quarta-feira, 14 de julho de 2010

Found it!

Parece que, finalmente....
...encontrei o meu verdadeiro(super) Testo!!!!


E agora sim, sou uma Panela realizada.

domingo, 11 de julho de 2010

Cenas que....GRRRR!!!

Há coisas na vida que me deixam verdadeiramente irritada. Cenas comuns que me fazem largar um pequeno Grrrrrr, como que um grunhido vindo das profundezas da minha alma enfurecida, acompanhado de um arregalar de olhos do demo. Até os capilares dos meus cabelos de sereia se arrepiam de irritação. Isto acontece-me quando, numa única rua, há 5 carros estacionados em 2ª fila, dos 2 lados, e a je é obrigada a fazer gincana por causa dos misters, parar e arancar e travar e ceder passagem e blábláblá, e, quando atravessava a rua em 6.32seg, demoro quase 5min!!!! Eu ali cheia de pressa pra ir trabalhar ou cenas, e demoro o quíntuplo do tempo por causa dos indivíduos que não querem procurar lugar para estacionar!!!! Percebem a minha irritação? E estas pessoas viciadas em “2ª fila”, usam este pseudolugar para tudo, nem que seja pa fazer as compras do mês e demorarem 50min. Grrrrr, que nervos! Depois, há a voz da gaja que apresenta o programa do Goucha. Muitas vezes tenho de gramar esse show nas férias (olá avó Belisanda) e lá ouço a voz estridente daquela mulher intitulada Cristina Ferreira. A gaja parece que tem um aguçador de cordas vocais nas goelas!!!! É como se tivesse um puxador de cabelos crónico a torturá-la enquanto fala!!! Histérica pah! Grrrrrr.

Outra cena que me irrita profundamente (e penso que à maioria das prinças) é quando vai a princesa toda cheia de vontade para adquirir AQUELA camisola NAQUELA loja e chega à dita, pede o S ou M ou whatever e pronto….não há o tamanho!!!! E eu gostava tanto daquela camisola e queria tanto comprá-la e as outras todas são uns trapinhos sem graça comparadas com AQUELA e o tamanho a seguir fica gigante e pareço um saco de batatas do Lidl e a outra cor é terrorífica e porque é que não há o meu tamanho, porquêeeee!!??!! Grrrrr.

Depois destas descrições já começo a sentir os meus capilares a eriçarem-se. Por isso mesmo e antes que me dê algum ataquinho e desate a partir os copos todos cá de casa, vou só referir mais uma cena irritante desta vida: as pisadelas na disco, quando estamos de sandálias!!!! Aconteceu-me umas quantas vezes esta 6ª e, sinceramente, já não me recordava da sofrição que era. Está ali uma rapariga glamorosa a córtir a night, com a sua bebidinha, a dançar na dela, e vem uma bitch qualquer toda embriagada que não vê onde põe os cascos e PIMBA! Dá-nos uma pisadela nos xispes que quase nos vêm as lágrimas aos olhos e nos faz soltar um gemido de dor. Esta 6ª passei pela experiência traumatizante da “pisadelacomsandália” algumas vezes, mas uma delas foi com tanta força que acho que se não me tivessem agarrado tinha desfeito com murraças diversas a rameira que me calcou. Grrrrrr!!!!

Claro que isto são coisas banais….poderia ficar aqui um dia inteiro a dissertar sobre as cenas irritantes desta vida, começando no aumento de tudo e mais alguma coisa, passando pelas pessoas que conduzem a 50 na auto-estrada, nas burocracias pra se fazer alguma coisa neste país and soion, e acabando na voz e postura do nosso PM (GRRRR!!!!) mas hoje é domingo e não é dia para dentes cerrados….

Bom dia do pijama para todos!!!!