quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Movies and cenas

Mas pk raio os relacionamentos da vida real não são como nas novelas ou nos movies? Lá parece tão fácil tomar a decisão de largar e seguir em frente, encontrar uma pessoa em que até a kms se consegue ver as faíscas a saltarem dos olhos, ou mesmo aquela que será o verdadeiro prince. Pk é que na vida real quando estamos com alguém há 15 anos, 6 anos, ou mesmo 1 mês, é tão difícil dizer chega, virar costas e move on? Chega de bater no ceguinho. Pk temos sempre tentar fazer com que funcione, tentar e tentar, remar, nadar, correr, fazer o pino and soion. Pk temos medo de ficar sozinhos? Ah, pk se calhar a pessoa até é fix e tal. Ah pk sou bué de amigo do seu piriquito, curto o mmo bué da totil. Oh, pk já passou tanto tempo… Vamos masé procurar o indivíduo que vai partir os biblots todos de cima da mesa só para nos dar um momento (ou dois) (ou três ou nove) de prazer intenso e imaculado. Sigam o ex.º da dona Urzínia da novela das 19h47.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Valentine´s day (Love being a SPO!!)

Ora lá se passou mais um Valentino. E que Valentino! Este ano decidimos passar este red heart day em comunidade SPO (Solteira Por Opção) na capital. Lá rumamos nós cos trapinhos shinnings na mala, prontinhas a flamejar tudo. E o dia 14 foi mesmo bom. Levantar os nossos horses gostosos ás 15h da caminha e rumar a Belém, onde apanhamos o belo do solzinho na tromba, fizemos um lanchinho tranquilo recheado de calorias e vimos as famílias passear os babies, a chorar e a ranharem-se todos e nós felizes por não termos de limpar a cena. Seguidamente, e como somos mesmo GAJAS e SPOs de raça pura, fomos ao shopping gastar uns oiros em roupa de gym e night, pois claro. Jantar romântico com o namorado de há 14anos e 3meses?!? Rula é janta em casa com plasma de 4 metros, tâmaras envoltas em bacon pa adoçar a bokinha e muito álcool que é o verdadeiro néctar desta vida. E vai vestido praki, legging prali, brincos e colares e perfumes, ai k nacos jasus. Lá vão as 4 SPOs prontinhas a arrasar a night em que não há perigo de se conhecer hots com ring (teoricamente né) apanhar a conhecida yellow pumpkin e desta vez sai-nos um Sr.TaxistaAmigo embriagado que não parou de olhar para as nossas pernocas malhadas (iac) e acelerar a voiture, tanto que quase que me dava o Sr.Gregório. No bairro foi mandar o dito néctar pa veia, ficar com os abdominais duros de tanto rir pk sim “aqui cheira mal, cheira a rabo”, e não, ninguém tava com a desinteria mas sim pk aquilo estava atolhadinho de gays enamorados, upa. E supostamente iríamos cedo pa LUX mas acabamos por chegar com uma hora e meia de fila pla frente e o que nos safou mesmo foi a roulotte em frente com cachorros e finos, só nos faltava o bigode portanto. Lá entramos na disco sagrada em que todas os pilas que se encontram lá são gostosos ou gostam de nalguedo, ai tão bom. E aí foi trabalhar mais os abdominais, falar com 300mil pessoas, “ehpah tu és mesmo enorme!! Nestum de arroz ou com mel?!!”, dar pontapés no ego, sim pk isto do assédio é bom para o nosso dito cujo e só nos faz happys, ainda mais no dia em que todos os casais estão nas suas caminhas imaculadas a fazer o amor tedioso de sempre. Raiava o dia quando as princesas abandonaram o castelo, felizes e risonhas, e pode-se dizer aqui que não dormiram sozinhas, não! Sim, porque isto de ficar alojada em casa das amigas, temos mesmo de levar com elas :)
Posso portanto concluir que o melhor da vida não é o néctar que nos faz sorrir, nem as almofadas em forma de coração, nem as tâmaras que nos adoçam, nem as pinocadas de Valentine’s day, nem os swatchs com hearts, nem mesmo os hot gajos que nos aumentam o ego…o melhor mesmo é a amizade pura, sincera e inabalável que nutrimos!!!


Adoro-vos para todo o 4Ever!!!!*





segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Os Srs Taxistas são nossos amigos!

