sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O futuro nome das vossas crianças

Segundo a Rádio Comercial, hoje é o Dia dos Nomes Estranhos. De certeza que já ouviram nomes que vos fizeram rir.......por entre os milhentos Antónios e Manueis que vejo todos os dias, já vi uns quantos nomes estrambólicos já!

Mas a Comercial lançou o desafio e foram várias as pessoas que comentaram com os nomes estranhos que conheciam. Aqui ficam os meus preferidos:

Aldorico Bispo Chupa
Hildeberto Odório
Calipsa
Narcélio
Circuncisão Timótea
Zenóglio Traqueia
Albidalino Filrosendo
António Penetra Murcho
Prantelhana
Saturnino
Lusidério
Abundância do Presépio
Maria do Alívio
Aquilídia
Prucópio Dutra
Estezánia de Jesus
Cristeta
Austricliana
Orsino Escolástico Carrapiço
Gisgomildo
Xenefonte Rebola Cardoso
Felicidade Tareco
Grimaneza
Preciosa Chocha
Eufrásia
Lino Então Miquelino
Angelo Menino de Ouro
Emerenciana Inácia
Ladislau
Virgulino Augusto Boa-Fé Picamilho
Zaida Zorra Chalaça
Hugo Pila
Bringelina Ralha
Balbina Maria Bagina
António Maluco
Vitor Manuel Sinequine Farófias


ahahah!!! Pronto, não vos chateio mais. Já ficam aqui com umas boas ideias para o nome de um futuro rebento hein!? ;)

Ósculinhos nomes estrambólicos!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Percebes que não só tu mas também as tuas amigas não estão boas da cabeça.....

....quando vais ter com a tua amiga ao shopping porque ela deixou o carro na oficina, tens intenção de a levar lá no fim, ficas na treta com ela algum tempo, decides ir ao supermercado antes de vir embora e ela desce contigo, param as duas a conversar uns minutos até que ela diz que vai para o parque A que tem lá o carro e tu dizes, ok até amanhã beijinhos.

TRENGAS! Nem uma nem outra se lembrou!

Mas assim já não me sinto tão mal, é verdade.


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Finalmente fui comer o bolo do caco!

Quando estive na Madeira aqui há um par de anos, o que mais gostei de manjar por lá foi o bolo do caco. Aquilo é, basicamente, pão, mas é assim meio amassado e super super suuuuuuuuuuuuuuper bom. Com manteiguinha de alho, quentinho, é qualquer coisa. Provei tudo o que era típico da nossa Madeira, desde o belo vinho, à poncha, passando pela batata doce (biék), e o que adorei mais foi mesmo o bolo-pão-do-caco e tenho mesmo saudades de comer aquilo tão bom.

Por isso quando soube que o McDonald's lançou um hambúrguer com bolo do caco, fiquei logo em extâse. Já queria ter ido lá desde que vi o anúncio na tv, mas só deu esta semana. E o que tenho a dizer-vos é: ai senhores. Superou as expectativas! O bolo do caco do Mac tem sabor a manteiga de alho e tudo! Era capaz de comer assim 5 seguidos. Adorei e espero que o Sr. Donald mantenha aquele hambúrguer na ementa para todo o sempre.

Já estou a salivar só de olhar pra imagem.

E vocês, já provaram o Mac-bolo-do-caco???

Ósculinhos nhaaaamiiiii!!!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ao meu recibo de vencimento

Olá recibo. Sim, eu sei que não temos falado muito ao longo destes quase 7 anos, mas a verdade é que nunca me esqueço de ti. No início adorava-te, ia ver-te todos os meses e exultava com o valor que me apresentavas - afinal, era o meu primeiro ordenado, a fazer o que queria e onde queria. Não podia estar mais feliz portanto. Depois deixei de te visitar durante algum tempo, o dinheirinho caía na conta e era sempre, quase basicamente, o mesmo, pelo que perdi o interesse por ti. É verdade, desculpa lá mas também não fizeste nada para te tornar minimamente mais interessante e convidativo à conversa. E quando te mirei um par de vezes com mais atenção, comecei a ganhar-te raiva. O tempo passava e tu sempre igual, pelo que  deixei de ter vontade de olhar para ti, principalmente naquela parte que diz "descontos". 

