Eu e o king fomos ao Coliseu ver o Clube de Comédia, com os marmanjos supracitados. Com um coliseu a abarrotar pelas costuras, as gargalhadas foram mais que muitas; muitas delas provocadas pela menina atrás de mim, que tinha um riso arraçado de hiena com chimpanzé, tudo isto aliado a uma sonoridade extremamente elevada. A verdade é que sempre que a rapariga guinchava eu partia-me a rir, e ficava assim, a rir feita perdida já depois da piada ter terminado, o que dá uma imagem assim pró loira.De qualquer das formas, posso agradecer à menina por ter fortalecido os meus abdominais, mais do que qualquer um dos 6 supracitados.
O Francisco Menezes deu o mote, num show que foi basicamente ele em cima do palco a exibir os seus dotes de bailarino meio apaneleirado; Nilton e Bruno Nogueira muito agressivos nas piadas (sinceramente, acho que gozar com tetraplégicos não tem graça nenhuma), Oscar Branco com piadas mais do que recicladas. Aldo Lima e Eduardo Madeira, os melhores da noite. O último nunca resiste a mandar o seu risinho depois da piada, é demais. E Aldo Lima foi rir do inicio ao fim!
E pronto, saímos de lá mais bem dispostos, mas com uma dor de costas dos diabos. Com o Coliseu cheio, só arranjamos tickets para os lugares mais altos, sem bancos, super desconfortáveis. Nada que uma massagenzinha não resolva ;)
Ósculinhos risonhos!! E bom fim‑de‑semana prolongado!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua teoria! ;)