Eu e as minhas amigas temos uma ligação muito especial com os Senhores Taxistas deste mundo. Bem, talvez só das cidades principais deste país mas adiante. Sempre que nos juntamos para uma noite bem passada (e regada) na inbicta ou na capital, travamos conhecimento com esses contadores de histórias. Sim, pk histórias é com eles. Plo menos aqueles que nos apanharam no seu humilde bólide ficaram com algumas pa contar… Recordo-me por ex.o de uma noite de new year em que discutimos política com um Sr. Taxista, “o cavaco é k é!!! “eu adoro o cavaco!!” “o cavaco é o homem da minha vida!!”, uma outra em que pedimos para parar o táxi para uma de nós gregar “ora encoste aí faxabore” “Ó menina tamos na VCI, num posso parar!!!”, de uma mais recente em que dp de muito parlapié descobrimos que o Sr. Taxista era da nossa terra “de Britiande meninas, sou de Britiande!!!” ai jasus, k coincidência, não nos faz um desconto?!? (pura lata príncica). Mas o mais fix mesmo é dizer mal dos homens dentro dos táxis. Um da capital, mal pusemos o xispe encantado no bólide, cuspiu “as meninas são do norte não são?”. Bolas, não percebo. É que nem temos sotaque! E vai daí a conversa de que os homens são isto e aquilo “pois é meninas, são todos uns traidores” e vai a menina e atira “no norte não são traidores, são logo filhos da p@ta!!!”. Saca prinça, tas lá concerteza. E outro a contar-nos a história da amiga que apanhou o marido na cama com outro homem “já viu meninas, esses gays do piiiii, rabetas do piiii, andam praí todos a piiiii uns aos outros” kkakakaka, de órinar a rir portanto. Depois temos aquelas histórias maravilhosas em que no auge da nossa buba, começamos a pluviar dentro da yellow pumpkin, e as nossas companheiras a dizer “não chores, ele é cromo, ele é obeso, ele é esquelético, ele é burro, ele é cabrão” and soion e o Sr. Taxista a arreganhar a placa ou então a dizer “Ó menina, atom, num chore que num bale a pena cuaralho!!!”, até que nós pronto, lá esboçamos um petit smile e perguntamos ao Sr. Taxista como é que ele se denomina e se é casado e pa não por os palitos a esposa e pa ensinar os filhos a tratarem bem as meninas e a não serem bois (isto tudo com o dedo príncico espetado no ar). Habitualmente estabelecemos sempre um laço de amizade profundo e sincero. Exceptuando uma vez naquela ilha fantabulástica onde fomos expulsas (sim, expulsas!!!) do táxi pk estávamos um pouco cheias de muita espuma e o Sr. Taxista não queria molhar o estofo. Sinceramente, quem no seu perfeito juízo expulsa 2 gostosas encharcadas, de mini-saia ainda por cima (!!!), de 24 aninhos, do seu táxi?? Se fosse aqui em Portugal com o Sr. António Taxista isso não acontecia de certeza, ah poi não.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vamos cantar as Janeiras?!??!!! baieee

Hoje li numa revista do nosso Portugal, uma daquelas que já tinha por aí há triliões de tempo, que o Instituto de Odivelas e dos Pupilos do Exército cantaram as Janeiras ao 1º Ministro Sócrates (Socas pós amigos), com o seguinte verso:
“Viva o nosso primeiro-ministro
Viva o nosso dirigente
Seja sempre iluminado
Pela estrela mais fulgente!”
Ora eu daqui concluo o seguinte…será que está tudo louco?!?? Tudo bem que os moçoilos queriam agradar ao Socas mas era preciso isto? Não poderiam cantar umas Janeiras normais, daquelas que se cantam nas portas das casas das pessoas, não? Não, tinham de inventar. E mais, afinal pk queriam eles agradar a este indivíduo? Por acaso este indivíduo tenta agradar os pupilos do exército? Por acaso aumentou lhes os subsídios? Pah, pronto. Eu sei que há dias em que estou assim, enfurecida. Mas por favor. A iluminação da estrela devia ser pó guiar daqui pra fora. Ah, se calhar era isso que eles queriam transmitir!!! Pronto, é melhor calar-me senão ainda vou presa.
Mas o que se constata é que neste país as pessoas não batem muito bem. Anda 99.432% da população a queixar-se das decisões do governo e, no entanto, as sondagens dizem que o man vai ganhar again. E a Fatinha que andou a roubar meio mundo de Felgueiras e que fugiu pó brasiu, foi condenada e etc. e agr querem-na outra vez pa presidenta? E mais o Cristianinho que é o melhor do mundo e bláblá, o ídolo, e não marca nem um golo pa Selecção?
Pronto, tenho dito. Fim do post enfurecido. Venha o post piegas (ah não, pera, esse já foi).

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Love Detox

Como esquecer alguém de quem gostamos mas não queremos gostar? Porque não gosta de nós, porque não é a pessoa certa, porque tem o cabelo oleoso. Quem já passou por isso conhece as estratégias. Podemos optar por ir pa night todos os dias (noites), apanhar altas bubas e dizer que a vida é muito shinning. Podemos ranhar-nos até não poder mais, gritar, arrancar cabelos, partir loiça, tipo aquela sra. daquele filme com o naco do Jack Nicholson (nhami…lol). Podemos dizer mal dessa pessoa até se esgotarem todas as asneiras que aprendemos no ciclo. Podemos dedicar-nos ao desporto até os nossos bíceps parecerem pedras ou trabalhar até os neurónios nos saírem pelos olhos.
Podemos isso tudo. Resulta?
É bom chorar. Quando a saudade e o vazio parece que apertam
o nosso coração e ficamos sufocados com a tristeza que sentimos ao olhar para tudo o que nos rodeia. Ouvir músicas românticas e chorar. Para depois podermos ouvir uma pink e nos sentirmos melhor. E deixar o tempo passar. E sorrir para a vida.
Ah, e comer chocolates.