Bem, depois deste interregno em que passaste de inspectacular a um pouco desprezível, voltaste à ribalta. Ao que parece a malta apercebeu-se que fazer noites é bem diferente e custa mais do que fazer um horário fixo, pelo que começaram a pagar-nos decentemente - aí passei a gostar de ti de novo. Quando te ia ver ficava até feliz, exceptuando sempre a tal terrível parte dos "descontos", mas isso tentava ignorar de forma a que tivéssemos uma boa relação.

Mas foi sol de pouca dura. Menos de 6 meses depois, voltaste à tua condição inicial. Pior aliás. Depois de 6 anos de trabalho, sem perspectivas de subida na carreira e, consequentemente, de ordenado (o que só por si já é uma valente merda), o trabalho cada vez mais, com mais esforço intelectual e pessoal, e tu, pimba, cortaste mais ainda no valor final. Sim, 6 anos depois ganhava menos do que no primeiro mês de trabalho. Isto só por si é espectacular e faz com que goste de ti cada vez menos, mas este mês excedeste todos os limites. Atão vais-me descontar de meses em que já trabalhei e ganhei!!?? Estás-te a passar ou quê recibinho??!!! Decides ir assim recuar no tempo e cobrar-me por mês, não uma mas duas vezes!!! Claro que assim vais ser sempre detestado meu amigo.......se não fazes nada pelos outros, como queres que gostem de ti!!?

No entanto, quanto a mim não te preocupes, não te odeio. Eu sei que é tudo obra e graça dos teus superiores e que tu não tens culpa alguma. Desde que continues a visitar-me na minha caixa de correio e, consequentemente, conta bancária, ainda nos podemos entender.....mas sem grandes confias tá!

Ósculinhos recibinho!

O meu futuro, se continuares a portar-te mal

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A minha semana

# Segunda - cheguei a casa de manhã, depois de mais uma night@the hospital, cheia de sono e a desejar ardentemente a minha cama.....deito-me e ouço marteladas. E mais marteladas. Sim, a vizinha de baixo estava em obras. Não dormi nada e comecei a semana exausta. Ah, ainda fui ao ginásio de tarde, cycling + máquinas (yeah!).

# Terça - fui ao dentista saber o resultado do meu estudo para o aparelho nos dentes. Saí de lá triste e desiludida (depois conto-vos). Vejo o jogo de Portugal e dou por mim aos pinchos na sala a gritar "Chupa Blatter, chuuupaaa!!!!". 

# Quarta - entrei na garagem de manhã e antes de acender a luz, ouço uma voz sombria no escuro "Olá Ana". Mandei um berro e quase deixei cair tudo o que levava. Foi o vizinho. Fiz um tiramissu para o jantar que ia ter quinta. Fui ao supermercado e esqueci-me de comprar as natas para o doce. Fui então ao mini mercado perto de casa ver se havia. Comprei mas estavam estragadas. Fiquei eu pior que estragada. Fui pedir umas aos vizinhos e eles tinham. Fiz o doce e os palitos vieram todos ao de cima em vez de ficarem no fundo. Vi o King 2 min e fui a correr fazer noite. Já havia decorações de Natal low-cost no serviço e fiquei feliz.

