sábado, 15 de dezembro de 2012

O incontrolável soninho na viagem

Se há coisa que não consigo controlar jamais em toda a eternidade e existência da minha pessoa, é dormir nos transportes. Seja qual for o meio de transporte a transportar a princesa, é certo e sabido que a qualquer momento não vou resistir e vou encostar a cabeça, fechar os olhos e escancarar a bocarra. Sim, é verdade. Quando adormeço em viagem durmo com a boca aberta ( sem fio de baba, por enquanto!). E depois é ver a minha cabeça a cambalear dum lado pró outro, acordo por instantes, abro os olhinhos a ver se alguém está a observar a minha figura ridícula e logo de seguida PUFF apago-me durante mais uns minutos, até dar com a cabeça no acento do lado, ou os óculos me cairem, ou rodar o pescoço com tanta força que dói. Escusado será dizer que isto provoca em mim grande constrangimento e uma dor de pescoço do demo.

O pior de tudo é que não consigo mesmo controlar e até me sabe bem. Sim, sabe bem adormecer numa viagem de 3/4/7 horas e acordar já quase no destino. Ainda pra mais, eu adoro dormir como tão bem sabéis. O soninho ataca-me sem dó nem piedade e quando dou por mim já estou com a boca aberta à espera de mosca.

E, como já disse, não sou nada esquisita; já dormi em autocarros (a minha especialidade nas viagens intermináveis para Coimbra....), carros, aviões, comboios, até barcos talvez....sou bem capaz de adormecer em cima de uma bicicleta, quando aprender a andar (não gozem tá!)! Quando fui à Tunísia dormi em todas as excursões, tanto que a minha mãe só me berrava porque eu nunca via nada, estava sempre a dormir (a culpa também foi do calor vá!); quando fui a Cuba as minhas amigas deixavam-me ir sozinha no banco porque sabiam quaenão lhes ia fazer companhia nenhuma; o meu namorado faz cds para as viagens porque sabe que me apago aos 7.5min de viagem. Mas eles amam-me na mesma!!!!

Esta situação também já levou ao embaraço extremo da bela da foto pa comprovar a minha desgraça do sono nos meios de transporte. Desenganem-se que essa não vou postar! Nem aceito subornos!

É mais ou menos isto!
Ao que parece as famosas andam a imitar-me, como se pode ver na foto acima!!! (esta menina é uma apresentadora famosa no Brasiu)

E a vocês, acontece o mesmo? ;)

Ósculinhos de boca aberta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)