quarta-feira, 23 de julho de 2014

Finalmente....sou MESTRA! ( e não é da culinária....)

A vocês fiéis leitores, que acompanharam o meu calvário e sofrição dissertória, venho aqui hoje dar a boa nova: finalmente sou mestre!!! É verdade, depois da entrega da versão provisória, fui defender a dita há cerca de 2 semanas. Não estava muito nervosa confesso, já tinha ido apresentar o trabalho a um congresso pelo que estava era farta daquilo. Ainda pra mais tinha feito noite e só queria despachar aquilo e ir xonar. Lá fui e levei logo com um "estás atrasada" já que tinha chegado 15 minutos antes da hora (UI!), seguido de um "vieste sozinha?" seguido de cara de escândalo. Pois fui, que remédio. Mas é suposto levar alguém para assistir à nossa desgraça?!? Adiante....

Apresentei a dita e de seguida fui escrutinada durante cerca de 20 minutos que me pareceram 3 horas. A prof do júri bem disse que era picuinhas, mas eu pensei que ela estava a ser piadolas....bem, afinal não. Era mesmo. Desde estatística até troca de letras num referência bibliográfica (em 500), houve de tudo, um autêntico festim. às tantas eu já nem queria argumentar nada, só desejava sair dali a correr o mais depressa possível. Lá me aguentei. No final saí para eles deliberarem e voltei para me darem a nota. Foi mesmo a que pensei que ia ter!

Depois da defesa, tinha 15 dias para alterar tudo o que me propuseram e entregar novamente 4 exemplares. 4!!!! Mais 75 euros pró galheiro, que isto de tirar mestrados é para gente rica, irra! Enfim, foram os últimos euros que deste a ganhar aquela universidade, pensa assim AnaIsabel.....ou não, já que sei que quase de certeza me vão chular pelo certificado. Chulices à parte, o importante é que ontem lá fui entregar tudo e JÁ ESTÁ! Sou mestraaaaa wwweeeeeeeee!!!!! :D Falta só o dito certificado que não tive paciência pra pedir, já que estavam 27 pessoas à minha frente na secretaria e com este calor não dá.

Apesar de todo o esforço, estou muito feliz, com o sentimento de dever cumprido. E orgulhosa de mim própria também. E agradecida a todos os que me ajudaram. Mais uma etapa alcançada. Venha a próxima!!!!!


Óculinhos tese-finnitta eeeeehhhhhh!!!!!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)