# Quinta - saí de noite enjoada, com dor de cabeça e barriga. Tomei um brufen e fui pra cama. A parte boa - tinha um post-it super fofo deixado na porta do quarto pelo meu King. Depois de muitos comentários acerca do que faria para o jantar, lá me decidi a fazer rolo de carne porque o King diz que strogonoff de frango comemos nós muitas vezes no refeitório. Fui outra vez ao supermercado. E ao talho. Fiz o jantar - entradas, rolo de carne com arroz, batatas noisettes, castanhas e esparregado. Estava bom e o tiramissu comia-se. O jantar correu super bem. Fui pra cama e não conseguia dormir. Tal como 2a e 3a.....

# Sexta - estava tudo pifado no serviço. Só me apetece amaldiçoar os computadores e a informática para todo o sempre. Comprei prenda para a Sogrinha que faz anos amanhã. Tive reunião de condomínio. Estou na cama a morrer de sono e a ouvir os maluquinhos da casa dos segredos. Já sei que me vou deitar e só vou adormecer uma hora depois, para mal dos meus pecados.



Árvore de Natal!!!! :)

E a vossa semana, que tal?

Ósculinhos bom fds!!!!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O meu lixo electrónico

Ehpah, vocês alguma vez repararam na caixa "Lixo" do vosso email?!? Pois, eu também só lá vou de vez em quando, para ver se algum mail de que estou à espera não foi lá parar assim só por acaso. Mas há dias pus-me a reparar na coisa: o meu lixo electrónico é uma badalhoquice pegada. Gostava de saber porque raio é que me mandam emails com convites suuuuper tentadores do género "Limited time free access to local sluts!" do sr. Slut Finder. Ó senhore procurador profissional e electrónico de prestitutas, acha-me com cara de quem usufrui desses serviços, acha? Ainda pra mais aquelas que nem dignificam a profissão, as prostitutas de borla! Este email persegue-me, recebo-o muitas vezes mas nem sequer o abro com medo que seja um vírus qualquer. Por isso lá ficam as senhoras-da-vida-mas-a-custo-zero no balde do lixo electrónico, a acenar com a sua bunda chata e internética.

Depois temos outro repetente que é o "Enlarge your manhood, free pills!", ou seja, estão a oferecer-me comprimidos para aumentar a minha (suposta) pilinha. Acontece que eu sou uma menina e as meninas têm pipis que não precisam de comprimidos para serem aumentados, tá bem senhores do hotmail? Pois, é que andam a gastar o latim à toa, porque nem tenho confusões de identidade nem de sexo nem nada disso, e não quero aumentar nada aqui por baixo (bem, se me falassem das mamocas podia ser diferente, cof cof). Além disso, tenho as minhas dúvidas em relação à existência de um comprimido que aumente a coisinha dos meninos, mas pronto.....

Fora isso, tenho ofertas de revistas, promoções, concertos em cascos de rolha and soion.

E vocês, o que há no vosso lixo electrónico?

Ahahahahah!!!

Ósculinhos enlarge-cenas!

domingo, 17 de novembro de 2013

Os waiting rings

Os waiting rings é uma cena que me causa espécie. E porquê, perguntais vós? Eu respondo, calmex, antes vou só esclarecer os mais distraídos sobre o que é um waiting ring. Ora este nome englesado significa termos uma música a tocar para quem nos liga ouvir, enquanto nós não atendemos. Ou seja, ouvem o pi pi habitual assim ó-de-longe e um sonoro por cima. Para mim é um pouco estranho. Isto porque por vezes tenho de ligar a pessoas com as quais não tenho confiança nenhuma, e fico a saber que são fãs de Toni Carreira ou do Canuco Zumbi. Para além do que, como não estou habituada a estas modernices, estou eu à espera de um vulgar pi piiiii, e sai-me uma Cristina Aguilera aos guinchos "I WOULD HOLD YOU IN MY ARMS", e só me dá vontade de desligar e fugir a correr. Torna-se também complicado porque, ao ouvir um Quim Barreiros, não consigo evitar rir-me e a pessoa atende de repente, ou começo a cantarolar uma Rihanna e a pessoa que não conheço apanha os meus dotes musicais. Embraraçoso portanto.

