quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Happy Happy 2014!!!!

Pessoas lindas e adoradas que por aqui passam, primeiro de tudo tenho uma pequena coisa a dizer-vos...... 

BOM ANO!!!


YEIHHH!!! Que 2014 vos traga tudo o que há de mais espectacular, muita alegria, amizade, amor, saúde, família e amigos reunidos, viagens, emprego, tudo o que desejarem e ainda mais. Vejo sempre o início do ano como um refresh, uma oportunidade para pormos em acção planos e desejos que não concretizamos no ano anterior....mas a sério! Nada de chegar a Fevereiro e esquecer tudo, não! 

Confesso que 2013 foi um ano difícil de superar. Foi o ano do meu casamento, esse dia lindo que passei meses a planear e a sonhar......mas valeu a pena, foi melhor do que podia imaginar! Em 2013 comprometi-me de uma forma especial, fiz uma viagem espectacular, passei o primeiro Natal com o meu amor, agora "marido", consolidei amizades prá vida, embrenhei-me na dissertação....e esse é o primeiro objectivo de 2014, acabar a porra da tese! You can do it Sushi! Há momentos em que acho que não e fico meia desanimada, mas carai, este trabalho todo não pode ir por água abaixo. E diabos me levem se não entrego isto até dia 31!!!

E este é um dos motivos porque tenho andado mais ausente do blogue. Tenho de me esforçar ao máximo agora e tempo para vir até aqui escasseia. Mas nunca me esqueço do meu cantinho e quando entregar a coisa vou encher-vos de posts! Até vão ficar fartos de me aturar vocemecezes!

Ósculinhos Happy 2014!!!!

3 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)