quinta-feira, 27 de março de 2014

Fico triste.....

....e um pouco desacreditada no amor e nas relações, quando vejo mais um casal super querido a separar-se. Este ano já foram 2 famosos, primeiro por cá a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira, um casal que considerava super apaixonado e que se dava muito bem, e agora lá fora, o Chris Martin dos Coldplay e a Gwyneth Paltrow a divorciarem-se, depois de 10 anos juntos. Ohpah, a sério! Dois casais sólidos, que uma pessoa tinha assim como exemplo, são famosos e dão-se bem, têm família e valorizam-na, são bonitos e bem dispostos, sem rumores de traições, sem show-offs.....e puff, lá se vai o modelo. Claro que não há casais nem casamentos perfeitos, e os famosos ocultam muita coisa da vida privada, mas mesmo assim....fico triste!

O mesmo se passou no ano passado quando um casal das nossas relações, um pouco mais velho, se separou.....tinha-os como um casal feliz, daqueles inquebráveis......enfim.....será que o amor não dura mesmo para sempre nos dias que correm?!?

fofos!
bah! ósculinhos sads!

2 comentários:

  1. Pois realmente também não estava a espera desta notícia...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que hoje em dia as pessoas não têm a mesma disposição para as relações, por isso quando as coisas começam a correr menos bem optam pela separação.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)