quarta-feira, 3 de julho de 2013

I don't care!!!!

Vou-vos dizer, já não aguento estas politiquices do nosso país. Tou farta da crise, da troika, da austeridade e da Merkel, já não posso ouvir notícias de baixas de salários, diminuição de férias, aumento dos impostos e afins. E quando a coisa estava má, agora ficou péssima. Primeiro vai o Gasparzinho (deve ter arranjado melhor tacho), depois o Portas ficou de beiço e bateu com a porta também, deixando o governo à deriva. A seguir a Assunção e o Mota Soares dizem que também vão. Mas andamos a brincar ou quê?! Isto não é o recreio das criancinhas! "ah, eu queria que o meu amigo fosse para o baloiço, mas puseste lá o teu, por isso vou acabar com a brincadeira agora" e o País que se lixe!

Estas merdas de política dão-me nervos. É tudo um jogo de interesses, uma dança de cadeiras, favores pessoais, enchimento de bolsos, poder e nome para depois se conseguir um super cargo numa mega empresa e auferir um ordenado astronómico. E o povinho que aguenta tudo que se lixe. Se não me fazem a vontade eu faço subir os juros em 8% num dia e faço as empresas perder 2.6 mil milhões de euros e tou-me a cagar!

E fala-se em eleições antecipadas....pra quê? Para ir pra lá outro fazer igual ou pior? Aposto que é a abstenção que vai ganhar as próximas eleições. Já ninguém aguenta esta porra.

Vou masé ouvir esta musicola bem alto e cagar pra isto tudo


I Dont Care! I love it!

3 comentários:

  1. Essa tua revolta até custa... entendo perfeitamente.

    ResponderExcluir
  2. O melhor a fazer é mesmo ouvir música e não pensar demasiado na situação, que isto já há muito tempo que deixou de ter graça.

    ResponderExcluir
  3. estou contigo! revoltam-me todos a barriga, já não aguento nenhum deles, venham lá de que lado venham! e adoro a música :D

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)