segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cenas que.....coiso

Há coisas nesta vida que me ultrapassam. Por ex.º, não consigo conceber que ser deste universo pode ter apetite de pito assado às 9 da manhã. E porque raio te foste lembrar disso Ana Isabel? Eu passo a explicar portanto. A feira da bila realiza-se em frente ao hospital, todas as 3as e 6as, dias em que entro as 9 da matina. Ora quando me dirijo ao meu local de trabalho, todas as 3as e 6as lá está um senhor às 8h50 a rodar frangos no parque de estacionamento. E eles já estão tostados a essa hora que pensam! Um big grelhador com cerca de 5 barras e capacidade para prai 20 chickens, ali a bombar às 8h30. Incrível. E o senhor deve ter clientes, senão não ia pra lá tão cedo e ia masé rodar frangos pa outro lado! Tenho de experimentar deixar de manjar os meus habituais cheereos com leitinho e fazer uma paragem no manel dos frangos pa comer uma bela cochinha com picante e molhos diversos antes das 9. Começar o dia a arrotar a pito, brutal.

Esta é uma das cenas que me deixa intrigada neste mundo. Outra passa por uma “discussão” discutida há dias entre um grupo de pessoas bastante inteligentes e ocupadas, que debateram o seguinte assunto: aquelas pessoas carecas que põem o cabelo todo lambido de um lado para o outro da cabeça a tapar a falha, sabem, tipo Zé taxista, como raios é que elas fazem aquilo? Deixam crescer o cabelo durante anos a fio só para depois porem os fiinhos a atravessarem a mona? Ou os 2 lados são iguais? Mas se forem ficava mal, não? Ou teriam de pôr os 2 para cima a atravessar e encontravam-se a meio, e ficavam tipo crista. Velhinhos carecas com crista. E se é mais de um lado, quando é que eles tomam a decisão de deixar crescer? E como se decidem por aquele lado? E mais, quando vão ao barbeiro dizem “rape-me do lado direito e apare as pontinhas so do esquerdo”. ?! ehpah, que cena. Está me a dar alto nó. Se alguém tiver repostas para isto, POR FAVOR, partilhem!! Eu vou dormir agora que todo este esforço mental causou-me dores de mona (anda fico careca à conta desta brincadeira…).

Ah, também não percebo porque certas raparigas de tenra idade com super bués de resmas de brancas no cabelo (genética grrr), simplesmente não o pintam! E não são aquelas brancas na raiz que so se vêem ao perto. São aquelas mesmo gigantes que vão da raiz até as pontas e andam a sobrevoar na cabeça da pessoa, que se vêem a kms de distância. Tinta para o cabelo! Vende-se em qualquer supermercado gente. (lembrei-me disto porque tão a dar as televendas, que triste).


Ósculinhos…..cenas!
(desculpem o título, mas não me lembrei de nada mais jeitoso....)