terça-feira, 21 de outubro de 2014

O sonho da salsicha fresca

Bem, depois de escrever este post e mais este post, sobre as coisas que posso e não posso comer, eis que tive um sonho daqueles inspectaculares que achei que tinha de partilhar com vocês, fiéis leitores deste humilde mas maravilhoso blogue. Então, sonhei que estava a comer uma super salsicha fresca. ahaha, riam-se à vontade, a verdade é que nem sei bem se a sra. grávida pode comer salsicha fresca, e se pode, tem de ser, obviamente, ultra bem passada AKA esturricada, o que tira a piada à coisa. Desculpem lá mas eu sou uma pessoa que gosta de salsicha fresca, que se há-de fazer! Daquelas picantezinhas, cheias de ketchup e mostarda....ai que saudades, ai que salivação extrema. Adiante, no meu sonho eu estava, literalmente, a abocanhar uma mega salsicha fresca picante, quando alguém me diz "NÃO COMAS ISSO! GRÁVIDA NÃO PODE!" e eu lá fechei a minha bocarra salivante. Mas não contente, fui ler o rótulo da dita salsicha fresca (sim, o frasco estava em cima da mesa, vá-se lá saber). E o rótulo dizia:

"Próprio para grávidas; mulheres muito grávidas, pouco grávidas e em meia gravidez; em final de gravidez e mesmo até às 12 semanas. Sem qualquer perigo de consumo para a grávida ou bebé".

Juro que não estou a inventar, no meu sonho o rótulo dizia isto. Claro que fiquei super feliz e comi a salsichinha toda. Acordei cheia de vontade de comer a dita, mas pronto.....os rótulos só falam de calorias e cenas que não interessam a ninguém! Porque é que não incluem o Alerta grávida?!! Devia, não acham? :p

Rodízio brasileiro depois de parir, é que vai for! 
Ósculinhos sonhos-brutais!

2 comentários:

  1. Eheheheheheh! Até a dormir tens desejos! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido ninguém com um sonho assim ahahahah

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)