quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A dona deste blog vai ser super TIA !!!

Pois é pessoal, vou ser TIA!!!! Aliás, vou ser Bi-TIA!!!

Babalogias in FB
Como vocês sabem, aqui a je é tão perfeita que, por isso mesmo, é filha única de seus pais. Deus Nosso Senhore lá achou que os meus progenitores nunca iriam igualar esta perfeição divina, pelo que decidiu nunca me dar um irmãozinho. Não sei o que pensam da temática "filho único", mas eu digo-vos com conhecimento de causa: é uma SECA ser filho único. Implica nunca termos ninguém para brincar, chatear, andar à porrada, para falar quando há problemas entre 4 paredes, para reviver coisas únicas de infância, para nos ajudar a aturar os pais. A maioria das pessoas diz que é uma sorte, que os filhos únicos têm tudo o que querem e blá blá, mas digo-vos, isso são tretas, porque para mim nada material pode igualar o amor de alguém. Quanto ao "filho único é mimado", acho esse dado adquirido completamente errado uma vez que conheço por aí muito boa gente não-filha-única muito mais mimada do que eu.

Adiante, associado a ser uma grande seca pelas razões já descritas eximiamente pela minha pessoa, ser filho único implica nunca termos sobrinhos directos. Por isso, quando não tinha namorado e as pessoas diziam "ainda vais ficar pra tia!", eu ficava era pior que estragada já que nem pra tia podia ficar (jasus, que trocadilhos!). Por isto tudo, sempre deixei bem claro às minhas amigas que os filhos delas iriam ser todos meus sobrinhos. E agora, posso dizer, com toda a felicidade do mundo: Vou ser TIA!!!!


A verdade é que as minhas amigas mais próximas sempre ocuparam o espaço de um possível irmão. Eu sei que não é a mesma coisa; aliás, não sei bem porque não sei o que é ter um irmão, mas as minhas amigas de sempre ocupam um lugar muito importante neste coraçãozinho de princesa. Talvez porque partilhamos muita coisa da nossa vida há muitos e muitos anos (algumas desde a infância quase!) e sempre foram um dos meus pilares. Ri e chorei muito com elas, vivemos muitas aventuras e fomos acompanhando o crescimento umas das outras, liceu, faculdade, namorados, trabalho, casamento....e agora bébé!!!!! Posso-vos dizer que estou tão feliz como se de um baby da minha família se tratasse. Já me estou a imaginar a pegar nele, a vê-lo crescer e a dizer "tia Ana!!!", a fazer-lhe cristas fashion no cabelo, a ouvir as crises da minha amiga quando ela passar noites em claro! Estou cá pra ti ma friend, you know!!!

Também tenho a sorte de já ser uma madrinha babada há alguns anos, mas o meu piqueno está far away pelo que não acompanho tanto o crescimento dele.....no entanto não há um único dia que não pense no meu princípe!

Enfim, só me apetece desatar a comprar tudo e mais alguma coisa para bébé. Vai ser super mimado este menino!!!!! (sim, é um pilas!)

Babalogias in FB
E esta semana soube que vou ser bi-tia, ou seja, outra amiga está grávida!!!! É o verdadeiro baby-boom! (isso fica para outro post)

ahahaha, coisa mais fofa!!! primeiro fatinho de Carnaval!
Ósculinhos da Super Tia!!!!

Um comentário:

  1. Tb acho que a teoria de que os filhos únicos são mais mimados, é uma treta! Dos que conheço (incluido tu :) não são nada disso!

    E sim... nada material pode igualar o amor de alguém! É uma grande verdade.

    Vais ser uma superrrrr tiaaaa Ana :D

    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)