sábado, 10 de abril de 2010

O CromoMaior

Hoje venho falar-vos do maior cromo existente nas minhas relações interpessoais. Como não quero ferir susceptibilidades, vou atribuir-lhe um pseudónimo…ora deixa cá pensar…hum…ah, já sei, o que acham de “Eulálio”? Parece-vos bem?

O Eulálio é simplesmente a pessoa mais croma que eu conheço. A começar pela sua constituição física, cara larga com orelhas tinny, e a acabar na sua pseudo-personalidade, onde reside o grande núcleo da sua cromeza. Detentor de uma goela que mais parece uma fossa, Eulálio consegue beber uma caneca de remisga em apenas 3 seg, sem deglutir uma única vez. Eu própria já presenciei! E como tudo “dá prós 2 lados”, quando Eulálio se encontra indisposto, a fossa vira vulcão e mais parece uma mangueira de gómito a jacto. O CromoMaior possui também problemas intestinais que o obrigam a transportar consigo várias doses de papel higiénico quando vai pra fora de casa, ou a passar horas nas casas de banho das queimas das fitas…quando toda a gente pensa que ele se perdeu de bêbedo por uma canto qualquer, lá vem a Eulálio apparition surgindo por entre a poeira da queima, olhos vermelhos e esbugalhados do trabalho abdominal (e rectal), gotas de suor encharcando sua testa, sorriso triunfante pela missão cumprida! “E atão pah, onde tiveste tanto tempo?” “oh, tive a CAGAR!!!úúúúúú” Sim, convém dizer que este indíviduo é talvez o único que conheço com um riso de úúúús em vez dos comuns áááááhs ou ééééééhs, original e muito irritante portanto. Aquelas úúúús fininhos…acompanhados claro da txubia. Sim, aquela mesma txubia de perdigotos (que palavra espectacular!) que me atacou há uns dias atrás, e não é só quando se ri não, a falar então mais parecem setas de pingos a esvassourarem a nossa cara, a nossa roupa, tudo tudo. Por isso mesmo aconselho 3.5m de distância do CromoMaior, se não querem tomar uma banhoca fora de casa.

Falta referir a sua tendência para a hipersudorese. Eulálio, em qualquer circunstância, transpira que nem um boi. Na disco é ver os pingos de suor a bloquear-lhe a visão, as camisolas húmidas e as mãos a escorrer. Se forem ocupar o seu lugar na mesa de matraquilos, convém levar luvas ultra impermeáveis ou usar um paninho super absorvente. Imaginem o indivíduo a pinar….ou não, se não querem ficar nauseados com eu estou agora.

Falando em pinar, vamos agora discutir a vida amorosa do nosso Eulálio. Grande sacador (2º ele), é ouvir com deleite as suas histórias de saquete via Internet. E ele vai lá com tudo, é com chats, redes sociais…e depois com casadas, solteiras, viúvas, quarentonas, adolescentes…obviamente que até hoje não há testemunhas oculares de nenhuma das suas histórias, logo fica a dúvida no ar…terá Eulálio vida sensual??!! Serão estes saquetes reais? Seja como for, dá para nos rirmos à brava. As fotos das meninas que ele ostenta no celular parecem verdadeiras….tiradas do hi5? Hum….
Pela minha experiência, Eulálio tem um paleio de engate um pouco sui generis. Foi ele o autor da célebre frase “és muito bonita, pena teres tantas espinhas na cara”, bem como o “a tua amiga tem umas mamas do carai, bem que te podia emprestar um bocado”, frases que realmente apelam ao coração de qualquer lady….mas que há gostos pra tudo lá isso há!

O CromoMaior já teve várias profissões, mas aquela em que é realmente exímio é “Usurpador de bolachas”. Seja no supermercado, aos velhinhos, às crianças…Eulálio tem um talento nato para sacar as cookies alheias. O pânico instalou-se entre os seus amigos, quando foi proposto para condutor de autocarros de estudantes…é que o nosso maior cromo tem uma condução condizente com a sua condição…verdadeiramente croma. Depois de ter reprovado 300mil vezes aos exames lá conseguiu, quiçá por intervenção divina, tirar a carta. Isto associado à sua cromice nata leva-nos ao pior condutor existente à face da vida.

Amigos, poderia estar aqui o dia todo a contar-vos histórias do nosso adorado Eulálio…mas as minhas prinças estão à minha espera para cafezar :)

Ósculinhos super cromos!
PS: um dia apresento-vos o Eulálio, juro!

Legenda: casa de banho especialmente desenhada para Eulálio....ia dar jeito de certeza!!!!