sábado, 3 de novembro de 2012

O abraço vip

Ora na semana passada, passava eu os olhos por uma revista cor de rosa do nosso país, quando uma menina ruiva um pouco desnuda me chamou a atenção. "Quem é esta?" pensei eu para comigo, uma vez que não a reconheci como actriz, cantora, apresentadora ou descendente de algum rei. Não, não era nenhuma actriz morangos com açúcar (talvez venha a ser, já não digo nada!), ou alguém da casa dos segredos.....era sim, a rapariga que abraçou o polícia na manifestação. Lembram-se desta foto?


A foto da manifestação pacífica, o abraço ao polícia. A mim mais me parece que a menina se está a fazer ao bife, reparem na mãozinha dela a acariciar o peito do policeman, o olhar e o sorriso meio de malícia como que a dizer "ai essa viseira deixa-me maluuuuca!", o cabelo ao vento mesmo à romance. Mas adiante, a revista dedicou 2 páginas de entrevista a esta menina que mais não fez do que pseudo-atirar-se a um polícia (tou a ser mazinha, I know). Ela se calhar até estava com os copos e abraçou toda a gente que lhe apareceu ,ou então é uma pessoa adepta do abraço e do calor humano, mas a foto lá ficou quase como símbolo da manif.
Bem, depois de ver quem ela era, passou-me pela cabeça "mas que raio de perguntas lhe vão fazer? do género porque o abraçou?" E não estava enganada. As perguntas eram 

"O que proporcionou o abraço ao polícia? mas qual o motivo do abraço?"
"Não teve receio? Porquê aquele polícia? "(LOL!)
"Trocaram palavras?" (foram para a cama?LOL!)
"Se o polícia estivesse aqui, o que lhe diria?" (perguntava-lhe porque não me bateu, foi a resposta dela....tau-tau!)
E depois perguntas sobre a moça, quem é, o que faz e etc. 

Achei isto tudo muito forçado sinceramente. Mais do género daquelas entrevistas quando morre alguém ou quando a casa é inundada e perguntam "O que sentiu?". Perguntas um pouco disparatas na minha opinião. Mas enfim, a vida de jornalista também não é fácil; a merda da crise já chateia, os nossos vips estão na miséria, há poucas festas para documentar, pouco sumo viperiano no nosso Portugal, por isso há que aproveitar a ilustre desconhecida que abraçou o polícia, e que por acaso até é gira e fica bem de biquini. 

Ahah, quando descobrirem a minha foto de braço dado com o segurança da queima de 2006, também me vêm entrevistar cá a casa! 

Ósculinhos e abracinhos!!!!

Um comentário:

  1. E prepara-te porque cheira-me que isto não fica por aqui!!! Ainda ha-de vir uma revista qualquer a dizer "saiba os verdadeiros factos da história da rapariga que abraçou o polícia na manif"...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)