sábado, 2 de agosto de 2014

Mais uma viciada em Game of Thrones....

Já tinha ouvido falar da serie. Aliás, já tinha ouvido falar do vício que esta serie dá, da história envolvente, da ânsia por um novo episódio, das cenas de sexo, dos milhões de fãs por aí fora. Mas nunca me tinha dado pra ver. As vezes que passei os olhinhos por pedaços da serie no SYFY, não me prendeu. Era tudo tão sujo, tão escuro, tão idade da pedra. Pralém do que não percebia nanica de nada daquelas personagens, todos reis e rainhas, todos meios badalhocos. Enfim, nunca me deu pra coisa. Até há umas semanas. Sim, eu vi o primeiro episódio de Game of Thrones e não mais parei. A primeira vez foi um pouco confusa, com tantas personagens e reinos, filhos e mulheres e amantes. Mas valha-nos a internet e depois de ler um resumo já percebia tudo das casas e dos bons e maus. Só ninguém me tinha avisado que aquilo não é muito bom pra ver antes de dormir. Cabeças arrancadas à machadada, banhos de sangue, tripas de fora e coisas que tais, misturadas com cenas de sexo, mamas e mais mamas e hardcoreza sexual.....ou dá pesadelo ou vontade de ter o homem ao lado!!!!

Mas o banho de sangue predomina, aviso já.....
Vejam que vale a pena!

2 comentários:

  1. Eu cá sou fã primeiro dos livros, agora da série que acho absolutamente fantástica! Colo-me completamente aos episódios...
    Já vou no livro 10 e esta história dá cada volta.....!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)