o king errou de propósito....e bebe bebe bebe! Já saí de lá aos ésses!
O namorado ajudou à festa e não fez a coisa por menos....só pra terem noção, uma das perguntas era:

"Qual o primeiro filme que viram juntos?" (Confesso que não fazia ideia)
Ao que ele responde: "As mamalhudas de Bigorne parte3"

"Qual a peça de roupa preferida do King?" (Hum....pólos?)
Resposta: "tanga tigresse" (ahahah, gostava de ver isso meu King!)

Estão a ver a coisa né!!! Claro que ia sair de lá toda tropega!!!

Seguidamente, mais uma surpresa: levaram-me para a praia para uma sessão fotográfica!!! Eu com o meu véu cor de rosa, mais os nossos colares floridos, muitos risos, abraços, moches à noiva....até o sol se pôr! Foi super divertido, estou ansiosa por ver o resultado ;)

Chegada a hora de vestir o sexy dress, qual quê! Era só para enganar! O que elas tinham reservado para mim era bem melhor: t-shirts personalizadas!!! Tão lindas!! As delas eram rosa, com um ponto de interrogação e diziam "Sabem quem vai casar??", e a minha branquinha, com letras rosa shoke "eu eu eu!" Um must portanto :)

O meu super cake. Enfiar a aliança, suas mentes perversas....

T-shirts fófinhaaaasss!!!!

Depois de nos aperaltarmos com as nossas belas t-shirts rumamos ao restaurante B'jecas, em Matosinhos. Eu já lá tinha ido e sabia que era diversão garantida! Vocês já foram? É um restaurante muito grande, especializado em despedidas de solteira/o, aniversários e etc. Tem uns animadores que cantam e dançam e, no fim, há surpresa para as noivas......resume-se a irem todas para o palco e o senhor animador despir-se à frente delas. Claro que eu chorei a rir nesta parte, já que o senhor desnudo não parava de dizer coisas do género "Oh si carinõ", "si a ti te gusta a mi me encanta", e "miau miau miau" (só me lembrava da mia!). Dançamos bastante, cumpri algumas das minhas tarefas (ver foto abaixo) e ainda tive tempo para conhecer algumas noivas ;)


A mais gira das tarefas foi o dueto musical, em que saltei pró palco a cantar "eu gosto de mamar nas tetas da cabritinha" com um noivo que por lá estava!!! Foi só rir ;)

No final já passava das 4 da manhã e estávamos todas cansadinhas e um pouco alegres (as caipirinhas era diabólicas), por isso rumámos a casa. Como podem ver foi um dia muito especial, carregado de diversão e surpresas e com o mais importante: as minhas amigas (quase) todas reunidas. A elas, que prepararam este dia ao pormenor, que eu sei que trocaram imensos emails com ideias e planos para que tudo corresse bem (e que eu sei que se divertiram bastante neste processo!), que pensaram sobretudo em mim e se eu ia gostar do dia, só posso dizer MUITO OBRIGADA!!! Obrigada por serem assim, tão especiais e fófinhas e minhas amigas do coração, adoro-vos e a minha vida era bem mais triste sem a vossa presença nela. E dia 31 é parte 2 da diversão, preparem-se (sim, meninas que não puderam ir, get ready for the wedding!)!!!!

Ósculinhos aqui da futura ex-solteira!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Inferno de Dan Brown

Depois de tanto secretismo à volta do novo livro de Dan Brown, Inferno, o dito cujo lá saiu no passado mês. Os tradutores do livro passaram dias fechados numa cave, sem poderem contactar com o exterior, com a internet bloqueada e os telemóveis apreendidos, de maneira a que não houvesse qualquer fuga de informação acerca do livro. Sinceramente achei a coisa um pouco exagerada, mas com todas as tecnologias de hoje, não admira que os autores se preocupem - afinal, podem, num piscar de olhos, ver o seu livro na net a custo zero.
Mas adiante, poucos dias depois de estar nas bancas, comprei-o para o King. Como ele é um noibinho super-ri-fofo, deixou-me ler primeiro. A acção passa-se maioritariamente em Florença, cidade que já tive a sorte de visitar e que adorei; foi giro "rever" as catedrais, as praças, as esculturas. Depois, o Dan leva-nos para Veneza (que adorava ir) e Istambul (também!!!), com as suas descrições fantásticas, o que só por si nos faz desejar visitar estas cidades. Obviamente que não vou contar a história, mas deixo um cheirinho: gira tudo à volta de uma ameaça biológica mortal para a humanidade, de teorias de sobre-população e das obras de Dante, nomeadamente "O Inferno", da "Divina Comédia". E mais não digo que não quero ser estraga-cenas!

Alguém por aí já leu? Ando desesperada à espera que o King acabe de ler, porque quero falar sobre o final do livro! E ainda não encontrei ninguém que já tivesse lido todo! Posso-vos dizer que gostei muito da história, mas detestei o fim. As últimas 50/100 páginas desiludiram-me..... por favor, leiam o livro para podermos dissertar sobre a coisa, vá lá :)


Por fim, acrescento que enquanto li o book, imaginei o filme todo na minha cabeça. E, claro, Tom Hanks aparece-me como Robert Langdon (o que seria de esperar né!) e a personagem feminina, Sienna, só via a....Sienna Miller!!! Pois não sei se é do nome ser igual, ou da actriz ser loira como a personagem, a verdade é que, na minha cabeça, a Sienna Miller era perfeita para este papel. A ver vamos quem será a escolhida....

Vá, quero opiniões!!!
Ósculinhos DanBrown!