Há dias ia no elevador, quando ouço o "passo o dia a sonhar contigo", ponho-me a olhar pra todos os lados e estava o senhor ao meu lado com o tlm em alta voz a ligar pra mulher e a ouvir o seu waiting ring enquanto batia o pezinho, ao que de repente se ouve "TOU, TOU!!!!??". Mais uma vez, embaraçoso portanto.

E vocês, qual a vossa opinião sobre esta temática tão interessante e de importância suprema para a humanidade???

Ósculinhos-bom-domingo!
(sim sim, estou agarrada ao SPSS........mundo cruel!)

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hoje é 6a.....

...e se há uns anos queria era estar assim....


.....hoje estou assim......




Por isso......... até amanhã!!!!


Ósculinhos-os-30-são-tramados!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Há pessoas mesmo desenrascadas neste mundo

Ou com grande lata. Hoje uma pessoa com a qual não tenho grande confiança, pediu-me um eurito para meter no parquímetro. Não tinha trocos, e perguntou-me se não tinha uma moedinha. Juro que quando olhei pra ela (pra pessoa), imaginei-a logo toda rota, de gorro e cheia de borralho na cara, sem deintes, com a mão estendida pra mim. Depois desta imagem inspectacular, lá lhe dei um euro que tinha na carteira e a pessoa foi embora toda feliz, com o problema resolvido. Note-se que não estávamos no parque de estacionamento de lado algum, longe disso.

Acho que até me podia ocorrer fazer uma coisa destas, mas não ia ter coragem......a não ser que fosse uma pessoa amiga, acho que preferia destrocar a nota num café qualquer! Mas a verdade é que a pessoa desenrascou-se e bem, e poupou-se ao trabalho!


E vocês, o que me dizem? ;)

Ósculinhos desenrasca!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fui à Primark....

...aka feira-dentro-de-um-shopping, tal é a enchente de roupa por todo o lado e gente que por lá se acotovela.
O King ficou cá fora no café, antes que lhe desse um ataquinho. Quando a coisa aliviou lá se aventurou até perto da caixa. E a visita à Primark terminou assim:




E assim, com a Mia no novo cachecol da dona!:


Ehehehe, podem ler mais aqui, no novo estaminé.

Ósculinhos fds!

domingo, 10 de novembro de 2013

A minha companheira de SPSS

Por estes dias, quando estou em casa, não tenho feito muito mais do que estar sentada ao computador. Sendo que tenho mais de 150 questionários para inserir no SPSS, estão a ver a minha vida né.....nestes momentos de angústia e solidão, viro-me para a música. E estou completamente viciada em...Lorde.


Concerteza já ouviram a música dela, Royals, a tocar na rádio, mas acreditem que vale mesmo a pena ouvir o cd. Já perdi a conta a quantas vezes já pus repeat na coisa, estou viciada nesta menina neozelandeza de apenas 17 aninhos. A minha companheira de SPSS! Já sei que quando ouvir a música dela daqui a uns tempos, me vou lembrar desta época recheada de estatística....a vocês não acontece, associar músicas a certas épocas de vida!?? A mim sempre!

 Aqui fica uma das minhas preferidas do cd, que me faz lembrar muito os meus queridos XX. Enjoy!


Ósculinhos Lorde!

sábado, 9 de novembro de 2013

You are possessed by an evil spirit

Quando andava no liceu, eu e as minhas amigas usávamos muito uma expressão só nossa. Quando alguém dizia qualquer coisa parva, ou começava a disparatar ou a falar bué das aulas ou de cenas assim fora (yeah), nós cuspíamos logo "YOU ARE POZESSED BY AN EVIL SPIRITEEE!!!" (ler mesmo como escrevi). Não perguntem como nem porquê, apenas surgiu e pegou. E continuamos a usá-la, mesmo depois de sairmos do liceu, já que morei com uma das minhas grandes amigas durante os 4 anos da faculdade.

