quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

OhOhOh Christmas time!!! (agora é mesmo)

Querido Santa:
Este ano fui uma boa menina. Piquei sempre o ponto a horas, nunca fui trabalhar com olheiras, mantive as pontas do meu cabelo saudáveis, dormi sempre as 8 horas recomendáveis e mimei muito o meu fígado com quantidades aprasíveis de alcool, o ideal como descrito na literatura. Assim, sinto-me no direito de abusar um pouco da tua vontade e esvassourar na lista do sapatinho à vontadex.
Para este Natal, desejo:

- Um encurtador de distâncias (aceita-se teletransporte, ponte automática com escadas rolantes supersónicas, jactinho privado, time machine)

- 15267935790831809 euros depositados na minha conta

- Um cabelo penteado, todos os dias

- Um doméstico (Homem gostoso e definido, apenas com avental transparente, que saiba limpar e cozinhar como ninguém, mudo de preferência)

- Kit cafunés+massagens diário, sem limite de utilização

- Uma carta do hospital, dizendo que sou tão boa colaboradora que fui premiada com um aumento dos meus dias de férias (para cerca de 90/ano) e também de ordenado (cerca do triplo do actual)

- Que as minhas unhas nunca mais se partam (dói como o carai que pensam!) e os pêlos nunca mais cresçam

- GPS (com coordenadas exactas do Testo)

- Calendário com janelinhas com chocolates lá dentro, de todo o ano de 2010

- Uma serenata pelo Caleb Followill (mas com aquela barba rarefeita)

- Reencontrar os meus óculos de sol Ray Beans

- A minha agenda (a minha agenda, lalalala)

- Paz no mundo (sou muito altruísta)

Obrigada querido e doce Pai Natal!!!!

P.S.: Entra pla janela da sala, não tenho lareira….e não deixes o doméstico no sapatinho, deixa antes no meu quarto, eu quando chegar desembrulho….lololol
P.S.2: Se não concretizares os meus pedidos vou até ao pólo norte e arranco te esses bigodes, um a um, escaranfuxo-te as orelhas até a morte e arranco-te as moncas com um ferro, ouviste bem meu gordo do carai!!!??! ai de ti!!!

Beijinhos e um Feliz Natal para todos!!!!:D ***

7 comentários:

  1. Tudo pedidos muito fáceis de concretizar portanto..loool Não será melhor pedir antes ao génio da lâmpada? não sei se o Papai Noel terá acapacidade...aiiiiii já estou a temer pela saúde dele!!! Mas eu posso sp pedir o mesmo e já somos duas a pressionar:P
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Sou um rapaz tímido mas demasiado benevolente e atento às necessidade e carências dos outros. Pelo que depreendi da tua carta, o "doméstico" era mesmo uma questão crucial nos teus pedidos de natal, pelo que caso esse desejo não tenha sido devidamente suprido, eu mesmo, me voluntarizo de livre e espontânea vontade a desempenhar com brio e dedicação todas as funções que me forem confiadas. Juro que nao renego a farda ou mesmo qualquer idumentária de circunstância que consideres imprescindível. Honro cumprir qualquer função com zelo e a promiscuidade que a ocasião exija. Assim, considere a minha candidatura, grato pelo interesse que lhe possa suscitar, fico ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere relevante. Os melhores cumprimentos, e já agora, se me permite a ousadia, um beijo gostoso!

    Feliz Natal*

    ResponderExcluir
  3. O anónimo é um gajo simpático e claramente prestável mas é anónimo... será que...?... hummm...

    ResponderExcluir
  4. Querida Sushi,

    Este ano o teu comportamento foi algo irregular, senão vejamos:
    - Quando picares o ponto, não piques logo o ano todo pois nos dias de folga não estás a trabalhar;
    - As olheiras... Lembra-te que os disfarces de carnaval só devem ser usados em altura própria;
    - Andar com o cabelo sempre despenteado não engana ninguém!
    - A literatura fala em beber moderadamente! Ok? Moderadamente!

    Mas como sou um coração "mole", vou tapar os olhos mas com alguma ponderação:

    - Vais passar a trabalhar em salas contíguas;
    - Vais receber os tais 0,0015267935790831809 (tomei a liberdade de corrigir o número pois estava mal escrito)
    - O cabelo fica como está porque gosto mais dele assim;
    - O doméstico pelos vistos já tens...
    - O kit vem incluído acima;
    - Uma carta do Hospital a agradecer o óptimo trabalho feito. E já que tens feito tudo em metade do tempo, vais ter mais tarefas no teu horario. Estamos em ano de crise e tal como este inverno rigoroso, os salários tb estão congelados;
    - Tentei localizar-te o testo no GPS mas deu um erro: "Object not found". Não sou bom em estrangeiro, mas pode ser que consigas tu perceber o problema.
    - A Paz no mundo... Já cá estiveram tantos a pedir... Achas-te mais do que os outros??

    Ass: Assitente do Pai Natal (Aka RUI)

    PS: Tomei a liberdadede eliminar os teus PSs
    PS2: Em que mundo vives? Agora vai tudo por FedEx Express. Se não chegar eles reembolsam! :)

    BJOKAS ;)

    ResponderExcluir
  5. RUI: adorei:) deixas me realmente sem palavras!!!:) um beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. Needle: o anónimo já foi contactado mas devido a distancia nao podera exercer as suas funçoes....temos pena!!!mas ele mais de certeza:p
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. O pai Natal é uma farsa!!!tenho dito :P

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)