quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O culminar da felicidade!!!

Pois é, pelos vistos o culminar da felicidade acaba numa constipação brutal. Ele é pingo, nariz vermelho com ferida, ele é olhos a arder, espirros sonoros, dores no corpo, na garganta, arrepios, cabeça zonza. Sou uma sortuda do "pacote da constipação", porque tudo o que há direito a ter, eu tenho. Enfim, estou toda arruinada. A culpa é deste tempo, já não há meias estações; em Setembro vais à praia, em Outubro acendes a lareira. E vai ser lareira, casacos, botas, cachecóis, frio+frio+neve+frio+muiiiiito frio, durante uns bons (e LONGOS) meses.
E amanhã é feriado. E hoje vou para Trás-de-Trás-Os-Montes aka Bragança city, onde SÓ devem estar uns 5 graus negativos. Ai a minha bida!


Acho que qualquer ser humano detesta estar constipado. Esta sensação de que nos caiu um piano em cima, mais a vontade que temos de não fazer nada com tanto para fazer. Mas isso é agora. Confesso que quando era criança até gostava dos dias em que passava em casa constipada ou com gripe. Era sinónimo de não ir à escola e muitos muitos mimos da mama. Ela fazia-me aqueles xaropes caseiros de cenoura com mel que eu adorava; enchia-me de beijinhos e miminhos, deixava-me ver tv na cama. E fazia-me o "escalda-pés". Sabem o que é?!? Uma bacia com água muito quente e pezinhos de princesa lá dentro. Era tão bom. Acho que hoje vou fazer uma auto-escalda-pés. Ah, e mandar ildivos e vendurons pa veia!


Ósculinhos no pingo do halloween! (divirtam-se muito, eu cá vou estar às 21h a bombar com Dj-Almofada, MC-Pingo e VJ-Arrepioooooo....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)