terça-feira, 6 de agosto de 2013

Despedida de solteira: sobrevivi!

Olá meus amores! Cá estou de volta após um fim de semana bem animado e cheio de novidades! E sim, sobrevivi à melhor despedida de solteira....a minha!

O Sábado começou cedinho, com a princess a botar um creminho cheiroso e a esticar a crina com a belíssima, a melhor amiga nestas ocasiões. Depois foi seguir as instruções : calças de ganga e um top colorido, um vestido casual na mala, biquini e um dress para a night "como se fosse para uma festa VIP em Vilamoura" (lol!). A semi comitiva chegou às 14h para me apanhar e as diabruras começaram logo, com vendas nos olhos e promessas de fazer em dobro algo lá pró fim da noite (meeeedoooo). Lá chegamos ao Porto, novamente de olhos vendados e muitos risinhos à minha volta....estava em casa da minha amiga já mamã, com todas as meninas convocadas!

Depois começou a pseudo-tortura: tirar coisas de um saco e adivinhar o que eram (castigo: álcool pois claro!), meter a mão em coisas nojentas (gomas com água e vendas nos olhos, experimentem!), jogo das perguntas que o king errou de propósito....e bebe bebe bebe! Já saí de lá aos ésses!
O namorado ajudou à festa e não fez a coisa por menos....só pra terem noção, uma das perguntas era:

"Qual o primeiro filme que viram juntos?" (Confesso que não fazia ideia)
Ao que ele responde: "As mamalhudas de Bigorne parte3"

"Qual a peça de roupa preferida do King?" (Hum....pólos?)
Resposta: "tanga tigresse" (ahahah, gostava de ver isso meu King!)

Estão a ver a coisa né!!! Claro que ia sair de lá toda tropega!!!

Seguidamente, mais uma surpresa: levaram-me para a praia para uma sessão fotográfica!!! Eu com o meu véu cor de rosa, mais os nossos colares floridos, muitos risos, abraços, moches à noiva....até o sol se pôr! Foi super divertido, estou ansiosa por ver o resultado ;)

Chegada a hora de vestir o sexy dress, qual quê! Era só para enganar! O que elas tinham reservado para mim era bem melhor: t-shirts personalizadas!!! Tão lindas!! As delas eram rosa, com um ponto de interrogação e diziam "Sabem quem vai casar??", e a minha branquinha, com letras rosa shoke "eu eu eu!" Um must portanto :)

O meu super cake. Enfiar a aliança, suas mentes perversas....

T-shirts fófinhaaaasss!!!!

Depois de nos aperaltarmos com as nossas belas t-shirts rumamos ao restaurante B'jecas, em Matosinhos. Eu já lá tinha ido e sabia que era diversão garantida! Vocês já foram? É um restaurante muito grande, especializado em despedidas de solteira/o, aniversários e etc. Tem uns animadores que cantam e dançam e, no fim, há surpresa para as noivas......resume-se a irem todas para o palco e o senhor animador despir-se à frente delas. Claro que eu chorei a rir nesta parte, já que o senhor desnudo não parava de dizer coisas do género "Oh si carinõ", "si a ti te gusta a mi me encanta", e "miau miau miau" (só me lembrava da mia!). Dançamos bastante, cumpri algumas das minhas tarefas (ver foto abaixo) e ainda tive tempo para conhecer algumas noivas ;)


A mais gira das tarefas foi o dueto musical, em que saltei pró palco a cantar "eu gosto de mamar nas tetas da cabritinha" com um noivo que por lá estava!!! Foi só rir ;)

No final já passava das 4 da manhã e estávamos todas cansadinhas e um pouco alegres (as caipirinhas era diabólicas), por isso rumámos a casa. Como podem ver foi um dia muito especial, carregado de diversão e surpresas e com o mais importante: as minhas amigas (quase) todas reunidas. A elas, que prepararam este dia ao pormenor, que eu sei que trocaram imensos emails com ideias e planos para que tudo corresse bem (e que eu sei que se divertiram bastante neste processo!), que pensaram sobretudo em mim e se eu ia gostar do dia, só posso dizer MUITO OBRIGADA!!! Obrigada por serem assim, tão especiais e fófinhas e minhas amigas do coração, adoro-vos e a minha vida era bem mais triste sem a vossa presença nela. E dia 31 é parte 2 da diversão, preparem-se (sim, meninas que não puderam ir, get ready for the wedding!)!!!!

Ósculinhos aqui da futura ex-solteira!

8 comentários:

  1. Que bom que correu tudo tão bem:)
    Momentos de felicidade inesquecível:)

    Agora é sempre a aumentar...até ao grande dia.
    Que continue tudo a correr pelo Melhor e que sejas muito, muito, muito FELIZ!

    jinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido um dia bastante divertido =) Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido um maximo!!!!!!:)))
    Beijocas

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Sushi, vim cá ter através do blog da S. mas já me ri com a descrição da tua despedida de solteira. ;)
    Vou voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. ahahah

    Que bolo LINDO! E amei as tshirts, estavas uma giraças. Deve ter sido fabuloso.

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga minha vai casar em breve e acho que me deste umas belas ideias para a despedida de solteira!! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)