quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aviso à população não canibalense

Há dias ouvi uma história que me deixou de boca aberta cerca de 12.4minutos. Pode ou não ser verdade, mas a pessoa que contou afirmou que conhecia a moça em questão e que a história é real.

Atão, era uma vez uma menina que se encontrava a fazer Erasmus. Na noite antes de bazar para Portugal, enrolou-se com um menino numa disco. A coisa não avançou muito porque ela tinha de apanhar o avião de madrugada, pelo que ficaram ali só pela first base. A moça vem para a terra natal, e umas horas depois, desenvolve uma super alergia na cara e pescoço, uma cena medonha que não tinha muita explicação. Foi ao hospital, fizeram análises e mais cenas e mandaram-na embora. Passado umas horas chamam-na para prestar declarações à polícia. Ao que parece, a dita alergia foi provocada por restos mortais.

Sim, o rapaz com quem ela se enrolou, era um canibal procurado lá no país dele. Um canibal senhores. Será que mordiscou a moça? Será que ela correu perigo e safou-se foi de boa? Será que ele arranja o seu almocinho e jantar assim, a engatar miúdas por aí? MEDO, muito medo. Fica o aviso, antes da troca de cuspes, assegurem-se que o menino é vegetariano ou perguntem-lhe o que comeu ao jantar!!!!


Ósculinhos biék!!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Da publicidade

Estou farinha de ver publicidade em tudo o que é programa de tv. As novelas portuguesas são um must....costumo ver "sol de Inverno" e aquilo é um sem fim de publicidade. Acho que todas as personagens já trocaram ou compraram carro novo e, pasmem-se!, todos da mesma marca. As irmãs comentam produtos para o cabelo e até há uma que trabalha numa loja de maquilhagem. Aproveitam o máximo de diálogo para uma publicidadezinha, é impressionante. Isto nas novelas, mas não se fica por aqui. No programa The Voice, os concorrentes aparecem várias vezes a pôr gel no cabelo, a pentearem-se e etc....tudo para a publicidade. Poupem-nos tá!Já não chega termos de levar com ela nos intervalos infindáveis da tv e na rádio, agora até a ver um singelo programa de canções lá vem a amiga publicidade....irraaaa.....

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Finalmente....sou MESTRA! ( e não é da culinária....)

A vocês fiéis leitores, que acompanharam o meu calvário e sofrição dissertória, venho aqui hoje dar a boa nova: finalmente sou mestre!!! É verdade, depois da entrega da versão provisória, fui defender a dita há cerca de 2 semanas. Não estava muito nervosa confesso, já tinha ido apresentar o trabalho a um congresso pelo que estava era farta daquilo. Ainda pra mais tinha feito noite e só queria despachar aquilo e ir xonar. Lá fui e levei logo com um "estás atrasada" já que tinha chegado 15 minutos antes da hora (UI!), seguido de um "vieste sozinha?" seguido de cara de escândalo. Pois fui, que remédio. Mas é suposto levar alguém para assistir à nossa desgraça?!? Adiante....

Apresentei a dita e de seguida fui escrutinada durante cerca de 20 minutos que me pareceram 3 horas. A prof do júri bem disse que era picuinhas, mas eu pensei que ela estava a ser piadolas....bem, afinal não. Era mesmo. Desde estatística até troca de letras num referência bibliográfica (em 500), houve de tudo, um autêntico festim. às tantas eu já nem queria argumentar nada, só desejava sair dali a correr o mais depressa possível. Lá me aguentei. No final saí para eles deliberarem e voltei para me darem a nota. Foi mesmo a que pensei que ia ter!

Depois da defesa, tinha 15 dias para alterar tudo o que me propuseram e entregar novamente 4 exemplares. 4!!!! Mais 75 euros pró galheiro, que isto de tirar mestrados é para gente rica, irra! Enfim, foram os últimos euros que deste a ganhar aquela universidade, pensa assim AnaIsabel.....ou não, já que sei que quase de certeza me vão chular pelo certificado. Chulices à parte, o importante é que ontem lá fui entregar tudo e JÁ ESTÁ! Sou mestraaaaa wwweeeeeeeee!!!!! :D Falta só o dito certificado que não tive paciência pra pedir, já que estavam 27 pessoas à minha frente na secretaria e com este calor não dá.

Apesar de todo o esforço, estou muito feliz, com o sentimento de dever cumprido. E orgulhosa de mim própria também. E agradecida a todos os que me ajudaram. Mais uma etapa alcançada. Venha a próxima!!!!!


