terça-feira, 6 de maio de 2014

Aviso: não tentem isto em casa (poucas vezes)

Eu, fã das bolachas de aveia do Pingo Doce, me confesso. Adoro aquelas bolachas, a qualquer hora do dia ou da noite, secas ou molhadinhas no leite, com iogurte ou sumo, adoro-as e não sou capaz de comer só uma. Ora hoje, depois de ter enfardado uma fatia de pão de cereais (também adoro adoro) com NUTELLA (ai jasus, adoro também adoro), pensei, hummmm bom era juntar o Nutella às minhas bolachas preferidas e ver no que dá. Pois, pensava eu que era bom. Mas não é só bom meus amigos, é divinal. 




Claro que não comi só uma. E agora que estou a olhar para estas imagens, já estou a salivar intensamente. Experimentem e depois digam-me o que acharam....ou então não, se forem pessoas dadas a vícios :p

Ósculinhos nhami nhami!!!!

2 comentários:

  1. são essas e as bolachas digestivas cobertas de chocolate!!! valha-me tudo!

    ResponderExcluir
  2. Bolachas nas minhas gavetas da secretária, não duram nem uma hora. Por isso, esqueço q elas existem sob pena de não caber na porta uma semana depois. E com nutella..delícia mas esquece.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)