quarta-feira, 2 de abril de 2014

O (grande) final de HIMYM

É verdade, ontem acabou uma das minhas series favoritas. Foram 9 temporadas a acompanhar as aventuras de Ted, Robin, Marshall and Lilly e do inigualável Barney Stinson. A curiosidade pelo final era muita, vezes houve em que desejei que a serie acabasse para conhecer a "mother", tal era a minha vontade de que o Ted finalmente encontrasse o grande amor, e a curiosidade em saber em como iria ser e como ela era, a tão falada e esperada "mother". Mas claro, como um bom livro em que desejamos ardentemente conhecer o final, quando ele chega fica aquela sensação de vazio e uma certa saudade...e agora, o que fazer?

Bem, mas vou falar do final. Já vi vários comentários de pessoas desiludidas, pessoas tristes, fãs que não gostaram do final da serie. Eu gostei muito. Aliás, posso dizer que adorei mesmo. Fez-me rir, surpreendeu-me, fez-me chorar. Sim, chorei como uma madalena! Sabem como eu sou, uma chórinhas das series e filmes.... mas sim, chorei e muito. E hoje revi os minutos finais e chorei outra vez. Sim, afinal sou uma romântica e acredito no amor.....e na procura da felicidade....e em amores eternos......e lá vou eu lacrimejar outra vez!

Vejam e depois digam-me o que acharam daquela reviravolta final ;)


ehpah, já tou com saudades. Vou ver tudo de novo!


The Blue French Horn!

Ósculinhos HIMYM4EVER!

2 comentários:

  1. Eu também adorei o final :-) Cheio de emoções e reviravoltas mas no fim soltei o sorriso e estou como tu: quero ver tudo outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre adorei esta série, mas esta última temporada irritou-me! Ainda nem consegui chegar ao último episódio...espero gostar do final :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)