sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Momento hilarious da semana

Isto de estar em casa dá nestas coisas. Às vezes vejo a Casa dos Segredos. Até poderia ver sempre, mas eles discutem muito e são meios porquitxos, não há pachorra. Mas adiante, este Domingo aconteceu algo verdadeiramente hilariante. Estava eu já na caminha a ler o meu livro, quando algo me fez levantar os olhos para o ecrã....um dos concorrentes estava a ver um video com uma mensagem da mãe, dentro da casa, e , no momento em que a mãe apareceu, ele desatou num berreiro qual bezerro desmamado. Não seria de estranhar se ele tivesse 10 anos e já não visse a mãe há algum tempo, mas já nos 20? Pronto ok, aquilo mexe com as emoções e assim....mas era preciso ele berrar "OH MÃAAAAAAEEEE" no final do vídeo?! Parecia que o estavam a espetar com mil e uma facas, ou que a mãe ia emigrar para a Conchichina e nunca mais voltar. vejam abaixo, aos 4.30min:


Ahaha, ri-me bué. Comentário meu para o King: "tás a ver, o nosso filho tem de ter este amor incondicional pela mãe, assim este amor que o faz chorar e berrar pela mãe na tv nacional aos 22 anos, ele põe a mãe à frente de tudo, vês vês", ao que ele me responde "o quêeee, estás doida????" ahahah, os homens não percebem.....

Depois disto, ele saiu e os concorrentes largaram numa choradeira pegada (os homens entenda-se). Aquilo parecia o show das carpideiras, era cada um a ver quem chorava mais que o outro, com caras sofridas, murros no peito, cabeçadas na parede, abraços desesperados. Foi um bom momento digo-vos. Acho que nunca me ri tanto a ver um reality show, aconselho para aqueles dias cinzentos!

Ósculinhos hilarious!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)