quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O meu 2014 em imagens


 Fim de semana em Madrid e...manif!



 Comemoração após um evento muito especial organizado pelo serviço.....trabalho em equipa e muito orgulho!



O meu Douro....lindo!



 Sem dúvida, o que marcou o meu ano 2014.....a minha gravidez....o meu bebé!!! (aqui na 2a ecografia, mesmo pequenino!)



Entrada nos intas!



Férias.....quem não gosta? Primeiro fim de semana de sol, em Portonovo...



Dissertação feita, Mestrado acabado! Sensação de alívio, dever cumprido e algum orgulho....:)



Os primeiros babygrows do meu baby! Comprados pela je nos saldos de Verão :) adoro!



Agora sim, férias a sério! Uma semana de dolce fare niente :)



Bolinha boa! Porque será que as da praia sabem sempre melhor? :p



tatuagem brutal! também te amo maridão*



Um ano de casamento :)


Barrigunfa!



Quarto do bebé, pelos papás babados



Chá de bebé com as minhas friends! 


38 semanas....caminhar caminhar!!!

Resumindo, 2014 foi um ano para lá de espectacular. 2015....se fores igual já está muito muito bom! sei que vai ser um ano de mudanças e desafios....e muita felicidade, espero! O que mais peço para 2015 é saúde, para o meu bebé e toda a minha família e amigos......muita ansiedade mora por aqui, pelos primeiros dias deste novo ano!

A todos vocês um excelente 2015! 

Ósculinhos Happy New Year!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)