Óculinhos tese-finnitta eeeeehhhhhh!!!!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Isto da vida em comum

O meu-King-agora-marido, tem uma particularidade que me deixa maluca. Sabem aquelas cenas que as pessoas com quem partilhamos a vida fazem e que nos deixam completamente fora de nós, a rosnar com os dentes arreganhados, enquanto expelimos fumo pelas orelhas e nariz e deitamos raios dos olhos??!? Sabem sabem? bem, acho que já perceberam onde eu quero chegar. Aquela coisa que eles fazem que nos dá vontade de os esganar lentamente ou dar-lhes com um pau na cabeça. Enfim, a "coisa" que o King faz que me deixa fora de myself é USAR A MINHA TOALHA DE BANHO. É que não adianta. Apesar de eu pôr uma toalha para ele nas DUAS casas de banho, ele usa sempre a minha. SEMPRE. Acreditam? Eu fico fula, porque a toalha fica ensopada e a cheirar a gel de banho de homem e, consequentemente, impossível de usar por esta mulher-dove. Além disso, uma toalha de banho é uma cena muito pessoal, não acham? Aparentemente, o King não concorda. E continua a dispor da minha. Arre que nervos!!!!


E vocês, qual a cena que vos deixa completamente fulas?

Ósculinhos GRRRRR!!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

O meu filme

No Sábado (re)vi a Pequena Sereia, o meu filme preferido de todos os tempos. Adorava a Ariel e todos os seus amigos, o príncipe, a história, as canções, tudo! Tinha a cassete quando era miúda e posso dizer com toda a certeza que deixou de funcionar de tantas vezes que a vi. Sabia todas as falas e músicas de cor e salteado....simplesmente adorava o filme! E por isso foi delicioso revê-lo. Estive o tempo todo com aquele sorriso de parvinha na cara e até me apeteceu chorar em algumas partes (lamechinhas, vcs sabem...)! O que me deixou um pouco triste é que esta versão é dobrada em português e na minha altura era brasileiro....ainda não havia dobagens em português. Por isso mesmo, algumas coisas eram diferentes, como a canção em que eles quase se beijam na lagoa; antes era "beija a moça" e agora é "vai beijar!" Oh! Não deu para cantar como deve de ser! E outra coisa, desde quando é que o caranguejo Sebastião tem ascendência africana?!? Ia jurar que a voz era do Anselmo Ralph.....


E vocês, qual o vosso filme de infância preferido?

Ósculinhos Ariel-I-Love-you!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Leitura das férias #1

Silver Bay - a Baía do desejo

Um livro já velhote que fui roubar à prateleira da minha mãe, mas que adorei! Vale a pena ler! A história é bonita e envolvente....não vou ser spoiler, leiam e enjoy ;)


domingo, 13 de julho de 2014

Tuga tv do best

Topem-me esta personagem que descobri num zapping de Sábado à noite:



Concurso de talentos num programa da cabo. Reparem no cabelo com corte perfeito, 2 riscos de um lado a fazer verdadeiro pandam com a sobrancelha riscada.....o outro lado certinho, gel aplicado com precisão exímia e arrebite atrás. cara de sofrição a cantar. Adorei.

Ósculinhos tv tuga!

sábado, 12 de julho de 2014

Mini férias trintinha na Galiza

Este post ja passou da validade, mas queria mesmo escreve lo....os dias passados na praia, por altura do meu aniversario, foram mesmo muito muito bons. Jå tinha ido à Galiza, quando era ainda uma petit child por isso nao me lembrava bem. Alias, foi la que tive a minha experiencia sobrenatural (lol) mas disso falamos depois. Este ano tive a minha primeira semaninha de ferias nos meus trintinha, pelo que decidimos ir ate Portonovo, Sanxenxo. Vimos como ia estar o tempo e tivemos muita sorte diga se. Até estava calor a mais! 
A praia perto do hotel era pequenina e quase paradisiaca...o mar super transparente, cheio de peixes...a agua ė que era um cadinho fria eheh! Praia de Canelas, recomendo ;)





Vista do hotel

pulseirinhas de verão!


O Hotel onde ficamos também era excelente, Royal Nayef! Até me ofereceram champanhe pelo meu aniversário! O marisco e as tapas da galiza são excelentes...ainda fomos passear até ao Grove, igualmente bonito. Recomendo uns diazinhos na galiza, é perto e bem bonito! Podem sempre fazer um passeio às ilhas Cies, umas amigas minhas foram lá e adoraram. Nós é que não tivemos muito tempo, talvez num próxima oportunidade ;)

E vocês, conhecem a zona?

Ósculinhos vacaciones!