Agora a expressão tão nossa caiu em desuso no grupo, mas penso sempre nela quando ouço a música Ray-dee-oh (ou radio melhor dizendo), dos Azeitonas. O início reporta-me logo para a expressão. Digam lá se não tenho razão (rimei outra vez, sou demais):

Smartphone

Synchronize

Mac, REC, Hipnotize
Download, download
Chat, chat, chat, chat, já te chamo
Cá te espero, que eu te quero

Concerteza já ouviram a música. Não é estranho aquele início? Aliás, toda a letra da música é um bocado tótó, mas pronto, o início parece mesmo que o moço está pozessed by an evil spiriteeee!!! Não tomes os comprimidos não ó azeitona! :p


Ósculinhos Pozessedddd!!!!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eu e a Barbie

Quando era piquena adorava Barbies. As roupas, os sapatos, os cabelos loiros delas, e, principalmente, as histórias que inventava. Passava horas a brincar sozinha ou com amigas, e tínhamos sempre de ter algo diferente para fazer: levávamos as Barbies às compras, a tomar banho todas juntas, fazíamos-lhes penteados fashion e roupas com papel higiénico e trapos que as nossas mães nos arranjavam. Depois tínhamos acessórios tipo o cão da Barbie e a mota de água da Barbie e construíamos casas para elas, com caixas que se transformavam em camas e trilhos no chão que eram os caminhos da cidade onde elas viviam. E quando tive um Ken, upa! Aí é que era, inventávamos histórias em que ele andava a trair a Barbie mulher com a Barbie amiga, mas afinal gostava era da mulher e depois conhecia outra má....só novelas mesmo.
Lembro-me que havia uma novela brasileira que na altura passava, em que a Glória Pires fazia de gémea boa e má. Eu e uma amiga tínhamos a mesma boneca, a Barbie Hollywood (LOL) e uma fazia de gémea má e outra de boa (Rute e Raquel, era assim). Passávamos tempos infinitos nisto! Que saudades dessas horas de brincadeira....

Não sei de onde vinha tanta imaginação, digo-vos. Não sei como é com as meninas de agora, mas vejo muito os miúdos agarrados às consolas em qualquer lugar e acho triste. É tudo tão individual, a competição contra a máquina, a obsessão com o jogo...não há imaginação, convívio, partilha.

E porque te lembraste disto hoje Sushi!? Pois, porque hoje quando estava a usar uma caneta, lembrei-me que lhe tirava os aros para fazer pulseiras para as Barbies. Andava sempre à cata dessas canetas, queria as minhas Barbies bem fashion tá!!!

Deêm esta ideia às vossas meninas ;)

Agora com a chegada do Christmas, nunca resisto a uma espreitadela ao corredor dos brinquedos das meninas para ver as últimas novidades do mundo Barbie. Love you forever doll! E espero que um dia as minhas filhotas gostem de brincar com ela, já que tenho umas 7 guardadas no sotão ;) (sim, tentei dá-las, mas nunca consegui!).

Ósculinhos Barbie!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O dia de ontem

