quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mais um sonho brutal

Desta vez sonhei que estava a jogar ténis. Mas era um ténis vigoroso e quase profissional, comigo de calções e pala, a lançar os típicos "AAAHHHHRRGGGGH" quando acertava na bola, a transpirar como uma reca e a marcar pontos qual Sharapova. Todos os músculos do meu corpo doíam e o suor escorria-me pela cara. Ai que saudades. De transpirar. Nunca mais transpirei a fazer exercício. Já nem sei há quanto tempo não pego numa raquete de ténis. Agora só perco água pelos poros quando me dão os afrontamentos de graviduxa. Tenho saudades do suor do desporto. Não gosto deste suor de grávida, traz com ele bolas amarelas e cabeças zonzas e afins e nada de perda de calorias. Não acho nada bem!


Quando parir vou logo jogar ténis, nem que esteja a nevar. Mas só depois de comer 300kg de Sushi, beber 3 copos de vinho tinto e comer uma sandocha de presunto. Ah, e a salsicha fresca picante.

Ósculinhos tenis-girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)