sábado, 20 de novembro de 2010

Love, love, love

Como foi referido no post anterior, nos últimos meses sinto me a pessoa mais sortuda do mundo. E feliz. Este sentimento assalta me vezes sem conta, quer esteja a conduzir, a adormecer, a cozinhar (é verdade, é verdade…), acompanhado sempre de um sorriso que apenas consigo descrever como sendo o da verdadeira felicidade.
Posso dizer que a minha vida mudou muito este ano (so far). Deixei a minha casa, o meu ginásio (snif), a comidinha da mama, e lá fui eu para uma renovaçao de independência, lembranças de estudante mas com dinheiro no bolso. Muito melhor portanto! E ele apareceu. O amor, o verdadeiro. É incrivelmente estúpido como muitas vezes temos o que queremos e precisamos mesmo à nossa frente e não conseguimos ver. Uma amizade que foi crescendo e crescendo, ganhando raízes em mim, despertando sorrisos, carinho, sentimentos que se foram adensando. Como não aceitar as evidências? E porque não dar uma chance ao amor? Deixar de ter medo, porque isto porque aquilo, deixar as inseguranças de lado e apenas arriscar. Eu sei que isto é bonito apenas quando dá certo, eu muitas vezes dei com a minha cabecinha de princesa na parede, mas a verdade é que PODE dar certo. E deu. Nunca pensei sentir-me assim por alguém, digamos que completamente apanhadinha de amor. Grude de amor. Meeeellllll!!!!!!! E é tão bom poder partilhar tudo com alguém, o nosso alguém. Acordar de manhã com aquele abraço quente, aquele sorriso, adormecer com aquele miminho…ouvir aquele olá feliz do outro lado da linha, ter um olhar cúmplice a qualquer hora…pequenas coisas que me fazem sentir completa.
Aninha desacreditada no amor afirma agora….o amor faz-nos tão bem!!!!! O amor é lindo!!!! O amor é……..



Ósculinhos amorosos pa todos!!!!

3 comentários:

  1. Aqui ja me posso manifestar!!!hehe Apenas dizer que estas palavras melhor do que bem escritas, é saber que são mesmo palavras de sentimento e de realidade:) Alias nem era preciso o texto Aninha...bastava a foto :D looool

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Euuuxiiiii....quase k me fizeste lacrimejar agora! :) yes yes, tu k me aturas todos os dias conheces bem a mnha paixonite-amorite-aguda...lolol bigada por tudo! um beijo gigagigante***

    ResponderExcluir
  3. Gostei da descrição do "teu" amor ;)
    Sem dúvida que é bom estar apaixonada :D
    Muitas felicidades ;)

    Beijinhos**

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)