sábado, 17 de agosto de 2013

A minha maxi-saia dos txinas

Pois há que séculos que andava para comprar uma saia comprida. Na altura da nova colecção, vi uma muito gira na Blanco, mas por ser uma croma das frances não a comprei na altura. A verdade é que ainda estava frio e pronto, decidi esperar. E como nestas coisas da roupa, quem espera nunca alcança, não voltei a encontrar a dita saia, nem em outras lojas (ou não havia a cor, ou o tamanho, ou eram todas extremamente caras....), e nos saldos muito menos. Em desespero de causa, lá fui na semana passada, onde onde?? Aos chineses, pois. E lá estavam elas, resmas de saias compridas, de todas as cores e a um preço nada abusado : 13.50euros. Claro que a qualidade não é por aí além, mas dá para usar até ao fim deste Verão. Trouxe esta e adoro-a:




O King então, amou ver-me com ela mas agora só me chama ciganita, ehehehe. E vocês, também aderiram às maxi-skirts?

Ósculinhos maxiiii!!!

3 comentários:

  1. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oh pah eu amo essas saias mas sou pequenita e nas lojas sao sempre demasiado compridas...:(

    ResponderExcluir
  3. Também andava com o desejo de uma saia assim. Em junho vi uma na Mango linda mas vá se lá saber o porquê não a comprei... Mas andei a suspirar. Entretanto fui a uma loja em saldos e vi uma linda, compridona, leve, laranja e toda a minha cara e comprei. Adoro usa-la. Sinto-me leve :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)