Fiz noite. Adormeci às 10h15. Levantei-me às 15h23 quando era suposto acordar às 14h. Comi, fui pró sofá bloggar. Vi uma serie. Vi outra serie. Liguei o computador para fazer a base de dados. O SPSS não abre. Depois de cerca de 20min abriram 10 janelas de SPSS e fechei-as todas. Abri outra vez e demorou bué. Quando abriu dizia que não tinha permissão para usar na totalidade. Disse muitos palavrões e berrei com a Mia como se ela tivesse culpa (ela é surda). Lembrei-me que tinha o pc do King lá em casa. Liguei-o e comecei a fazer a base de dados no SPSS. Bufei 20 vezes durante 15min. O King liga a dizer que não vem jantar (estava far away). Decidi não ir ao ginásio para fazer a base de dados. Fui fazer o jantar porque comi muitas porcarias ao longo do dia. O jantar ficou uma merda porque troquei-me toda e pus o peixe no copo e as batatas na varoma e era ao contrário. Comi sopa. Fui pôr castanhas no forno porque me apetecia. Fui ao Facebook. Deixei queimar as castanhas por causa do Facebook. Voltei a praguejar como se não houvesse amanhã. Comi Filipinos. Liguei ao King 3 vezes seguidas e nada. Comi mais Filipinos. Inseri 8 questionários na base. Tinha sono. O King não atende e era 1 da manhã. Acabei a caixa de Filipinos. Fui pra cama. Li 5 páginas do meu livro giro. O King continua a não atender. Mando-lhe uma msg furiosa. Desligo a luz e não consigo dormir. O King liga-me às 2 da manhã a dizer que adormeceu no sofá podre de cansaço e só vem no dia seguinte. Mando vir com ele. E depois adormeço.

Em resumo: nunca fiquem em casa sozinhos com uma caixa de Filipinos.


terça-feira, 5 de novembro de 2013

A música mais romântica

Acho que esta é a música mais romântica que ouvi nos últimos anos. A melodia é linda, a letra é tocante, a voz é John Legend e basta. Fechem os olhos e sintam:



What would I do without your smart mouth
Drawing me in and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding
I can't pin you down
What's going on in that beautiful mind
I'm on your magical mystery ride
And I'm so dizzy, don't know what hit me
But I'll be alright

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you oh

How many times do I have to tell you
Even when you're crying you're beautiful too
The world is beating you down
I'm around through every mood
You're my downfall, you're my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can't stop singing
It's ringing, in my head for you

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you
Give me all of you

Cards on the table, we're both showing hearts
Risking it all, though it's hard

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you

I give you all of me
And you give me all of you 

Não é o amor isto mesmo? Dar-mo-nos totalmente à pessoa que amamos, deixar que ela nos veja tal como somos e amá-la com todas as nossas forças, cabeça e coração.

(Estou muito romantic hoje!)

Ósculinhos do amorrrr!

Call me crazy....

... mas sempre que me custa mais um pouco a partir um ovo, penso logo que me vai sair de lá um pintainho.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Para aqueles que têm gatos em casa....#2

Quando levamos o nosso gatídeo ao veterinário a primeira vez, ele aconselha-nos a melhor ração do mercado. Sim, aquela que eles vendem, a Royal Canin. Claro que eu não me importava nada de alimentar a minha bichana de Royal Canin todos os dias, o pequeno problema é que um tinny saco é caro como tudo. Por isso mesmo, quando trouxe a Mia cá pra casa, a minha amiga, dona dos pais dela, aconselhou-me a comprar Cat-Chow, uma ração intermédia da Purina que é muito mais barata. E é a que normalmente lhe compro, há a venda nas lojas de animais e no Intermarchê, na parte dos bichos. Cada saco de 1.5kg custa cerca de 6.5euros. 
Depois da Cat-Chow vem a Purina One, em termos de qualidade racionesca. Mas esta também é bastante cara. Vai daí este post - é que hoje fui ao Pingo Doce e a ração Purina One 3kg para gatos adultos está com 50% de desconto imediato. Fica a cerca de 9euros e meio! A Purina One para gatos esterilizados está com 2euros de desconto, mas é um saco de 1.5kg que fica a cerca de 8euros. Façam as contas..... 
(já tinha aproveitado esta dos gatos esterilizados no continente, já que esta promo é mesmo da marca)

Lá trouxe um saco dos grandes para deliciar a minha Mirónis. É bom que não adore aquilo e fique uma lontra!!!

No Pingo Doce, a metade do preço

Já agora aproveito para vos deixar umas fotinhas da gata mais fofinha do mundo e arredores, a ronronar ontem à noite no sofá, encostadinha à sua Dona (que sou eu  :p).

