sábado, 3 de janeiro de 2015

Fui aos saldos....

"A sério!!?? Conseguiste comprar coisas para ti?!?" arrrrrrrhh......pois.....









ehehe, baby shopping! É que nem entrei nas lojas de "adultos".....para além de estar imensa gente, não ia comprar nada para mim com esta mega barriga e pés de dinossauro. Fui então aproveitar umas promoçõezinhas para o meu filhote. Comprei tudo com 50%, na Girândola e Chicco, mais uns bodys em promoção, na Zara. Algumas coisas já são de 3 meses, a pensar em quando ele crescer....que dizem que é muito rápido! :)  O casaco verde já tinha e ficou mesmo bem com as calcinhas de ganga e a sweat! O primeiro conjuntinho foi mesmo um mimo, não consegui resistir àquele fofo! Também já tinha as meias e os sapatinhos, ficou mesmo a combinar.

Agora, o que me mata são os tamanhos......todas as lojas têm tamanhos diferentes para as mesmas idades, fico com as sinapses todas baralhadas! Por exemplo, o babygrow azul de cima supostamente é para a mesma idade do branquinho, mas o azul é bem mais pequeno.....assim uma pessoa baralha-se, certo?!? Heeeelllpppp!!!

Ósculinhos saldos-mas-não-para-esta-futura-mami!

3 comentários:

  1. O melhor eh mm pedir ajuda na loja.. A chicco tem tamanhos pequenos, o meu filho aos 3 meses já usava tamanho 6 meses (68cm), e não é um bebê mt grande. H&M tem tamanhos grandes, aos 3 meses ainda servia bem o tamanho 1/2 meses :) Tb me baralhei e não dei uso a algumas roupas por causa disso! Guiava-me pelos meses e qdo fui ver já estavam pequenas! Ideal é seguir os cm :)

    ResponderExcluir
  2. A Carolina nasceu pequenina e onde notei mais isso foi na Chicco! Os tamanhos são sempre muito mais pequenos q na etiqueta (2/3 meses abaixo!). Nos bebes grandes ainda se deve notar mais! Está atenta! :)

    ResponderExcluir
  3. pois, tb já reparei que a Chicco é a que tem os tamanhos mais pequenos...comparada com a Mayoral então, não tem nada a ver! Acho que vou aproveitar os saldos para comprar coisas já de 6 meses para servirem daqui a 3! ;) obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)