quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aviso à população não canibalense

Há dias ouvi uma história que me deixou de boca aberta cerca de 12.4minutos. Pode ou não ser verdade, mas a pessoa que contou afirmou que conhecia a moça em questão e que a história é real.

Atão, era uma vez uma menina que se encontrava a fazer Erasmus. Na noite antes de bazar para Portugal, enrolou-se com um menino numa disco. A coisa não avançou muito porque ela tinha de apanhar o avião de madrugada, pelo que ficaram ali só pela first base. A moça vem para a terra natal, e umas horas depois, desenvolve uma super alergia na cara e pescoço, uma cena medonha que não tinha muita explicação. Foi ao hospital, fizeram análises e mais cenas e mandaram-na embora. Passado umas horas chamam-na para prestar declarações à polícia. Ao que parece, a dita alergia foi provocada por restos mortais.

Sim, o rapaz com quem ela se enrolou, era um canibal procurado lá no país dele. Um canibal senhores. Será que mordiscou a moça? Será que ela correu perigo e safou-se foi de boa? Será que ele arranja o seu almocinho e jantar assim, a engatar miúdas por aí? MEDO, muito medo. Fica o aviso, antes da troca de cuspes, assegurem-se que o menino é vegetariano ou perguntem-lhe o que comeu ao jantar!!!!


Ósculinhos biék!!!!

2 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)