Xinoca!

Mimalha!

Sorninha!
Ósculinhos love-your-cat!

PS. já experimentaram a areia que vos falei? que tal?****

domingo, 3 de novembro de 2013

Novo Blog indahouse!

É verdade ppl, como se já não bastasse este estaminé e mais o trabalho e o marido e a tese e a gata e etc e tal, hoje resolvi dar asas a mais uma ideia que já andava aqui a ruminar há algum tempo. Tenho um novo blog! Diferente deste, sim, pois é isso mesmo, um blog mais fashion! Mas não se preocupem que não vos vou maçar com os meus looks diários, é mais um espaço onde podemos partilhar informação (quase) exclusivamente feminina e falar daquelas coisas que todas gostamos: roupa, sapatos, maquilhagem, moda. Espreitem faxabore!!!

http://sushiscloset.blogspot.pt/

Espero que gostem!

Ósculinhos fashion

O Príncipe do Shrek é tuga!!!

E está na Casa dos Segredos, ahahahah. Quando publiquei o post abaixo acerca do Tierry da Casa dos Segredos e da sua feiura apurada, uma leitora comentou que ele era parecido com o Príncipe do Shrek. Logo na altura achei que ela tinha razão, mas fui averiguar. Tirem as vossas conclusões:



Ósculinhos Shrrrrrek!

sábado, 2 de novembro de 2013

Spoiler alert!!! Gossip girl

Se ainda não viram o último episódio de Gossip Girl, não continuem a ler este post. Se já viram, leiam-no com vontade e se, como eu, até viam a serie no inicio e depois deixaram de ver, então continuem a ler porque já que estão aqui não se vão embora e vale sempre a pena ler as palavras sábias desta fantástica blogger.

Ora eu euzinha, como já referi, comecei a ver Gossip Girl há muuuuntos anos atrás. Depois fui perdendo a coisa, ora porque não dava, só tinha os 4 canais, ora porque era seca (a história é um pouco pastilha), enfim. Acho que a maioria dos seguidores da série viam-na também muito devido às rópinhas das personagens que são qualquer coisa e à banda sonora, que é muito boa. Nomes como the Kooks, Cristal Castles,  the Kills, the Ting Tings and soion deram voz às aventuras do grupinho fashion do Upper East Side. Pois sem querer, estava eu há dias a fazer zapping, quando me deparo com o último episódio da serie. E claro que tive de saber quem era a Gossip Girl!!! Sim, foi só revelado no último episódio. Pois a gaja mais cusca de Manhattan, que mexia e expunha a vida dos betinhos todos, afinal era.....um gajo!!! Sim, a Gossip Girl era o Dan. Ya, passem-se. Enfim, este mundo anda todo confuso, com homens a virarem mulheres e girls a virarem mens. Ao que parece o Dan queria deixar de ser um tótó-não-fashion renegado pelos Upper-queques e atão nada melhor do que ficar famoso a contar a vida deles todos. Ahaha, brutal! No fim, ele casa-se com a Serena :p


Serena - eu adorava-a, só queria aquele cabelo!
Ósculinhos xo xo!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Causa-me espécie

Isto de ser de terras mais ou menos pequenas em que quase toda a gente se conhece, é uma grande treta. Se há coisa que me causa espécie é a pergunta "a menina pertence a quem?!?". Ai, fico piursa da vida!!!! Basta dizer de onde sou que já sei que a pergunta-da-cusquice vem logo após. Normalmente respondo "então, pertenço à minha mãe e ao meu pai", acompanhando com uma risadinha, e algumas pessoas tocam-se e calam-se. Mas não todas, como aconteceu precisamente hoje que o senhor continuou a insistir "mas a que família??", "como se chamam os seus pais? Mora na cidade?". A sério, é que só me apetece dizer "e o que é que você tem a ver com isso????".

Fico tola.