quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Teoria do caprino

Considero que tenho uma sina amorosa terrorífica. Tendo plena consciência da minha atracção por “bad boys”, há dias discutia a questão com um amigo que me disse isso exactamente “Vocês as gajas só gostam dos cabrões!” e hoje decidi debruçar-me na cena. Porque é que nós, boas raparigas, inteligentes, bonitas, sérias, gostamos apenas e só, dos cabrões??!! Atenção que isto também se passa ao contrário…os bons rapazes babam por uma cabra de alto gabarito. Mas porquê? Eu sei porquê. Como também sei porque o Isaltino Morais ganhou as eleições.

Qual o desejo de toda a boa rapariga? Amar e ser amada. Praticar o bem. Pois se pode ser amada e praticar o bem, melhor. Reabilitar um gajo cabrão é praticar o bem. Apaixonar-se por um rapaz problemático e fazê-lo feliz esquecendo tudo de mau na sua vida é praticar o bem. Ser a única na vida de um mulherengo patológico é ser especial (e burra porque isso nunca acontece). E é isso que uma menina quer, ser especial, sentir-se única. E que todas as outras tenham inveja dela.

Claro que o desafio inerente a um gajo cabrão é também um grande estímulo. Toda a gente quer aquilo que não pode ter ou aquilo que é realmente difícil de conseguir…e o amor e fidelidade destes espécimes é isso mesmo. Depois também é de valorizar o charme destes meninos. Charme, sensualidade imanada pelos poros, jogo de sedução…a cantiga do vigário em que muitas caímos (eu não que a experiência conta muito).
Além disso, estes indivíduos prometem mundos e fundos (Isaltino!!!) e lá se cai outra vez…

E porque é que eles só se metem connosco, boas raparigas?? Exactamente por isso….somos boas pra eles. Enchemos lhes o ego e o coração de mimos. Somos a rapariga do compromisso, aquele para o qual eles não estão agora preparados e nunca vão estar. Ah e claro, somos giras. Muito giras.

Depois desta dissertação, afirmo que não procuro um gajo cabrão (também…dah!). Não procuro e não o quero na minha vida. Mas o que posso fazer se só me calham estes “presentes” na rifa?!!! Quero um gajo normal!!!!ohpah pronto. Vou deixar de ser uma menina com tudo de bom e passar a ser uma cabra. Assim vou encontrar o meu “bom rapaz”. Ou então…vou à bruxa!lol

11 comentários:

  1. olá, tenho 25 anos e creio que me posso incluir no estereótipo dos "cabrões", axas que tenho hipóteses com uma gostosa do teu calibre?

    ResponderExcluir
  2. Hummm, isso só mirando o espécime "in loco"....you know:p

    ResponderExcluir
  3. Oh pá eu ainda vou fazer um Mestrado em “ bad boys” e em escolhas erradas… mas enfim mulher sofre para encontrar aquele homem fantástico, maravilhoso, que transpira saúde (n é o cheiro a cavalo!) bonito, alto, gentil, simpático, divertido e sobretudo inteligente. É difícil ou ate msm impossível encontrar um homem assim. Pk procuramos, procuramos, procuramos e continuamos a procurar e nada! nunca achamos! Se para encontrar este homem tenho que ser cabra e ter cornos!!! Eu RECUSO-ME!
    Se existem mulheres bonitas, simpáticas, divertidas, inteligentes, cultas, enfim mulheres de respeito e solteiras (assim como nos ;) prontas para abrir o pára-quedas e voar pk não existem homens assim!? Heim alguém me diz!? “Bad boys” são como as lojas dos chineses têm por todo lado e tão sempre cheias! E isso eu não quero :(

    Beijo Ana

    P.S. nada nesta vida é fácil, caímos, mas levantamo-nos nos e seguimos em frente com a cabeça bem erguida e quanto menos esperar mos lá está ele, o homem dos nossos sonhos! Pessoas especiais merecem ser felizes e tu vais ser muito feliz e muito muito Amada*

    ResponderExcluir
  4. Olé Olé!
    Pois este é um tema cuja a explicação é simples!
    Vc's mulheres não gostam de ser bem tratadas. Isso faz-vos perder o interesse no homem até que chega o dia do fim da relação. Digo isto por experiências que venho tendo ao longo da vida, ou seja sempre que fui o gajo exemplar todo romântico, carinhoso sempre pronto para tudo e mais alguma coisa, fui deixado e isto aconteceu sempre! quando mudei para "cabrão" acabei por ser ter mais sucesso e fazer com que "elas" gostassem cada vez mais de mim, o que também não foi muito bom, porque depois temos uma relação super cola 3! Enfim isto tudo para dizer que o melhor mesmo é o meio termo, ou seja um "gajo" com um bocadinho dos dois! que seja "bonzinho" mas que também tenha o seu lado "mauzão" :)! Alguém que te trate como uma senhora linda e inteligente que és, mas que faça com que nunca percas o interesse!
    Obs: às vezes essa pessoa pode estar mais perto do que nós imaginamos :)

    beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Adorava ser um cabrazão contigo! :p
    Baozonaaa...!

    ResponderExcluir
  6. Excelente post Suhi:)
    Esta teoria esta mais do que cientificamente comprovada! É que se isto não acontecesse sucessivamente ainda poderiamos pensar ah e tal so eu é que não tenho sorte! Mas o problema é que não aconteceu nem uma nem duas vezes! Como alguem diz "eu já tenho a minha colecção de experiências completa, agora venha o verdadeiro sffavor".

    Uma sugestão para um próximo post: A tua "Teoria da colecção de cromos" alguém me explique please?

    Porque se há as mulheres que têm a sina da rifa dos "bad boys" também há as que têm outras sinas...lool

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Para o anônimo (ler com sotake brasuca): vamo lá ver o conteúdo destes comentários!!!ai ai mister caprinão:p

    ResponderExcluir
  8. EM: sim sim, vou trabalhar nesse post!aliás, já está em desenvolvimento...! Sina maléfica...anda sp tudo à volta do mmo!grrrrr
    beijo amiga*

    ResponderExcluir
  9. Lino: tens toda a razão!normalmente funciona sp ao contrário! axo k temos de passar a mostrar o nosso lado lunar primeiro...lol
    Beijinho grd! tens de comentar mais vezes:p

    ResponderExcluir
  10. Grande Tema e mais um grande post! :) Já foi praticamente tudo dito... Eu só acrescentaria dois pontos... A minha teoria vai um pouco mais além... Enquanto eu não fôr completamente careca (já faltou mais), feio (quase quase), gordo (isso ainda não posso :D) e mal cheiroso (tenho um problema sério de sensibilidade aos cheiros) não tenho qualquer hipótese com meninas.. em geral! :D A não ser a pagar HAHA mas é outro "luxo" ao qual não me posso dar... :P O Lino já disse tudo... :) É o meio termo... Tal como em tudo na vida... tem de haver equilíbrio... :)

    O segundo ponto, é que ainda ninguém me explicou como é que o Isaltino ganhou a câmara!!! Eu também prometo mundos e fundos e não me cai nada... :(

    BJOKAS
    RUI ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)